Fanfics Brasil - Capítulo 13 - MARATONA [8/8] O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 13 - MARATONA [8/8]

59 visualizações Denunciar


Ucker


"Você está bem hoje, Dulce Maria ?" Eu perguntei com minhas mãos segurando meu MP3 player enquanto eu estava parado fora da porta do quarto dela. Ela estava de pé junto à janela, olhando para a rua quando eu cheguei. Ela virou-se lentamente em minha direção e colocou os braços firmemente em torno de seu corpo. Seus olhos pareciam tristes, o que me deixou triste, mas eu não mostrei. Eu apenas dei-lhe um pequeno sorriso. "Você está bem hoje?" Eu repeti.


Ela assentiu lentamente, e eu sabia que era uma mentira, mas estava tudo bem. Ela podia levar todo o tempo que ela precisava para ficar bem, eu não me importava. Eu não estava indo a lugar algum.


"Posso entrar?"


Ela assentiu com a cabeça novamente.


Quando entrei, endireitei a gravata verde que ela amava. Minhas mãos estavam suando contra o meu leitor de MP3, e meu nariz fungou quando nós dois sentamos em sua cama.


Eu não sabia o que dizer. Quero dizer, na maioria das vezes quando as pessoas tinham uma amizade, ambos os lados conversaram. Quanto mais silêncio havia, mais nervoso eu ficava. Meus pés começaram a bater no chão, e eu vi como as mãos de Dulce ficavam juntas em seu colo. Sua pele estava pálida demais, seus olhos estavam pesados demais, e naquele momento, eu perdi. Eu perdi a única coisa que me incomodou por tanto tempo.


Eu perdi sua voz.


"Posso segurar sua mão novamente?" Eu perguntei.


Ela deslizou sua mão esquerda em minha direita, e eu suspirei. Seus dedos pareciam gelo.


"Aperte minha mão uma vez se a resposta for não, e duas vezes se for sim, ok?"


Ela concordou e fechou os olhos.


"Você está com medo?"


 Dois apertos.


 "Você está triste?"


 Dois apertos.


 "Você quer ficar sozinha?"


Um aperto.


"Você acha que talvez... você acha que eu poderia ser seu amigo?" Eu sussurrei.


Seus olhos se abriram e trancaram com os meus. Eu me perguntava se seus batimentos cardíacos combinavam com meus, selvagens, tontos, em pânico. Ela olhou para nossas mãos e apertou uma vez. Então ela apertou novamente, e meu coração explodiu.


Eu soltei a respiração que eu estava segurando.


Com a mão livre, peguei no bolso e tirei o colar de mamãe. "Isto é para você. É um colar de amizade. Uma âncora. Eu prometo ser seu amigo, e ser um bom também. Quero dizer, vou tentar o meu melhor. Eu serei sua âncora. Eu vou te ajudar a ficar no chão quando você sentir que está se afastando. Eu só…" Eu suspirei, olhando para o talismã em minha mão. "Eu quero que você sorria de novo. Eu quero que você tenha as coisas que você sempre quis, e eu vou trabalhar duro para ter certeza de pegá-las, também, mesmo que seja um cachorro chamado Skippy e um gato chamado Jam. Eu quero que você saiba…"


Suspirei novamente, porque sempre que seus olhos lagrimejavam, meu peito doía tanto. "Eu preciso que você saiba que mesmo se você decidir nunca falar novamente, você sempre terá alguém para te ouvir, Dulce. Tudo bem? Eu sempre estarei aqui para ouvir o seu silêncio. Então, você vai querer isso? Você quer o colar?"


Ela apertou minha mão duas vezes, e um pequeno sorriso quase inexistente a encontrou.


"E se você quiser, podemos ouvir minha música juntos. Eu sei que eu disse que nunca deixaria você escutar, mas quero dizer, você pode se você quiser. Poncho me fez uma nova playlist no seu computador ontem à noite, e eu coloquei no meu leitor de MP3. Eu não sei o que ele colocou, mas podemos ouvir juntos."


Ela apertou minha mão duas vezes novamente. Eu dei a ela um dos fones de ouvido, e eu peguei o outro. Nós nos deitamos para trás em sua cama com nossos pés que penduram fora da borda. Eu toquei no MP3 player e a música que começou a tocar foi "Low" de Flo Rida com T-Pain. Geez. Não era música perfeita para o momento. Eu fui para mudá-la, mas Dulce apertou minha mão uma vez, parando-me. Seus olhos estavam fechados e algumas lágrimas caíram por suas bochechas, mas eu jurei ver um pequeno sorriso. Era tão pequeno que algumas pessoas provavelmente pensariam que era uma carranca, mas eu sabia que não era.


Meu peito doeu, vendo o quase sorriso em seus lábios. Fechei os olhos, e algumas lágrimas caíram dos meus olhos também, enquanto escutamos Flo Rida. Eu não sei por que, mas sempre que ela chorou, eu chorei também.


Nesse momento, eu sabia que ela estava certa sobre tudo o tempo todo.


 Ela estava certa sobre mim, e ela, e nós.


 Ela seria a única garota que eu amaria até sempre.


Não importava como a vida tentasse nos mudar.


____________.


Curtiram a maratona ?


COMENTEM MUITÃO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 de maio de 2016 - Dezoito Anos de Idade Dulce Mamãe e papai nunca mais dançaram. Nos últimos dez anos, eu tinha notado um monte de mudanças entre os dois, mas aquele foi o mais triste. Eles ainda se abraçavam todas as manhãs, e papai sempre beijava sua testa antes de ir trabalhar na universidade todos os dias. Quando ele saiu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais