Fanfic: Apaixonada pela filha do meu padrasto | Tema: Pare de mimimi
Quando minha mãe chegou da viagem, ela estava com um tal de Carlos e a filha dele, Clara.
Fiquei surpresa ao ouvir que eles passariam a morar conosco. Como se apaixonaram assim, tão rápido? Cumprimentei eles com um "Olá" e fui pro meu quarto contar a novidade pros meus amigos.
Gente, vocês não vão acreditar. Lembram que minha mãe tava viajando? Então, ela tava em Fortaleza. Voltou hoje, com um cara, e adivinhem..É O NOVO NAMORADO DELA!!!E o cara ainda tem uma filha, a qual eu provavelmente vou ter que dividir o quarto, porque vão passar a morar com a gente, aff viu!
Escutei minha mãe me chamar. Fui até ela.
-Bianca, espero que você trate eles bem, viu?Trate-os como gente, e converse. Agora, fazem parte da nossa família.
-Ai, tá bom mãe. Cadê eles?
-A Clara tá no seu quarto arrumando as roupas dela, ela vai ficar no teu quarto até construirmos o dela.
-A nem
-E não reclama! Anda, vai já pro teu quarto.
-Aff
Vou pro meu quarto, chego lá e vejo a Clara. É estranho e incômodo saber que vou dividir meu quarto com uma estranha. O jeito é tentar fazer amizade. Vou tentar puxar um papo.
-Oie..Irmã?
Ela soltou uma risada e eu também
-Quase isso eu acho
-É..Enfim, imagino que tá sendo bem difícil pra você essa mudança do nada né?
-Um pouco sim, sempre foi só eu e minha mãe..
-Eu te entendo, desde que nasci sempre fui só eu e meu pai..
-Tendi..Enfim, podemos ser amigas?
-Claro, vai me fala um pouco sobre você!
-Ok..Me chamo Bianca, tenho 15 anos, gosto de comer, -falo e rio um pouco- dançar, andar de skate, jogar videogame, etc..E você?
-Me chamo Clara, tenho 16 anos, comida é minha vida, gosto de rebolar a raba, ver séries, tirar fotos, etc..
Sorrimos. Ela é legal, vai ser uma boa amiga, ou melhor, uma boa irmã.
No outro dia...
Acordo com a Clara do meu lado, dormimos na mesma cama porque a cama dela ainda não chegou. Me levanto cuidadosamente para não acordá-la e desço até a cozinha pra tomar meu café e, chegando lá, vejo minha mãe e o Carlos preparando o café. Dou um sorriso falso com um "Bom dia" e me sento.
-Cadê a Clara?Ainda não acordou? -Perguntou o Ricardo.
-Ainda não..Ela deve estar cansada pela viagem.. -Respondi.
-Vocês estão se dando bem, filha? -Perguntou minha mãe.
-Estamos sim, ela é gente boa, temos várias coisas em comum. -Digo com um sorriso sincero no rosto, mesmo com aquela cara amassada.
Os dois sorriram também e logo depois, a Clara desce, com aquele cabelo loiro dela todo bagunçado.
-Bomm diaa -Ela disse, animada.
-Bom dia -Ambos respondemos juntos.
Ela se sentou ao meu lado e nós quatro tomamos café, como qualquer família normal por aí.
Depois do café, subi pra me arrumar pra aula, hoje seria o primeiro dia lá na Liberty, então não podíamos nos atrasar.
Logo depois de mim ela subiu também, arrumou seus longos e loiros cabelos, colocou um cropedd branco com uma pequena estampa de um E.T no canto esquerdo da blusa, uma calça legging de cintura alta preta e um tênis da nike.
Arrumei meus longos cabelos negros, coloquei uma camisa preta, uma calça legging branca e um tênis da adidas, peguei meu celular e a chamei pra tirar uma selfie, lembrando que ela disse que gostava de tirar fotos.
Chegando na escola fomos pra sala, ficamos na mesma turma, porque ela é só um ano mais velha que eu. Na hora do intervalo, fiquei com ela e com minha melhor amiga Camila. As duas se deram bem, embora a Camz tenha ficado com ciúmes da Clara por ela morar comigo.
Voltamos pra casa e fomos pro quarto, eu e a Clara ficamos conversando por horas sobre a vida, contando sobre tudo.
1 mês depois...
Agora a Clara já tem a cama dela e graças a Deus não tenho que dividir minha cama com ela, o quarto dela fica pronto mês que vem e, por incrível que pareça, vou sentir falta dela. Não a considero como minha irmã e sim como uma amiga que eu vejo todos os dias, e que dorme no mesmo quarto que eu.
Amanhã minha mãe e meu padrasto vão viajar, e eu e a Clara vamos dar uma festa aqui em casa, estou ansiosa, pois já faz um tempo que não dou uma festa. Amanhã vai ser incrível!
Autor(a): srtaruggarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).