Fanfics Brasil - Capítulo 21 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 21

1455 visualizações Denunciar


Dulce


Eu odiava tudo sobre bailes. Os vestidos, a dança lenta, as flores. Eu odiava o quão artificial e clichê tudo parecia, o quão falso parecia, mas na maior parte eu odiava o fato de que eu nunca seria capaz de ir a um baile porque eu estava estudando em casa. Eu também odiava o fato de que Annie era apenas uma júnior deste ano e estava participando de seu segundo baile de formatura.


"Quero dizer, não é como se você pudesse ir com ele de qualquer jeito e não faz sentido para ele ir sozinho, sabe?" Annie estourou o chiclete dela de novo e de novo enquanto ela ficava em pé em frente a mim, aplicando sua décima quinta camada de batom vermelho maçã doce. Sentei-me na minha cama com um livro contra o meu peito, ouvindo minha irmã falar sem parar.


Ela limpou o batom vermelho e aplicou uma sombra de cor púrpura profunda. Quando terminou, sorriu para si mesma, como se estivesse tão orgulhosa de sua beleza, como se fosse sua própria construção e não apenas genética. Seu longo vestido dourado brilhava cada vez que ela balançava os quadris, o que ela fazia com frequência. "Além disso", ela sorriu maliciosamente. "Eu acho que ele tem uma queda por mim."


Eu ri para mim mesma.


 Não, ele não tem.


Ela se virou para me encarar e afastou os lábios. "O que você acha? Esta cor? Ou o vermelho?" Ela franziu o cenho. "Eu nem sei por que estou perguntando. Você não sabe nada sobre maquiagem. Talvez você soubesse mais se seu rosto nem sempre estivesse em um livro." Ela se apressou até mim e se sentou na cama. Eu segurei meu livro mais perto do meu peito, mas ela arrancou-o da minha mão e jogou-o para o chão.


minha mão e jogou-o para o chão.


Oh meu Deus. Isso tinha que ser algum tipo de abuso, não é? Ela tinha literalmente ferido e espancado dezenas de personagens, dezenas de meus amigos. Arrancar o livro do meu aperto era rude, mas jogá-lo era razão suficiente para um fim de nossos laços familiares.


"Sério, Dulce. Você já é estranha com o seu não falar e não sair de casa. Você realmente quer ser conhecida como a menina que só lê? É meio assustador."


Seu rosto é meio assustador.


 Eu simplesmente sorri e encolhi os ombros.


Ela virou o cabelo. "Então, de volta para as coisas importantes. Quero dizer, tenho certeza que ele ainda está triste por Natalia ter terminado com ele antes do baile. Além disso, eu sei o quanto você se importa com ele, então eu me ofereci para ser seu encontro, porque eu sabia que você não iria querer que ele perdesse a única coisa que ele estava ansioso para ir. Eu só estou indo por você, Dulce."


Que nobre


Levou tudo dentro de mim para não rolar os olhos na cara da minha irmã. Irmã, eu usei o termo vagamente naquele dia.


"De qualquer maneira, eu disse a Ucker como você foi muito solidária com a ideia de eu ir com ele, então obrigado por seu apoio." Ela me deu um sorriso brega e virou seu cabelo encaracolado sobre seu ombro novamente. "Eu acho que Christian e Mai estão encontrando Ucker e eu no nosso quintal para fotografias e essas coisas em cerca de dez minutos. Então, sim, qual batom?"


Eu apontei para o roxo porque eu queria que ela estivesse horrível.


 Ela escolheu o vermelho, o que a fez parecer linda.


"Perfeito!" Ela levantou-se da minha cama, alisou seu vestido deslumbrante, e dançou na frente do meu espelho uma última vez. "É melhor ir para fora. Ucker estará esperando por mim." Ela balançou seus quadris para a esquerda e para a direita o tempo todo que ela se foi do meu quarto.


No momento em que ela estava fora de vista, eu corri para o meu romance, peguei, e esfreguei a capa. Desculpe amigos. O livro foi dobrado firmemente em meus braços enquanto eu me apressei para o conjunto de janelas que davam de frente para o quintal e olhei para baixo para meu irmão e sua namorada rindo e se abraçando em sua elegante roupa de baile. Christian tinha um jeito de fazer Mai rir com tanta força que disparava para o céu. Suas mãos sempre descansavam contra seu peito, e seus olhos sempre descansavam sobre ela. Eu me perguntava como seria: ser vista através de um par de olhos cheios de amor.


Meu olhar mudou-se para Annie, que estava fazendo selfies, enquanto estava impacientemente à espera de Ucker para mostrar-se e ser seu doce braço. Ele não era de se atrasar para nada, então eu estava um pouco surpresa ao não o ver ainda. Meu estômago se encheu de nós enquanto eu corri para minha outra janela para ver se ele ainda estava do outro lado da rua na casa de seus pais. Eu não conseguia me lembrar da última vez que tinha visto Ucker em um smoking, e eu estaria mentindo se eu tivesse dito que não estava interessada na visão. Ele sempre parecia tão bonito, tão feliz.


Meus batimentos cardíacos correram pelo meu peito, esperando que ele saísse de sua casa, esperando que ele atravessasse a rua até meu quintal, esperando que ele caísse na luxúria com Annie.


Fechei os olhos e tomei uma inspiração profunda. Uma pequena oração correu pela minha cabeça.


Não faça isso, Ucker.


Ele merecia mais do que isso. Ele merecia mais do que os jogos de Anie


Ele merecia ser amado por alguém que soubesse quão bonitos eram os seus sorrisos tortos, quão brilhante era sua mente, e quão bom ele era em se comunicar sem as palavras saírem de seus lábios.


"Você está bem hoje, Dulce?"


Era meu conjunto favorito de palavras. Meus olhos se abriram e eu me virei para ver Ucker de pé na minha porta, vestindo um smoking azul marinho, gravata de bolinhas pretas e brancas, e combinando com meias de bolinhas. Seu cabelo castanho escuro estava alisado para trás, e seus olhos castanhos escuros estavam sorrindo todos por conta própria, como sempre faziam. Em sua mão estava uma caixa clara segurando um corsage do pulso, um belo arranjo de flores amarelas e de fitas cor-de-rosa.


Uau, Ucker.


Ele parecia melhor do que minha mente poderia ter imaginado e borboletas voaram através de meu estômago quando eu passei meus dedos através de meus cabelos emaranhados. Eu sorri. Ele sorriu de volta, sempre para o lado esquerdo de sua boca. Eu me perguntava se ele sabia...? Se ele sabia como o sorriso me afetava?


"Posso entrar?" Ele perguntou, enfiando as mãos em suas calças.


Eu balancei a cabeça. Sempre


Ele entrou no meu quarto e caminhou até a janela para olhar para o quintal, onde Annie estava mandando mensagens para alguém, os seus polegares batendo nas teclas. Em poucos segundos, o telefone celular de Ucker estremeceu. "Ela já está chateada comigo por estar atrasado", ele explicou, balançando ligeiramente para frente e para trás. Seu telefone apitou mais duas vezes. "Essa é a décima sétima mensagem dela."


Olhei para minha irmã, que estava saindo com Ucker apenas para me ofender. Por alguma razão, ela se sentiu melhor sobre si mesma por ver o quão ruim eu estava com o meu não falar ou sair de casa.


"Eu não queria ir com ela." Ucker explicou. Ele inclinou a cabeça em minha direção e franziu a testa. "Depois que Natalia terminou as coisas comigo, eu imaginei que eu iria ficar em casa ou algo assim. Jogar um pouco de vídeo game. Talvez vir aqui e tocar alguma música com você ou algo assim, mas Annie continuou me dizendo o quanto significava para você que eu fosse com ela."


Levantei uma sobrancelha.


Ele riu. "Sim. Eu deveria saber." Nós ficamos em silêncio por alguns momentos, assistindo Annie em pânico, e assistindo Christian e Mai cair no mais profundo no amor. Alguns pássaros dançaram em frente a janela, e Ucker soltou um suspiro baixo. "Você acha que Christian e Mai sabem como eles são irritantemente perfeitos?"


Eu assenti, e ele riu. Sim, eles sabiam


"Christian e eu estaremos nos apresentando no baile esta noite. Ele te disse?"


Ele tinha. Depois de passar anos ouvindo-os praticar na garagem dos meus pais, seria incrível vê-los ao vivo naquela noite. Um sonho se tornando realidade.


"Mai vai gravar o desempenho e enviar para você, você sabe, se você quiser vê-lo."


Eu peguei sua mão na minha e apertei duas vezes. Sim.


Ele apertou minha mão.


Sim. Sim.


"Você quer dançar comigo, Dulce Maria?


Eu me virei e suas bochechas avermelharam. Meu olhar encontrou seus lábios, quase me perguntando se eu tinha imaginado as palavras deixando sua boca. Ele mordiscou nervosamente o lábio inferior quando uma pequena risada saiu. "Quero dizer... você não precisa. Desculpa. Isso foi estúpido. Eu só... Com Natalia terminando comigo, e com Annie sendo... Annie, eu pensei que seria legal dançar com alguém que eu realmente me importo no dia de minha formatura."


As minhas inspirações eram pesadas e meu aperto no meu romance estava escorregando, como meu olhar agora em pânico encontrou seus olhos nervosos.


Eu nunca dancei. Eu não sabia como.


Eu só tinha lido sobre dança e bailes, e duas pessoas se envolvendo nos braços um do outro.


"Você não precisa. Desculpe." Ele limpou a garganta e olhou para a janela. Ele murmurou a palavra "estúpido", e eu poderia dizer que ele estava internamente se espancando.


Coloquei meu livro contra o peitoril da janela e acenei com a cabeça.


Ele devia estar me observando pelo canto do olho, porque seu sorriso se esticou sem virar-se para mim. "Sim?" Ele perguntou.


Sim.


Eu corri meus dedos através de meu cabelo bagunçado e arrepios se formaram em minha pele. Meu vestido branco e longo não parecia nada como Annie e nada como o de Mai. Eu não usava maquiagem e tinha poucas curvas para meu corpo pálido e fantasmagórico, mas Ucker não parecia se importar. Ele sempre olhou para mim e me fez sentir como se eu fosse o suficiente, não importa o quê.


Ele se virou e sorriu.


"Posso pegar seu pulso?" Ele perguntou.


Eu segurei, e ele abriu a caixa com o corsage de Annie, em seguida, deslizou-o no meu braço.


"Só por agora, você sabe, para fazer parecer mais real."


Ele tirou o iPod do bolso e folheou sua música antes de parar na música de sua escolha. Ele me entregou um fone de ouvido, e ele pegou o outro, então ele pressionou o play e colocou o iPod no bolso dianteiro de suas calças. Eu levantei uma sobrancelha, insegura da música tocando.


"É algo que eu escrevi e joguei um pouco de acústico. É apenas instrumental. Ninguém ouviu a letra ou qualquer coisa, mas eu acho que você pode ouvi-la agora. Porque, eu escrevi para você.


Desmaiei.


Eu já amo


Ele caminhou até mim e estendeu as mãos.


Eu pisei para frente, e ele envolveu seus braços em torno de minha parte inferior das costas, então meus braços caíram ao redor de seu pescoço enquanto ele me puxava para mais perto. Sua pele cheirava a creme de barbear e mel, meu novo perfume favorito. Se fosse um sonho, eu jurei que nunca acordaria. Enquanto nós balançávamos, ele me puxou para mais perto. E quando ele me puxou para mais perto, ele começou a cantar.


Ela se deita contra meu peito enquanto suas gotas de chuva começam a cair,


 Ela se sente tão fraca, flutuando sem rumo, batendo contra as paredes,


 Rezando por um momento em que ela não comece a se afogar


Seu coração está implorando por uma resposta para as dores silenciosas que sua alma mantém ligada


Uma dor se formou em meu peito enquanto escutava sua voz. Seus lábios permaneceram sobre os meus, suas palavras caindo contra mim. Senti as pequenas respirações que ele exalava em mim e senti seus dedos trêmulos contra a minha espinha. Senti sua alma, meu corpo pressionado contra o dele, meus olhos encarando seus lábios cantando. Ucker...


Eu serei sua âncora,


Eu vou te segurar durante a noite,


 Eu serei sua firmeza,


 Durante as escuras e solitárias marés,


Eu vou te abraçar, eu serei sua luz, prometo que você vai ficar bem.


 Eu serei sua âncora, E nós vamos passar por essa luta..


Ele me deixou louca. Sua apreensão, seu toque, sua voz, suas palavras. Tudo sobre sua alma acendeu-me em fogo, e eu estava orgulhosa de queimar ao lado dele.


Ela tenta cada dia escapar da inundação de sua mente,


 Ela perde a esperança quando a escuridão a enlaça,


Ela vai para longe de mim e eu tento segurar firme,


 Prometo que tudo terminará à luz do dia.


Eu serei sua âncora,


 Eu vou te segurar ainda durante a noite.


 Eu serei sua firmeza,


 Durante as escuras e solitárias marés.


 Eu vou te abraçar, eu serei sua luz, prometo que você vai ficar bem.


Eu serei sua âncora, E nós vamos passar por essa luta.


Eu vou te abraçar, eu serei sua luz, prometo que você vai ficar bem.


Eu vou te abraçar, eu serei sua luz, querida, nós vamos ficar bem.


Eu serei sua âncora,


 E nós passaremos por esta noite.


"Dulce," ele sussurrou contra mim, nossos lábios ainda não tocando. Nossos corpos tremiam um contra o outro e ele riu. "Você está tremendo."


E você também


Ele sorriu como se tivesse lido minha mente, e eu tentei o meu melhor para ler o sua.


"Você é minha melhor amiga, Dulce, mas..." Seus lábios se aproximaram, e eu jurei que os sentia roçarem contra os meus. Seus dedos massageando minhas costas em círculos, e eu derretia cada vez que um círculo estava completo. "E se ela estava certa? E se Natalia estava certa em algo? E se há algo mais que amizade entre nós?" O aperto dele na minha parte inferior das costas ficou mais apertado, me puxando para mais perto. Nossos lábios roçaram novamente, e meu estômago deu um nó.


"Dê um passo para trás, e eu vou recuar também. ” Ele me disse. Eu me aproximei, colocando minhas mãos contra seu peito, sentindo seus batimentos cardíacos. Seu olhar caiu em meus lábios, e seus tremores se tornaram meus. "Diga-me para não te beijar, Dulce. Dê um passo para trás, e eu não vou te beijar."


Eu fiquei imóvel.


Claro que eu fiquei imóvel.


Eu fiquei e esperei, e morri, e esperei.


Quando ele encontrou seu lugar, quando seus lábios deslizaram contra os meus, meu cérebro ficou tonto e eu voltei à vida.


____________.


OH QUE  FOFOS! 


Curtiram ?


COMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Seus lábios pressionaram contra os meus, suavemente no início, e tudo dentro de mim se tornou uma parte dele. Seus dedos envolvendo minhas costas e ele me puxou para mais perto, empurrando seus lábios mais duro contra os meus, e pela primeira vez em muito tempo, eu senti. Feliz. É real? Estou autorizada? Posso ser feliz? A últ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais