Fanfic: Apaixonada pela filha do meu padrasto | Tema: Pare de mimimi
Hoje é com certeza um dos melhores dias da minha vida! Minha mãe, Gabbie, vai viajar e vai me deixar S-O-Z-I-N-H-A! Por 15 dias!
Vou dar uma festa, chamar quem eu quiser, e é claro, não poderia faltar as bebidas alcoólicas! Mas antes de tudo, tenho que fingir que vou sentir falta dela. Não é que eu não goste da minha mãe, mas e que ela me trata como uma prisioneira, aff! Mas enfim, hoje, o dia, ou melhor, a noite vai ser perfeito! O voo dela pra Fortaleza sai hoje ás 14h.
Tomo um banho quente e demorado, saio e fico assistindo TV, ainda são 11h. Almoço e fico jogando video-game até a hora de ela ir. Quando finalmente chega a hora, finjo que vou sentir saudades e ela sai. Logo depois, mando mensagem pra todos os meus amigos, amigas e ficantes da escola pra minha festinha aqui em casa ás 19h.
Fui na rua, comprei umas catuabas e umas vodkas no mercadinho onde minha mãe sempre vai e disse que as bebidas eram pra ela. Eles liberaram e eu levei as bebidas pra minha casa. Encomendei umas comidinhas e fiquei vendo anime, quando foi la pras 18:30 comecei a arrumar tudo. Já deixei a caixa de som ligada com as musicas que o povo gosta. Funk, sertanejo e pop. Arrumei as comidinhas e as bebidas, deixei o aquecedor da piscina ligado e fui me arrumar. Coloquei um short bem curto e um cropedd da adidas. E fiquei esperando até as pessoas começarem a chegar.
Minha melhor amiga foi a primeira a chegar, lá pras 19:20. Nos cumprimentamos e ficamos lá conversando e bebendo. Chegaram o resto das pessoas, a casa tava bem cheia. A festa ficou bem animada, todo mundo se pegando, só eu devo ter ficado com uns 7 meninos e umas 8 meninas, incluindo minha melhor amiga, a Camila. Sim, eu sou bissexual.
Acabou a festa, a Camila dormiu lá em casa. Só dormiu mesmo, deitamos na cama e desmaiamos.
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça muito forte, obviamente pela ressaca. Tava um calor do cacete. A Camila acordou, ficamos conversando e ela foi embora. Os dias foram se passando e minha mãe -infelizmente- chegou em casa, mas dessa vez ela não estava sozinha.
Autor(a): srtaruggarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando minha mãe chegou da viagem, ela estava com um tal de Carlos e a filha dele, Clara. Fiquei surpresa ao ouvir que eles passariam a morar conosco. Como se apaixonaram assim, tão rápido? Cumprimentei eles com um "Olá" e fui pro meu quarto contar a novidade pros meus amigos. Gente, vocês não vão acreditar. Lembr ...
Próximo Capítulo