Fanfic: Fanfic sem Título
Diego Hypolito palestra para os alunos
Nanda reage envaidecida ao carinho e ao elogio que Bernardo lhe faz. Valentina se oferece para pagar a conta de Lucca e Reco implica com os dois. Beto, Victor e Bruno reclamam de Thales para Livramento. Jotapeg afirma que tomou banho e Rita, Juju, Reco e Rodrigo acreditam que ele tem alguma doença. Thales diz a Livramento que não vai rever a nota de seus alunos. Cristiana fica feliz ao saber que Emílio se matriculou em um curso da FATI. Bernardo espera Cristiana chegar e avisa a Beto que irá ganhar a aposta que fez com Reco. Juju, Rita, Rodrigo e Reco pesquisam na internet a suposta doença de Jotapeg. Cristiana tenta falar com Emílio, mas ele reage com mau humor. Juju, Rita, Reco e Rodrigo contam para Zuleide sobre a hipotética doença de Jotapeg e ela decide conversar com os pais do menino. Bernardo aborda Cristiana ao chegar em casa. Bia e Tati veem Bernardo conversando com Cristiana e ficam intrigadas. Zuleide fala com Reinaldo e fica furiosa ao descobrir que Jotapeg não tem nenhuma doença. Zuleide, Juju, Rita, Reco e Rodrigo obrigam Jotapeg a tomar banho. Cristiana conta para Victor sobre as investidas de Bernardo e ele fica enciumado. Livramento analisa os projetos e descobre que dois alunos tiveram ideias parecidas e pede para Tânia chamá-los para conversar. Beto, Bruno e Victor ficam inconformados com a decisão de Thales de não rever suas provas. Beto sugere que todos deem uma lição em Thales e Victor se assusta. Livramento diz para Cristiana e Bernardo que deseja ver os dois trabalhando juntos no projeto de tijolos ecológicos. Cristiana fica chocada e Bernardo, satisfeito.
Autor(a): bellacullen
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:58
3° leitora
posta maissssssssssss
amando -
rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:55
3° leitora
posta maissssssssssss
amando -
rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:55
3° leitora
posta maissssssssssss
amando -
rss Postado em 25/02/2010 - 15:26:54
3° leitora
posta maissssssssssss
amando -
vondycocacola Postado em 24/02/2010 - 20:16:41
Só acabei de ler agora =)
Post so amanhã?Okay,eu espero XD
Obrigada por ler minha web XD -
isabella220 Postado em 24/02/2010 - 11:42:09
posta mais e entra em bbn (BIG BROTHER NOVELAS)