Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
"Você está com pressa?!" disse Christian, de pé no corredor e batendo na porta do banheiro na manhã seguinte. Seus cabelos levantados sobre sua cabeça e as calças do pijama estavam enrugadas, uma perna amassada enquanto o outra arrastava pelo chão. Tinha uma toalha lançada sobre seu ombro enquanto batia na porta novamente. "Annie! Vamos! O Ucker vai chegar a qualquer momento, e vou chegar atrasado. Saia já. Nenhuma quantidade de rímel vai corrigir o seu rosto."
Ela abriu a porta e revirou os olhos. "E nenhuma quantidade de água vai corrigir o seu cheiro."
"Oh, bom. Gostaria de saber o que mamãe iria pensar sobre isso, juntamente com o fato de você ter escapado ontem à noite."
Annie estreitou os olhos e passou por ele. "Você é a pessoa mais irritante no mundo, porra."
"Também te amo, mana."
Ela mostrou-lhe o dedo. "Eu usei toda a água quente." Quando ela seguiu para seu quarto, ela olhou para mim desde que minha porta estava aberta. "O que você está olhando, aberração?"
Então entrou no quarto dela, onde ela bateu a porta
Christian olhou para mim e riu. "Que raio de sol ela é. Bom dia, Dulce."
Eu acenei.
Minha rotina para me preparar para a escola era bem simples. Acordei e li um pouco do meu livro favorito, escovei os dentes, penteei os cabelos e desci para a sala de jantar para ir às minhas aulas.
A minha parte favorita de cada dia era quando Ucker parava para uma visita. Ele levava Christian para a escola todos os dias, e o evento com Annie sempre monopolizando o banheiro, Christian estava sempre atrasado se preparando na parte da manhã.
Ucker era uma daquelas pessoas que todos amavam instantaneamente. Mesmo com seu estilo hipster, era ainda um dos garotos mais populares em sua escola. Não era chocante; Ele era uma pessoa de personalidade. As pessoas eram viciadas em seu charme, e era por isso que ele sempre tinha uma namorada. Natalia era a garota de sorte do momento, mas havia uma lista de garotas aguardando ansiosamente a sua vez. Nenhuma surpresa nisso, já que ele não era apenas encantador, mas lindo, também. Tinha a cor bronzeada perfeita em sua pele, braços musculosos e cabelos ondulados perfeitos.
Seu sorriso era perfeito, também. Ele sempre sorria com o canto esquerdo da boca. Suas roupas consistiam em camisetas de bandas de rock independentes que ele pegava em shows que ele viajava com Christian e seus dois amigos, Jack e Tomas. Suas calças jeans estavam sempre rasgadas e seguradas por um cinto de couro que exibia pinos pequenos com letras de suas músicas favoritas. Em seu bolso dianteiro, havia sempre algumas paletas de guitarra que ele aleatoriamente passava através de seus dedos ao longo do dia, e seu All Star branco estão sempre desamarrados e coloridos com grafias e textos.
Além disso, ele tinha uma coisa por meias desiguais. Se ele estava usando um par de meias que combinavam, isso significava que ele tinha se vestido no escuro.
"Você está bem hoje, Candy?" Ele me perguntou. Eu balancei a cabeça. Ele me fez essa pergunta todos os dias, sempre que ele vinha me visitar. Após o incidente, anos atrás, Ucker tinha prometido cuidar de mim, e ele manteve a promessa. Ultimamente ele começou a me chamar de Candy, porque ele disse que estava atraído pela nossa amizade. "Há uma atração magnética de amizade entre nós, Dulce. Você é meu ímã."
Claro, o apelido tinha vindo depois de uma noite de ir a alguma festa e ficar bêbado com meu irmão, em seguida, vomitar no meu chão, mas mesmo assim, o apelido pegou.
"Posso entrar?" Perguntou. Ele sempre pedia permissão, o que era estranho. A resposta era sempre sim.
Ele pulou no meu quarto, mesmo às sete da manhã ele estava repleto de energia. "Eu tenho algo que eu quero que você ouça.” Ele disse caminhando até mim e alcançando seu bolso de trás para retirar seu iPod. Nós dois nos deitamos na minha cama, nossas pernas penduradas sobre a borda, nossos pés tocando o chão. Ele colocou um fone em seu ouvido, e eu peguei o outro, então ele apertou o play.
Ucker era o meu jukebox humano. Ele me disse para nunca ligar o rádio para encontrar melodias, porque era um bando de besteiras e lavagem cerebral de Hollywood. Então, cada dia, manhã e noite, ele me entregava o que ele considerava ser música de ouro.
Ficamos deitados na minha cama, olhando para o teto e ouvindo música, até que Christian entrou correndo em meu quarto com cabelos molhados e um muffin enchendo sua boca.
"Pronto!" Ele gritou, deixando cair migalhas no meu tapete.
Ucker e eu nos sentamos, e ele retirou seu fone de ouvido, enrolando-os em torno de seu iPod. "Tudo bem, eu vou voltar com mais algumas coisas para você depois da escola, Candy." ele disse, sorrindo para mim. "Lembre-se, diga não às drogas, a menos que sejam boas, e fique na escola, a menos que você não queira."
Lá iam eles.
Meus olhos dispararam para o relógio de tique-taque na minha parede.
Suspiro.
Apenas onze horas ou mais até que a música voltasse para mim.
__________.
Voltei amoreees, desculpem a demora eu tava viajando e voltei só hoje, enfim, curtiram ?
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Todos os dias às cinco da tarde, eu tomava um banho de uma hora. Eu me sentava na banheira com um romance ao meu lado e lia por quarenta e cinco minutos. Então, durante dez minutos, eu colocava o livro de lado e me lavava. Meus dedos enrugavam iguais uvas passas quando fechei meus olhos, e passei uma barra de sabonete de lavanda para cima e para baixo me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!