Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 1

2389 visualizações Denunciar


08 de Julho de 2004 - Seis anos de idade


 

Dulce


"Vai ser diferente desta vez, Dulce, eu juro. Desta vez é para sempre." papai prometeu, enquanto me levava até a casa de tijolos amarelos na esquina da Jacobson Street. A Futura esposa do papai, Alma, estava em pé na varanda da frente nos assistindo enquanto entravamos na garagem em nosso velho carro.

Magia.

Parecia mágica, chegando até a casa. Eu tinha mudado de um pequeno lugar para um palácio. Papai e eu vivíamos em um pequeno apartamento de dois quartos durante toda a vida, e agora estávamos nos mudando para uma casa de dois andares com cinco quartos, uma sala de estar, uma cozinha do tamanho da Flórida, dois banheiros e meio e uma sala de jantar real, não uma sala de estar onde papai montava bandejas de jantar em frente a televisão às cinco da tarde. Papai me disse que até tinham uma piscina em seu quintal. Uma piscina! Em seu quintal!

Eu fui de viver com uma pessoa para me tornar parte de uma família.

A parte da família não era nada de novo, apesar de tudo. Desde que eu conseguia lembrar, eu tinha sido parte de muitas famílias com papai. A primeira que eu não tinha realmente conhecido, já que a minha mãe tinha deixado o papai e eu antes mesmo que eu dissesse a minha primeira palavra. Ela tinha encontrado alguém que a fez se sentir mais amada do que o papai, que era difícil para eu acreditar. Papai deu todo o seu amor, não importa o quanto lhe custou. Depois que ela saiu, ele me deu uma caixa de fotografias dela para que eu pudesse me lembrar dela, mas eu pensei que era uma coisa estranha. Como eu poderia me lembrar de uma mulher que nunca esteve presente? Depois dela, ele se tornou bom em se apaixonar por mulheres e, muitas vezes, elas se apaixonaram por ele também. Elas entravam em nosso pequeno mundo, com todos os seus pertences, e papai me disse que era para sempre, mas o para sempre era sempre menor do que ele esperava que fosse.

Desta vez foi diferente.

Desta vez, ele conheceu o amor de sua vida em uma sala de chat AOL. Papai teve sua cota de relacionamentos ruins depois que minha mãe nos deixou, então ele pensou que tentar encontrar alguém on-line teria sido melhor, e funcionou. Alma tinha perdido seu marido anos antes e não tinha namorado ninguém até que um dia ela conheceu o papai on-line.

E ao contrário de todas às vezes anteriores, desta vez o papai e eu estamos nos mudando com Alma e seus filhos, e não o contrário.

"Desta vez é para sempre. ” Eu sussurrei de volta para o papai.

Alma era bonita como todas as mulheres na TV. Papai e eu assistíamos televisão enquanto comíamos o nosso jantar, e eu sempre notava como as pessoas eram lindas. Alma parecia exatamente como eles. Ela tinha longos cabelos loiros e olhos azuis cristalinos, semelhantes ao meu. Suas unhas estavam pintadas de uma cor vermelha brilhante que combinava com seu batom, e seus cílios eram grossos, escuros e longos. Quando papai e eu entramos em sua casa, ela estava esperando lá em um belo vestido branco e usando saltos altos amarelos.

Eu levantei uma sobrancelha, cautelosa sobre abraçar Alma volta, embora ela cheirasse a coco e morangos. Eu nunca soube que cocos e morangos se misturavam até que eu conheci Alma.

Olhei para papai, que estava sorrindo para mim, e ele assentiu com a cabeça uma vez, me dando permissão para abraçar a mulher de volta.

Ela me abraçou muito forte e me tirou do carro, apertando o ar dos meus pulmões, mas eu não me queixei. Fazia muito tempo que não me abraçavam tão bem. A última vez, provavelmente, foi quando o vovô veio me visitar e me envolveu em seus braços.

"Venha agora. Deixe-me apresentá-la aos meus filhos. Vamos passar pelo quarto de Chistian primeiro. Vocês dois têm a mesma idade, então vocês vão para a escola juntos. Ele está lá dentro com um amigo dele. ”

Alma não se incomodou em me colocar para baixo, me levando para os degraus, assim papai pegou algumas de nossas bagagens. Enquanto caminhávamos pela porta da frente, meus olhos se arregalaram. Uau. Era bonito, algo que saiu do palácio da Cinderela, eu tinha certeza. Ela me levou para o último quarto, à esquerda, e abriu a porta. Meus olhos caíram sobre dois meninos jogando Nintendo e gritando um para o outro. Alma me colocou em meus pés.

"Meninos, façam uma pausa. ” Disse Alma.

Eles não ouviram.

E Eles continuaram discutindo.

"Meninos," repetiu Alma com mais severidade. "Pausa."

Nada.

Ela bufou e colocou as mãos nos quadris.

Eu bufei e copiado sua postura.

"MENINOS!" Ela gritou, desconectando seu sistema de videogame.

"MAMÃE!"

"SENHORA. REY!"

Eu ri. Os meninos se viraram para nos encarar, um choque total em seu olhar, e Alma sorriu.

"Agora que tenho sua atenção, eu quero que vocês digam olá a Dulce. Christian, ela ficará conosco, assim como seu pai. Lembra-se que eu disse que você ia conseguir uma irmã, Christian?" Os meninos olharam para mim sem entender. Christian era claramente o loiro, e parecia idêntico a Alma. O garoto sentado ao lado dele tinha cabelos escuros e bagunçados e olhos castanhos, junto com um buraco em sua camisa amarela pálida e migalhas de batata frita em seu jeans.

"Eu não sabia que você tinha outra irmã, Christian.” Disse o menino, olhando para mim. Quanto mais ele olhava, mais meu estômago doía. Dei um passo para trás da perna de Alma, minhas bochechas esquentando.

"Nem eu. ” Respondeu Christian

"E, Dulce, este é  Ucker. Ele vive do outro lado da rua, mas esta noite ele estará dormindo aqui. ”

Eu espiei ao redor do joelho de Alma para Ucker, que me deu um pequeno sorriso antes de comer as migalhas de suas calças.

"Podemos jogar o jogo de novo?" Ucker perguntou, voltando para seu controle e olhando para a tela de televisão em branco.

Alma riu para si mesma, balançando a cabeça para frente e para trás. "Os meninos serão sempre meninos." Ela sussurrou para mim enquanto ela conectava o seu jogo de volta.

Eu balancei minha cabeça e ri, também, como Alma. "Sim, meninos serão sempre meninos."

Em seguida, paramos em outro quarto. Era o quarto mais rosa que eu já tinha visto, e uma garota estava sentada no chão, desenhando, usando orelhas de coelho e um vestido de princesa, e comendo Doritos de uma tigela de plástico cor-de-rosa.

"Annie", disse Alma, entrando no quarto. Escondi-me atrás de sua perna. "Esta é Dulce. Ela vai ficar com a gente, junto com seu pai. Lembra que eu disse a você sobre isso?"

Annie olhou para cima, sorriu e colocou mais Doritos em sua boca. "Ok, mãe." Ela voltou a desenhar, e seu cabelo encaracolado loiro dançou de um lado para outro enquanto ela cantarolava uma canção para si mesma. Então ela fez uma pausa e olhou para cima novamente. "Ei, quantos anos você tem?"

"Seis. ” Eu disse.

Ela sorriu. "Eu tenho cinco! Você gosta de brincar com bonecas?"

Eu balancei a cabeça.

Ela sorriu novamente e voltou a desenhar. "Ok. Tchau."

Alma riu e me levou para fora do quarto, sussurrando: "Eu acho que vocês duas vão ser boas amigas." Ela levou-me para o quarto ao lado, onde papai estava colocando minhas malas. Meus olhos se arregalaram em como o espaço era grande, e era tudo para mim.

"Uau..." Eu respirei fundo. "Isso é meu?"

"Isso é seu."

Uau.

"Eu sei que vocês dois devem estar cansados da longa viagem, então eu vou deixar você levar Dulce para a cama." Alma sorriu para o papai e beijou sua bochecha.

Quando papai puxou meu pijama, eu perguntei: "Poderia Alma talvez me colocar na cama?"

Ela não discutiu.

Quando ela fez, eu sorri para ela, e ela sorriu para mim. Um monte de sorrir aconteceu e um monte de falar, também. "Você sabe, eu sempre quis outra filha." ela disse, escovando meu cabelo. Eu não disse isso, mas eu sempre quis uma mãe, também.

"Nós vamos nos divertir muito juntas, Dulce. Você, Annie e eu. Podemos fazer nossas unhas, e ir nos sentarmos ao lado da piscina, e beber limonada, e folhear revistas. Podemos fazer tudo que eles odeiam fazer."

Ela me abraçou e me desejou boa noite, então ela saiu e desligou a luz.

Eu não dormi nada.

Eu deitei, e me virei e choraminguei por um longo tempo, mas papai não podia me ouvir porque ele estava distante no primeiro andar, dormindo em seu quarto com Alma. Mesmo que eu quisesse ir encontrá-lo, eu não podia, porque o corredor estava escuro, e eu odiava lugares escuros mais do que qualquer coisa. Eu funguei um pouco, tentando o meu melhor para contar as ovelhas na minha cabeça, mas nada estava funcionando.

"Qual é o problema com você?" Disse uma figura sombria em pé na minha porta.

Eu ofeguei e me sentei em linha reta, abraçando meu travesseiro.

A sombra se aproximou e eu soltei um pequeno suspiro quando vi que era Ucker. Seu cabelo era selvagem e de pé sobre sua cabeça, e ele tinha rugas de sono em sua bochecha. "Você pode parar de chorar? Se você continuar eu não conseguirei dormir. ”

Eu funguei. "Desculpa."

“Qual é o problema, afinal? Você está com saudades de casa ou algo assim?"

"Não."

"Então, o que é?"

Abaixei a cabeça, envergonhada. "Tenho medo do escuro. ”

"Oh." Ele estreitou os olhos por um segundo antes de sair do quarto.

Fiquei abraçando meu travesseiro, e fiquei ainda mais surpresa quando Ucker voltou. Ele tinha algo na mão e caminhou até a parede para ligá-lo.

"Christian não precisa de uma luz noturna. Sua mãe acabou de colocá-lo em seu quarto." Ele arqueou uma sobrancelha. "Isto é melhor?"

Eu balancei a cabeça. Melhor.

Ele bocejou. "Ok, bem, noite... er... qual é o seu nome mesmo?"

"Dulce. ”

"Boa noite, Dulce. Você realmente não precisa se preocupar com nada aqui em nossa cidade, também. É sempre seguro. Você está a salvo aqui. E se isso não for suficiente, tenho certeza que você pode dormir no chão do Christian. Ele não vai se importar." Ele saiu, coçando seu cabelo bagunçado e ainda bocejando.

Meus olhos caíram para a luz noturna em forma de foguete antes que eles começassem a fechar. Eu me sentia cansada. Eu me senti protegida por um foguete que me foi dado por um garoto que eu tinha acabado de conhecer. Antes, eu não tinha certeza, mas desta vez eu sabia.

Papai estava certo.

"Para sempre", sussurrei para mim mesma, caindo cada vez mais fundo em meus sonhos. "Desta vez é para sempre."

__________________.

Nova historia, depois da linda e emocionante “ A força que nos atrai” agora eu to adaptando essa, que é da mesma autora e é tão linda quando a outra!

Espero realmente que gostem.

Curtiram o primeiro capítulo ?

COMENTEM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25 de julho de 2008 - Dez anos de idade Uma nota para o rapaz que está apaixonado por mim. Por: Dulce Maria Savinon Caro Ucker, Passei muito tempo chateada com você no outro dia depois que você me chamou um nome e me empurrou em uma poça. Você arruinou meu vestido favorito e minhas sandálias rosa e amarelo. Fiquei muito furiosa com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais