Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
"Um, dois, um, dois, três, vai!" Christian cantou na garagem antes de tocar em sua guitarra com Ucker e sua banda. Sentei-me no chão da cozinha, gravando-os da porta da garagem, e sempre que eles começavam a conversar, eu voltava a ler meu romance. Quando eu era mais jovem, a leitura não tinha sido o meu forte, mas como os anos se passaram, tornou-se a voz que eu tinha perdido. Era quase como se os personagens vivessem dentro de minha cabeça e compartilhassem seus pensamentos comigo e vice-versa.
Nos últimos dez anos, eu li mais de oitocentos livros. Eu tinha vivido mais de oitocentos ‘Era uma vez’. Eu me apaixonei por seiscentas e noventa vezes, caí em luxúria talvez vinte vezes, e caí no ódio por dez bilhões de vezes. Através dessas páginas, eu tinha fumado maconha, saltado de paraquedas, e ido nadar nua. Fui apunhalada pelas costas por amigos, tanto física como emocionalmente e lamentei a perda de entes queridos.
Eu tinha vivido a vida de cada personagem dentro das paredes do meu quarto.
Meu pai me trouxe um novo livro, ou cinco, a cada duas semanas em seu dia de pagamento. Presumi que ele passou vinte por cento de sua vida em livrarias, procurando minha próxima leitura.
Meu tempo favorito de cada dia era quando os meninos vinham da escola para casa e tocavam sua música na garagem enquanto eu me sentava lendo e escutando na cozinha. Eu sempre fazia uma pausa na leitura quando os meninos começavam a brigar sobre letras, ou acordes, ou tocando a bateria de Owen.
"Eu só estou dizendo, Rudolph, você está duas contagens fora da batida." Oliver, o tecladista, disse com um gemido. Oliver era um cara maior que suava mais do que ele respirava. Cada camisa que ele usava tinha manchas de suor ao máximo. Quando ele se levantava de seu banco de bateria, as manchas de suor de bunda eram intensas, e os caras sempre zombavam dele sobre isso Além disso, Oliver estava com fome, o tempo todo. Se ele não estava comendo, ele estava falando sobre comer. Ele era um verdadeiro carnívoro que amava qualquer tipo de carne mais do que qualquer pessoa que eu já conheci. Além de sua transpiração excessiva e amor por bifes, Oliver também era o maior ursinho de pelúcia do grupo e nunca brigou por nada e com ninguém, exceto quando se tratava de Owen, também conhecido como Rudolph. Os dois brigavam sobre tudo e qualquer coisa a cada dia. Naquele dia, a briga começou porque Rudolph estava duas contagens fora; Ele sempre estava duas contagens fora.
"Você não sabe o que diabos você está falando, Oli. Você está tocando muito rápido. Você precisa recuar um pouco." Rudolph era o oposto completo de Oliver, um vegetariano, pálido, e sempre com camadas de roupas porque não importa a temperatura, ele estava congelando. Ele sempre tinha um nariz vermelho, assim o apelido.
"Cara, você está brincando comigo? Você não sabe nada sobre nada. Você precisa..." Oliver começou.
Rudolph interrompeu. "Não, você precisa..."
"LIMPAR SEUS OUVIDOS!" Oliver e Rudolph ambos gritaram em uníssono. Levou apenas alguns segundos antes que eles estivessem de pé cara a cara, empurrando e cutucando um ao outro, enquanto gritavam. Oliver passou o braço em volta do pescoço de Rudolph e forçou sua cabeça sob sua axila.
"Argh! Bruto. Vamos, Oli! Ninguém merece isso!" Rudolph gritou, com o rosto da mesma cor que o seu nariz. "Me solta!"
"Diga! Diga!" Oliver ordenou. "Diga que eu sou o melhor nas teclas!"
"Você é o melhor nas teclas, okay, idiota?"
"E diga que mamãe me ama mais porque eu nasci primeiro!" Oliver zombou
"Foda-se, Oli..." Oliver empurrou a cabeça de Rudolph mais fundo sob seu braço, fazendo Rudolph choramingar como um filhote de cachorro triste. "OK! A mamãe ama mais você! Ela te ama mais, você maldito bolo de carne."
Oliver deixou seu irmão mais novo sair de seu domínio, mais novo por dezessete minutos, e bateu palmas com um grande sorriso. Os dois eram os gêmeos fraternos e brigavam por isso também. Era sempre divertido de assistir.
Enquanto eu observava os caras que continuavam a brigar, Ucker e Christian ficaram em um canto, olhando para um caderno onde eles rabiscavam letras e todas as ideias que tinham para a banda. Na maioria das vezes, Ucker e meu irmão eram completos idiotas como os gêmeos, exceto quando eles estavam ensaiando. Eles eram impulsionados, concentrados e determinados a serem os diamantes brutos de Wisconsin, do Condado de Harper, e que chegariam à Hollywood.
Mama veio andando até a cozinha com quatro pizzas em sua mão e gritou, "Meninos! Comida!"
Isso foi suficiente para levar todos eles dentro da casa. A única coisa melhor do que Hollywood era pizza de pepperoni.
Sentei-me à mesa com os rapazes enquanto revisavam seus planos de comprar mansões enormes, Ferraris, iates e macacos assim que atingissem o grande momento.
"Você não acha que devemos criar um nome de banda se vamos ser grandes?" Rudolph perguntou, enchendo a cara com a pizza de queijo sem glúten.
"Espere, então Papagaios Sem Pais está descartado?" Ucker perguntou, limpando seu rosto atrevido com a parte de trás de sua mão.
"Eu achei que ficou incrível." Oliver ofereceu.
"Eu achei que ficou ridículo!" Rudolph discordou. "Devemos fazer algo envolvendo ninjas!"
"Não, piratas!"
"Piratas Ninjas!" Christian gritou. Os meninos começaram a falar um sobre o outro, e eu sentei calmamente, mordiscando minha pizza, observando suas ações. Na maioria das vezes eu me sentia como uma mosca na parede sempre que eu estava ao redor das pessoas, um pouco escutando suas vidas, porque na maior parte, eles esqueciam que eu existia devido ao meu silêncio.
Mas de vez em quando..
"O que você acha Dulce?"
Ucker me cutucou suavemente no lado, e com o pequeno toque dele, tudo dentro de mim se aqueceu. Seus olhos sorriram em minha direção e meus batimentos cardíacos aumentaram. Eu adorava isso sobre ele. Eu adorava como ele podia me ver quando o resto do mundo esqueceu que eu existia. Dei-lhe um pequeno sorriso e encolhi os ombros.
"Vamos lá." disse ele, abrindo o caderno em uma página em branco e me entregando a caneta. Enquanto eu tirava a caneta do aperto dele, permiti que meus dedos se encostassem à sua mão. Ele observou a cada movimento meu, e eu fiz questão de fazer valer cada movimento
Ele sentiu isso? Meu calor? Meu querer? Minha necessidade?
Quando comecei a escrever, ele sorriu, estudando a curva da minha mão enquanto ela percorria o papel. Quando terminei, empurrei o caderno para ele.
"Crooker.” Ele disse em voz alta, segurando o caderno na mão.
"Crooker?" Rudolph berrou confuso.
"Crooker?" Oliver ecoou um tom mais alto que Owen.
"C é para Christian, O é para Owen, o outro é O Oliver, e, em seguida, bem, Ucker é o resto", explicou. "Certo, Dulce?"
Eu balancei a cabeça.
Sim. Sim.
O fato dele entender o significado do nome sem que eu explicasse isso fez meu coração querer explodir. Como ele poderia entender os pensamentos em minha cabeça que eu nunca expressei? Como ele poderia me ler tão facilmente?
"Crooker!" Christian gritou, batendo sua mão contra a mesa. "Eu amo isso. Eu fodidamente amo isso", meu irmão aplaudiu. "Basta pensar em estar no palco: 'Oi, nós somos os The Crooker, e estamos aqui para roubar seus ouvidos esta noite'."
Eu ri para mim mesma enquanto eles continuaram a conversar.
"Nós somos The Crooker, e estamos aqui para roubar seu dinheiro hoje à noite!" Oliver brincou.
"Nós somos The Crooker, e estamos aqui para roubar seus corações esta noite!" Ucker riu.
"Sim! Sim! Ou talvez: Nós somos os Crooker, e... e... e..." Rudolph franziu a testa. "Bem, inferno, todos vocês pegaram as melhores falas."
"Você dorme, você perde, irmãozinho. Talvez se você adicionasse mais proteína à sua dieta, seu cérebro não seria tão lento." Oliver riu.
"Sim, Oli, porque você comer o Bambi é o que faz você inteligente. É isso aí. Isso é provavelmente porque você tem um A em cálculo, certo?" Rudolph respondeu sarcasticamente. "Oh espere, você tem um D menos."
Os gêmeos começaram a discutir, e eu sabia que não havia nada que iria detê-los até que ela apareceu. Annie. Ela parecia completamente confortável sobre sua interação anterior com seu ex-namorado e voltou a ter o mesmo glamour.
"Ei, rapazes." Annie cantou, balançando os quadris e enrolando o cabelo em torno de seu dedo.
Eu te ensinei isso quando éramos crianças!
"Eu não sabia que todos vocês iriam estar aqui esta noite." Annie sempre fazia essa coisa de voz estranha quando falava com eles. Ela tentou soar sedutora, mas para mim, ela soava como alguém que fumava quinze pacotes de cigarros por dia. Ridículo. E é claro que ela sabia que eles estariam lá ensaiando, eles sempre estavam em nossa casa.
"Oh, ei, Annie!" Os gêmeos se animaram, e seus olhos caíram em seu conjunto pessoal de gêmeos.
"Você está bem." Rudolph latiu.
"Não, você está ótima!" Oliver gritou
"Brilhante!"
"Impressionante!"
"Sexy!" Gritaram os gêmeos em uníssono.
Annie piscou seus olhos e ignorou-os completamente, fixando seu olhar em Ucker, que não estava dando a ela a hora do dia. As cabeças de Christian e Ucker estavam de volta ao caderno, olhando para seus planos futuros. Ucker nunca pareceu muito interessado em minha irmã, provavelmente porque ele a conhecia desde que ela estava usando fraldas. Eu poderia dizer que Annie estava chateada, porém, toda garota queria que Ucker a notasse... Inclusive eu.
"Ei, Ucker," ela disse. "Como você está?"
Ela continuou enrolando seu cabelo e eu continuei rolando meus olhos. Ucker olhou para ela e sorriu antes de voltar para seu caderno. "Ótimo, Annie. Como você está?"
Ela pulou para cima na mesa da sala de jantar, em seguida, empurrou seus seios juntos, pressionando os cotovelos contra eles.
"Estou indo bem. Joaquim terminou comigo hoje."
Sério? Ele terminou com você? Não foi isso que eu ouvi..
"Ah, é?" Ele respondeu educadamente, pouco interessado. "Lamento ouvir isso."
"Sim. Há rumores que, você terminou com Natalia." Ela franziu o cenho, dramaticamente, é claro. "Ou, bem, ela terminou com você. Isso é uma merda."
Ucker deu de ombros. "Isso acontece, eu acho."
"Sim, só é ruim porque eu deveria ir ao baile com ele, vendo como ele é finalista. Eu já comprei meu vestido."
"Eu não tenho um encontro!" Gritou Rudolph.
"Nem eu!" Oliver saltou.
"Mas vocês dois não tem smoking. Eu sei que Christian foi com Ucker para comprar o deles... Oh! Eu tenho uma ideia!" Annie gritou, batendo palmas.
Ah não.
"E se eu e você fossemos juntos Ucker? Podemos ir como amigos, sabe? Não faz sentido para nós perdermos o evento, certo?"
Ucker hesitou, porque ele era gentil. Ele não queria envergonhar Annie na frente de todos, e Annie sabia disso também. Era provavelmente por isso que ela tinha perguntado a ele na frente do grupo.
"Você não acha que é uma boa ideia, Dulce?" Annie disse, lançando um olhar de advertência para mim antes de voltar para Ucker com uma doce voz doce. "Dulce foi a única que esteve lá para mim depois da separação hoje. Ela sabia o quão grande é um baile de formatura para mim também. Nós temos falado sobre isso por semanas.”
Não, não tínhamos. Eu nem sabia que minha irmã estava indo para o baile até momentos antes de seu ex-namorado a atingiu.
Fechei os olhos por um instante.
Shh...
"Bem..." a voz de Ucker quebrou e eu abri meus olhos. Ele esfregou a nuca e olhou para mim, seus olhos implorando por ajuda, mas o que eu poderia dizer?
Nada.
"Eu acho que isso pode ser legal, apenas indo como amigos."
Isso me surpreendeu... como um coração poderia quebrar em uma sala lotada e o som não poder ser ouvido por uma única pessoa.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu odiava tudo sobre bailes. Os vestidos, a dança lenta, as flores. Eu odiava o quão artificial e clichê tudo parecia, o quão falso parecia, mas na maior parte eu odiava o fato de que eu nunca seria capaz de ir a um baile porque eu estava estudando em casa. Eu também odiava o fato de que Annie era apenas uma júnior deste ano e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!