Fanfics Brasil - Capitulo 2 Parte 1 - Christopher A mentira Perfeita Vondy

Fanfic: A mentira Perfeita Vondy | Tema: Romance+Comédia+Hot


Capítulo: Capitulo 2 Parte 1 - Christopher

466 visualizações Denunciar


-Eu sei cara e é isso que me mata. - murmurou e ele sorrir.


-Você viu como o corpo dela reage perto de você? - assinto com a cabeça e ele sorrir. - acho que ela quer pular em cima de voce e transar feito uma cadela no cio mas...


-Nao pode porque é noiva. - completo sua frase e e ele rir.


-Ai que você se engana meu amigo. - ele me encara serio. - vamos fazer você pegar essa gata. - rimos e logo escutamos uma batida leve sobre a porta.


-Licença - a senhorita Saviñón entra pela porta com uma mão segurando os relatórios e outra com uma sacola do Coffee Express . - aqui estar os relatórios que o senhor pediu e o cafés. - ela alevanta a vista e me encara - posso ajuda-lo em mas em alguma coisa?


“ Quero que sente em cima de mim e cavalgue em cima do meu p/au!  ”


-Quero que sente essa sua bunda deliciosa na cadeira senhorita Saviñón. - ela arregala os olhos ao ouvir a palavra bunda sair da minha boca.


-Desculpe? -ela pisca e continua a me encarar.


-Sente-se.- ela suspira e da a volta e senta na outra cadeira ao lado de Jensen.


-Dulce posso chama-la assim certo? -Jensen pergunta e ela assente com a cabeça. - ótimo - ele sorrir e me encara. - Ucker estava...


-Ucker? - ela pergunta sem intender


-É o apelido desse mala sem alça querida. - ela assente com a cabeça e me encara. - Ele estava me dizendo que você tem uma noiva certo?


-Como? - ela pergunta com uma sobrancelha alevantada.


-Você não é lesbica? Noiva? - ele a encara serio e Dulce pisca e logo depois assente positivamente.


-Sim. - ela limpa a garganta - mas o que isso tem haver?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 16:18:07

    Continua

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 20:50:00

    A por favor volta a posta logo q tava ficando tão bom

  • ellafry Postado em 24/11/2017 - 22:32:50

    HAHAHAHAAHAHHA SCRRR . DULCE DO CEU. JA VI QUE VAI DAR RUIM

  • beatris Postado em 22/11/2017 - 17:00:20

    kkkkkkkk merda melhor desculpa pra da tudo errado perfeito amei loca pra vê o q o cris vai apronta

  • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:42:59

    kkkkkk Essa da Dul ser lésbica foi mara. Vamos vê ate quando ela vai aguentar a tentação.

  • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:24:42

    Oi louca para descobrir q mentira é essa.

    • erickasouto Postado em 22/11/2017 - 14:43:39

      Ameiiiiii. ansiosa para q continue

    • anonimavondy Postado em 22/11/2017 - 14:26:20

      Ola amore ❤ Vou postar agr o primeiro capitulo quentinho pra vc Bjoes 😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais