Fanfics Brasil - Capítulo 18 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 18

1226 visualizações Denunciar


Dulce


"Você está realmente começando a me irritar, Annie."


Annie estava brigando com seu namorado, Joaquim, do outro lado do corredor do meu quarto, enquanto eu estava sentava na minha cama, lendo um romance.


Correção: Annie estava brigando com seu ex-namorado Joaquim, do outro lado do corredor do meu quarto, enquanto eu estava sentava na minha cama lendo, um romance.


"Eu só estou dizendo," Annie gemeu, batendo o salto do sapato contra a parede. Seus braços estavam cruzados e ela estava fazendo bolas com seu chiclete. "Não sou eu, é você. Eu não gosto mais de você como antigamente."


"Você só pode estar brincando comigo," Joaquim bufou, e seus pés se moveram de um lado para o outro no corredor. "Eu terminei com minha ex para ficar com você! Eu paguei mais de cem dólares por nossos ingressos do baile, uma porra que eu nem queria ir, por você. Eu tenho feito de tudo para tratá-la direito. Eu deixei as festas para assistir filmes de garotas com você."


Annie girou o cabelo em seu dedo e deu de ombros. "Ninguém lhe disse para fazer todas essas coisas."


Joaquim riu boquiaberto. "Sim! Você fez! Você até fumou minha erva todas as noites."


"Isso foi eu sendo gentil com você.” Ela explicou. "Você fumar maconha sozinho, só teria feito de você um maconheiro. Fumar comigo fez de você uma borboleta social."


"Isso é besteira", ele retrucou, passando as mãos pelos cabelos. "O Baile é amanhã. Que diabos eu deveria fazer?"


“ vá sozinho”


Annie era linda, isso era um fato dado. Ao longo dos anos, ela tinha crescido em seu corpo, seios grandes, quadris largos, cintura fina, muito mais rápido do que eu tinha desenvolvido o meu. Na minha mente ela tinha o corpo perfeito, e depois de anos de aparelho, um sorriso perfeito para acompanhar. Depois de anos de se sentir como uma estranha, ela criou essa pessoa onde ela estava determinada a se encaixar, mesmo que isso significasse medidas extremas para perder peso e ter o mínimo de atenção.


Outro dado sobre a minha irmã era que ela tinha consciência de sua beleza, e ela a usou em quase todas as situações para conseguir o que ela quer no mundo, não se importando com quem se magoou no caminho. Então, ela veio para o meu quarto e me disse sobre quantos caras ela usou e abusou, só para pegar as coisas deles. Encontros, dinheiro, presentes, sexo, qualquer coisa. Às vezes eu pensava que ela me dizia essas coisas porque ela tinha ressentimentos por eu fazer com que ela perdesse tantas coisas quando era uma criança. Outras vezes, eu pensei que ela se sentia culpada sobre o que ela fez, e meu silêncio dava-lhe um pouco de confiança de que o que ela fez foi bom.


Ela era um amante profissional do falso do amor. Ela fez os caras acreditarem no amor, também, o que não era fácil para os meninos de nossa idade, especialmente para um badboy que virou bom, como Joaquim. Ele literalmente foi do maior idiota para um filhote de cachorro quando ele estava em torno de Annie. Ela sempre parecia como se ela estivesse implorando para que ele a amasse, exceto quando ele a irritava. Quando ele a irritou, suas verdadeiras cores se mostraram. As pessoas podiam esconder o seu verdadeiro eu por um tempo, mas ao longo do tempo, as máscaras sempre caíram.


"Não. Dane-se isso. Você disse que me amava." Joaquim engasgou, quase perto das lágrimas.


"Sim, amei, passado."


Espiei por cima do meu livro e olhei para eles. O rosto de Joaquim estava vermelho, e Annie parecia mais do que divertida pelo fato de que ele estava chateado.


"Não.” Joaquim sussurrou, agarrando-a com força pelo braço.


Eu coloquei o meu livro para baixo.


"Não. Você não vai fazer isso. Não sem uma razão real."


"Você quer um motivo real? Tudo bem." Annie arrancou o braço de sua mão, e ela se levantou, olhando-o nos olhos. "Eu dormi com Jack."


Os olhos de Joaquim se arregalaram. "O quê? Não, você não fez."


"Eu fiz." Ela arregalou os olhos também, e um sorriso perverso encontrou seus lábios.


Ah não. Ela estava prestes a esmagar o seu espírito, da mesma maneira que ela tinha esmagado muitos outros caras em nosso corredor.


Joaquim fechou os olhos e as mãos se fecharam em punhos. "Jack é meu melhor amigo."


Ela riu e levemente o empurrou no peito, forçando-o a se afastar-se dela. "Você deve escolher seus amigos com mais cuidado."


Sua risada vacilou quando sua cabeça voou para o lado quando a mão de Joaquim a golpeou com força. Suas costas bateram contra a parede e seu corpo deslizou para o chão.


Eu não tinha ideia de como isso aconteceu, mas a próxima coisa que eu sabia, eu estava de pé no corredor, segurando meu romance na minha mão, pronta para bater em Joaquim se ele se aproximasse um pouco mais da minha irmã. O rosto de Annie ficou avermelhado de sua batida, e sua mão agarrou sua pele.


"Você é uma puta.” Disse Joaquim, cuspindo nela, suas palavras me batendo com força, suas ações me atingindo com mais força ainda.


Ele gritou para ela, sua voz quebrando. "Você é uma puta!" Ele gritou, batendo-lhe duro através do rosto. Ela tropeçou para trás e choramingou, sua mão voando para sua bochecha. "Eu te dei tudo. Tivemos uma vida juntos. E o nosso filho? E a nossa família? Ele a deu outra bofetada repetidas vezes. "Nós tivemos uma vida!" Ele empurrou ela para o chão e seus olhos surgiram fora de sua cabeça, como se ele estivesse louco-perturbado.


"Você vai cair na real, confie em mim", Joaquim disse à minha irmã. "E eu estarei esperando quando você voltar correndo para mim."


Levantei meus braços para cima, a segundos de distância de bater nele. Eu bati meus pés, minha mente viajando do passado para o dia presente com cada piscar de olhos. Uma e outra vez bati com os pés até que Joaquim se virou para olhar para mim. Quando nossos olhos se encontraram, dei um passo atrás.


O lado escuro de Joaquim estava se mostrando. Todo mundo tinha um lado negro, seu próprio demônio pessoal que eles mantinham acorrentado na maioria dos dias. O diabo sussurrou mentiras nos ouvidos das pessoas, enchendo-os com medo e dúvida, empurrando-os para fazer coisas escuras. O objetivo principal era controlar os sons do diabo, para permitir que ele espreitasse fora do armário onde ele estava acorrentado. O diabo só poderia realmente assumir a mente se a pessoa o libertar, e permitir-lhe entrar.


O diabo de Joaquim se libertou das correntes naquela noite. Sua escuridão me assustou.


Shh...


Pisquei lentamente, e quando reabri meus olhos, Joaquim tinha um sorriso malicioso em seu rosto. "Que diabos você vai fazer, aberração? Você vai me matar silenciosamente com um livro?" Ele veio em minha direção e se lançou para frente como se ele fosse me bater.


Um puxão afiado em meu vestido me levou para trás, a papoula no meu cabelo voando pelo chão da floresta. Seus dedos estavam enrolados em torno do meu vestido e ele me jogou no chão. Minhas respirações oscilavam para dentro e para fora e eu gritei como ele abordou meu corpo, colocando todo seu peso em cima de mim, suas mãos sujas que cobrindo minha boca, silenciando meus gritos.


Eu chutava e gritava, gritava e chutava. Ele ia me matar


Quando eu abri meus olhos, eu estava no chão, cobrindo meu rosto com o livro em meu aperto, tremendo de medo, sacudindo minhas memórias. Eu odiava essa parte de mim, aquela que às vezes caía de volta ao passado. Eu odiava como isso me sacudia, como ainda me prendia às vezes, mas na maior parte, eu odiava quando os outros notavam. A maioria dos meus ataques de pânico eu tinha sido capaz de manter oculto. A maioria dos pânicos eram um segredo meu


Ele riu da minha reação. "Que maldita louca. Estou fora daqui."


Ele desceu correndo as escadas e bateu a porta da frente em sua saída.


Com pressa, levantei-me e corri para o lado de Annie. Eu me abaixei, estendendo a mão para ajudá-la. Ela golpeou-a rejeitando.


"Deus, Dulce. Por que você não tem uma vida só pra você e sai da minha?" Ela resmungou, levantando-se e esfregando sua bochecha. "Você é tão embaraçosa."


Ela correu para seu quarto e bateu a porta fechada


Corri para o meu quarto, peguei meu caderno e um marcador, e corri para a porta de Annie, batendo.


Ela abriu e revirou os olhos. "O que você quer?"


Eu rabisquei no papel. Você não dormiu com Jack.


Ela passou os dedos pelos cabelos e se mexeu em seus pés. "Vá embora, Dulce."


Você estava fazendo compras com mamãe ontem. Você não dormiu com Jack.


"Não é da sua conta."


Joaquim bateu em você.


"Eu o provoquei."


Ele machucou você.


"Eu o empurrei, Dulce. Eu o empurrei."


Eu tenho que dizer a mamãe e papai que ele bateu em você.


"Você vai simplesmente calar a boca, Dulce?" Ela murmurou irritada enquanto pegava a página no meu caderno e a amassava, jogando-a em seu quarto. "Você não entende nada sobre relacionamentos ou meninos, mesmo. Isso é apenas como Joaquim fica às vezes. Eu o empurro, e ele empurra de volta. Eu o empurro, e ele empurra de volta. Pare de dar tanta importância as coisas. Nem todo mundo está tão traumatizado e danificado como você, ok? E só porque você é uma aberração e não tem uma vida própria não significa que você pode se intrometer na minha."


 Eu me afastei.


Doeu


Por um segundo, o lábio superior de Annie se contraiu e seus olhos pareciam vidrados; talvez estivesse sentindo arrependimento por ferir meus sentimentos? Ela balançou a cabeça para frente e para trás, sacudindo a sensação. "Eu não vou me desculpar, certo? Você me empurrou Dulce, então eu empurrei de volta. Enfim, Joaquim e eu não estamos mais juntos, então não importa. Estou de olho em coisas maiores e melhores agora. Então, se você não se importa..." Ela pegou sua mão e me acenou. "Tchau."


Suspirei e fui para o meu quarto, de volta ao meu canto tranquilo do mundo, e peguei o meu livro mais uma vez.


Às vezes eu me perguntava como seria sair de casa, mas se houvesse pessoas como Joaquim fora dessas portas, era melhor ficar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu não conseguia me concentrar. Eu estava sentada na minha cama com meu livro aberto na página duzentos e nove por vários minutos, mas eu não tinha sido capaz de ler. Minha mente continuou repetindo Joaquim batendo na minha irmã. A expressão chocada no rosto de Annie quando sua mão fez contato. O suspiro alto que saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais