Fanfics Brasil - Capitulo 1 parte 1 Dulce A mentira Perfeita Vondy

Fanfic: A mentira Perfeita Vondy | Tema: Romance+Comédia+Hot


Capítulo: Capitulo 1 parte 1 Dulce

485 visualizações Denunciar


 



Dulce


Ai meu deus o que será que deve estar passando pela cabeça dele? Ai deus preciso ligar pra Amanda.


Corro em direção a minha mas “nova mesa”  e sento na minha cadeira giratória e tiro meu celular da minha bolsa e disco o numero da minha melhor amiga Amanda, Ela atendeu no segundo toque.


-Fala bis - ela diz e posso ouvir enquanto ela digita no computador do outro lado da linha.


-Amanda acho que to arrependida  - suspiro e me ajeito na cadeira.


-O que? Porque? Ta louca? - afasto o celular do ouvido após Amanda gritar no celular.


-Eu acho que ele vai me despedir. - mordo o interior da minha bochecha e espera ela falar.


-Senhorita Saviñón - deixo celular aqui no chão ao escutar a voz do senhor Uckermann.


-Senhor Uckermann - engulo em seco e ele me estuda por um momento.


-Seu celular senhorita Saviñón -ele aponto pro mesmo que estar alguns centímetros de distancia de mim.


-Desculpe-me. - me alevanto da minha cadeira e me baixo para pegar o celular. Escuto o senhor Uckermann limpar a garganta e percebo que minha saia levantou um pouco.


Droga!


-Com quem falava?


-Com Amanda minha noiva - sorriu e me alevanto o ma rápido possível sem encará-lo. - no que posso ajudá-lo?


-Na verdade - ela dá um sorriso forçado e se aproxima de mim. - eu vou tirar o resto do dia de folga - esbarro na minha mesa atras de mim e ele fica bem próximo a mim. - quero que cancele todas as reuniões e passe para próxima semana - ele estica a mão e seu braço roça no meu seio, prendo a respiração. - espero que goste dos bombons - ele fala dos bombons que estão na minha mesa - eles são deliciosos. - ele leva um aos lábios e morde - doce com uma bu.ce/ta - ele sorrir. -afinal gostamos da mesma fruta. - ele se afasta e ajeita o cabelo. - vai ser bom trabalhar com você Dulce. - ele diz e sai em direção ao elevador, solto a respiração e me sento na mesa. - Deus!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***Dulce - Ai meu Deus -  Amanda segurava a barriga de tanto rir. - eu não acredito que ele disse aquilo pra você. -Ele não teve nem vergonha de falar aquilo. - me ajeito na cadeira e a encaro. -Gosto de bu.ce/ta - ela gargalha alto - deus você nunca colocou um pa/u na boca imagina uma buceta. -Nem você. - respondo seria e ela me enca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 16:18:07

    Continua

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 20:50:00

    A por favor volta a posta logo q tava ficando tão bom

  • ellafry Postado em 24/11/2017 - 22:32:50

    HAHAHAHAAHAHHA SCRRR . DULCE DO CEU. JA VI QUE VAI DAR RUIM

  • beatris Postado em 22/11/2017 - 17:00:20

    kkkkkkkk merda melhor desculpa pra da tudo errado perfeito amei loca pra vê o q o cris vai apronta

  • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:42:59

    kkkkkk Essa da Dul ser lésbica foi mara. Vamos vê ate quando ela vai aguentar a tentação.

  • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:24:42

    Oi louca para descobrir q mentira é essa.

    • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:43:39

      Ameiiiiii. ansiosa para q continue

    • anonimavondy Postado em 22/11/2017 - 14:26:20

      Ola amore ❤ Vou postar agr o primeiro capitulo quentinho pra vc Bjoes 😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais