Fanfics Brasil - Capítulo 12 - MARATONA [7/8] O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 12 - MARATONA [7/8]

1185 visualizações Denunciar


Ucker


"Gravata estúpida. Gravata roxa estúpida. Estúpida, estúpida, estúpida!" Eu murmurei, jogando todas as gravatas na minha gaveta superior. Eu odiava gravatas, porque elas tinham me atrasado. Eu me odiava por ser a razão pela qual Dulce estava sozinha na floresta.


Enquanto eu empurrava para fechar minha gaveta da cômoda, fiquei mais furioso e com raiva novamente quando ela não fechava devido a estar muito cheia. "UGH!" Eu gritei, batendo meu punho contra ela. "Eu te odeio! Eu odeio você!" Eu chutei a cômoda com força, o que só me levou a sair mancando e esfregando meu dedo do pé.


"Tudo bem, Ucker?" Perguntou mamãe, entrando com olhos preocupados. Ela já estava vestida com seus scrubs para ir trabalhar no hospital, onde ela era uma enfermeira, e a maneira que ela olhou para baixo em seu relógio me disse que estava atrasada.


"Eu estou bem.” Eu bufei, correndo para a minha cama e sentado antes de esfregar os dedos dos pés um pouco mais.


Ela caminhou até mim e colocou o dorso de sua mão em minha testa. "O que há de errado, querido?"


"Nada", eu murmurei. "Você vai se atrasar."


Ela tirou o relógio e colocou-o atrás das costas. Então ela me deu um sorriso. "Não se preocupe. Vamos conversar antes de eu ir. Eu sei que você está passando por um monte de coisas depois do que aconteceu com Dulce."


"Não. Não é isso. Eu simplesmente não conseguia fechar a minha gaveta." Meu rosto estava se aquecendo e minhas mãos estavam presas em punhos apertados. "É culpa das gravatas estúpidas." eu sussurrei através de meus dentes cerrados.


"As gravatas?"


"Sim! Eu tirei todas as gravatas estúpidas daquela gaveta, e agora não consigo fazer com que elas se encaixem, então eu chutei e machuquei meu pé."


"Por que colocou as suas gravatas fora para começar?"


"Por que..." Eu hesitei e levantei uma sobrancelha para mamãe. "Você vai ficar super atrasada."


"Não se preocupe." Ela sorriu e passou os dedos pelo meu cabelo. "Eu ficarei bem. Diga-me o que realmente está incomodando você."


"Bem... Eu devia encontrar Dulce na floresta para o nosso ensaio."


"Ensaio ? “


"Para o nosso casamento."


"Vocês dois iam se casar?"


Meu rosto aqueceu ainda mais, e eu olhei para o chão. Como eu não disse a minha mãe que eu ia me casar? Dulce tinha dito a todos, e eu? Ninguém. "Sim, bem, eu não sei. Era a ideia estúpida de Dulce. Eu só estava indo com ela, porque Poncho me fez ir. De qualquer forma, Dulce me disse para pegar uma gravata e encontrá-la na floresta, que deveria ser fácil, mas eu passei muito tempo escolhendo uma gravata. Então, ela estava sozinha na floresta, e o que aconteceu com ela lá foi por minha causa. Eu fui a razão dela ter ficado assustada, porque eu estava atrasado para ir as árvores tortas."


"Oh, querido." Mamãe suspirou e começou a esfregar minhas costas. "Não foi culpa sua."


"Sim, foi. A culpa foi minha por não estar lá para protegê-la, e agora ela não está falando ou saindo de sua casa porque algo a assustou, e eu deveria ter estado lá para detê-la, para salvá-la."


"Ucker..." Mãe baixou a voz e juntou as mãos. "O que aconteceu com Dulce é trágico, mas não foi culpa sua. Se eu aprendi alguma coisa na vida, é que não ajuda se sentar e jogar uma situação repetidamente em sua cabeça. Você não pode mudar o passado, mas você pode moldar o futuro com o agora. Sabe como pode ajudar Dulce agora?"


"Como?" Eu perguntei ansiosamente, sentando em linha reta. Eu faria qualquer coisa para consertá-la.


"Seja seu amigo. Ela provavelmente está muito assustada e confusa. Sozinha, até. Ela não precisa que você sinta pena dela, querido. Ela só precisa de um amigo. Alguém que passa por ela e a checa de vez em quando. Alguém para perguntar se ela está bem. Alguém para avisá-la que ela não está sozinha."


Sim. Um amigo. "Eu posso fazer isso. Eu posso ser um bom amigo, eu acho."


Ela riu um pouco e inclinou-se para frente, beijando minha testa. "Eu sei que você pode. Um segundo, deixe-me pegar algo para você. Ela saiu apressada do quarto e quando ela voltou, sua mão esquerda estava em um punho fechado. Ela se sentou ao meu lado e abriu a mão para revelar um pingente de âncora em um cordão. "Seu pai deu-me isso quando eu era jovem, depois que meu pai morreu, e ele prometeu estar sempre lá para mim sempre que eu precisasse dele, e ele disse que seria minha âncora quando eu me senti como se estivesse me afastando. Ele sempre foi um amigo incrível para mim, e ele ainda é. Talvez você possa dar a Dulce para fazê-la sorrir."


Peguei o colar da minha mãe e agradeci a ela. Ela me ajudou mais do que ela sabia, e se essa âncora fizesse Dulce sorrir, então era dela. Eu faria qualquer coisa para trazer seus belos sorrisos feios de volta ao mundo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker "Você está bem hoje, Dulce Maria ?" Eu perguntei com minhas mãos segurando meu MP3 player enquanto eu estava parado fora da porta do quarto dela. Ela estava de pé junto à janela, olhando para a rua quando eu cheguei. Ela virou-se lentamente em minha direção e colocou os braços firmemente em torno de seu corpo. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais