Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Dulce A mentira Perfeita Vondy

Fanfic: A mentira Perfeita Vondy | Tema: Romance+Comédia+Hot


Capítulo: Capitulo 1 - Dulce

517 visualizações Denunciar


Capitulo 1
Dulce


-Galinha? - cutuco Amanda que estar toda esparramanda no sofá. - acorda cretina. - empurrou a mesma de encontro com chão.


-O que caralho? - ela grita com os olhos arregalados.


-Voce precisa me ajudar - digo e subo no sofá. - hoje é meu primeiro dia de trabalho e não posso perde-lo pelo simples fato do meu mas novo chefe gostar de foder com tudo que usa saía.


-Ai carai - ela senta no chão e me estuda - precisamos bolar alguma coisa. - ficamos em silencio até que um sorriso diabólico surgem em seus lábios.


-O que? -pergunto um pouco com medo da resposta pois Amanda é um pouco louca.


-Eu tenho a mentira perfeita.- ela sorrir e vem até a mim.


***


-Então senhorita Saviñón - meu chefe o senhor Uckermann pergunta assim que sento em uma cadeira de frente pro mesmo. - o que voce espera da nossa empresa? -


 Deus! Porque ele tem que me olhar assim?
Puta que merda! Santo das calcinhas molhadas por favor não me deixe cair em tentação.


-Eu já falei disso na minha entrevista   na semana passada. - Nossa! Estou surpresa em como minha voz saiu natural e não excitada.


-Eu nao estava aqui para entrevista-la - ele sorrir e se alevanta da cadeira e senta na mesa e me estuda. - você é casada?


-Desculpe? - pergunto sem entender e ele se ajeita na mesa.


-Ah aliança no seu dedo - ele diz enquanto a ponta pra aliança de prata com nome “Best Friends” escrito dentro da aliança e por fora “Amanda & Dulce”.


-Oh - ajeito minha saia e me mexo desconfortávelmente no cadeira. - sou  noiva. - sorriu e ele me estuda por um momento e depois torna a falar.


-E o seu noivo como se chama?


Puta que pariu! La vai a bomba.


-Na verdade não é noivo e sim noiva. - meu deus eu juro que estou me controlando pra na rir da cara que ele estar fazendo nesse momento.


-Vo... Você... Você


Serio mesmo que Christopher Von Uckermann estar gaguejando?


-Você é lesbica? - ele pergunta e posso ver que a sua cara não é uma das melhores.


-Sim - dou um sorriso nervoso e o encaro. - espero que não tenha nenhum problema com isso.


-Oh - ele da um sorriso forçado e volta pra sua cadeira. - não temos nenhum problema - ele encara a mesa e torna a falar. - você ja pode ir Senhorita Saviñón.


-Licença Senhor Uckermann. -me alevanto da  cadeira e saiu do escritório fechando a porta atrás de mim mas antes de ouvi-lo repetir a palavra lesbica.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Ai meu deus o que será que deve estar passando pela cabeça dele? Ai deus preciso ligar pra Amanda. Corro em direção a minha mas “nova mesa”  e sento na minha cadeira giratória e tiro meu celular da minha bolsa e disco o numero da minha melhor amiga Amanda, Ela atendeu no segundo toque. -Fala bis - ela diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 16:18:07

    Continua

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 20:50:00

    A por favor volta a posta logo q tava ficando tão bom

  • ellafry Postado em 24/11/2017 - 22:32:50

    HAHAHAHAAHAHHA SCRRR . DULCE DO CEU. JA VI QUE VAI DAR RUIM

  • beatris Postado em 22/11/2017 - 17:00:20

    kkkkkkkk merda melhor desculpa pra da tudo errado perfeito amei loca pra vê o q o cris vai apronta

  • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:42:59

    kkkkkk Essa da Dul ser lésbica foi mara. Vamos vê ate quando ela vai aguentar a tentação.

  • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:24:42

    Oi louca para descobrir q mentira é essa.

    • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:43:39

      Ameiiiiii. ansiosa para q continue

    • anonimavondy Postado em 22/11/2017 - 14:26:20

      Ola amore ❤ Vou postar agr o primeiro capitulo quentinho pra vc Bjoes 😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais