Fanfics Brasil - Nanda se surpreende Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Nanda se surpreende

13 visualizações Denunciar




Rita agradece ao conselho de Cristiana sobre sua imagem na tevê. Samira teme não se adaptar a uma nova cultura. Livramento fica apreensivo ao mostrar que o colégio instalou uma máquina com preservativos gratuitos. Maria Cláudia, Valentina e Domingas reclamam da aula de Barbosa. Livramento avisa sobre uma palestra que será feita no Primeira Opção para ajudar aos alunos na escolha de uma profissão. Tati é selecionada para a final do concurso do Free Talking. Tati e Bia destratam Bernardo, que fica sensibilizado quando Rita lhe oferece ajuda. Maria Cláudia e Juju confessam para Livramento que queriam que Serjão ficasse na escola, sem deixar claro que o achavam o professor mais bonito do colégio, e ficam decepcionadas ao saberem que Barbosa assumirá a vaga. Cristiana e Victor pensam em uma forma de ajudar Emílio. Bernardo destaca as qualidades de Rita e Beto critica o amigo. Cristiana também é selecionada para final do Free Talking e pede para Victor acompanhá-la. Nanda, que também passa na seleção, tenta disfarçar quando a irmã chega em casa. Bernardo combina com Orlando de voar de balão. Juju e Samira assustam Bia e Tati. Cristiana e Nanda abraçam Antônio depois de verem o pai falar do amor que sentia por Silvia. Paulo Roberto e Cissa autorizam Bernardo a sair do castigo e Clarinha recrimina os pais. Victor comenta com Cristiana que o Primeira Opção financia a faculdade para terceira idade, e diz que Emílio pode melhorar seu humor se começar a frequentar as aulas. Bernardo e Beto jogam hóquei. Cristiana chega com Victor no concurso e Tati faz comentários para implicar com a concorrente. Os Vikings Bronzeados ganham mais uma partida. Nanda chega atrasada e se surpreende ao ver que Cristiana também é uma das finalista.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No proximo capitulo estara mais de um tah. bjs comentem ---------------------------------------------------------------------


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:58

    3° leitora
    posta maissssssssssss
    amando

  • rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:55

    3° leitora
    posta maissssssssssss
    amando

  • rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:55

    3° leitora
    posta maissssssssssss
    amando

  • rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:54

    3° leitora
    posta maissssssssssss
    amando

  • vondycocacola Postado em 24/02/2010 - 20:16:41

    Só acabei de ler agora =)

    Post so amanhã?Okay,eu espero XD

    Obrigada por ler minha web XD

  • isabella220 Postado em 24/02/2010 - 11:42:09

    posta mais e entra em bbn (BIG BROTHER NOVELAS)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais