Fanfics Brasil - Capítulo 23 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 23

1197 visualizações Denunciar


Dulce


"Você cadela!" Annie gritou, invadindo meu quarto enquanto eu me troquei em minhas calças de pijama. Meus braços puxaram minha calça para cima e eu tropecei para trás, surpresa. Seu rímel percorreu seu rosto com suas lágrimas e seu batom vermelho foi manchado. O fundo de seu vestido parecia como se tivesse sido arrastado pela grama, e seus olhos estavam arregalados. "Eu não posso acreditar em você! Eu não posso acreditar que você disse a eles!" Ela gritou.


Pisquei uma vez, confusa. Disse que o quê?


"Oh, não me venha com essa merda inocente." Ela riu histericamente, e de seu riso, eu poderia dizer que ela estava em alguma coisa; seus olhos eram muito selvagens para não ser. "É realmente ridículo que alguém compra a merda que você empurra quando realmente você é um monstro! Eu não posso acreditar que você disse a mamãe e papai sobre o que aconteceu com Joaquim ontem!"


Meus lábios se separaram, mas nenhuma palavra saiu, o que a irritou mais. Corri para pegar um pedaço de papel e uma caneta, para escrever que eu não tinha dito a nossos pais, mas ela bateu para fora das minhas mãos.


"Que diabos está errado com você? Por que diabos você abre a boca se não vai dizer nada? E qual é o objetivo de escrever no papel? É o mesmo que falar, Dulce! Basta usar a sua voz porra, aberração!"


Meu corpo começou a tremer quando a raiva aumentou. Ela se dirigiu para as paredes do meu quarto e começou a bater todos os meus livros perfeitamente alinhados. Ela os jogou ao redor do quarto, enfurecida, e começou a rasgar as páginas deles. "Como você gosta disso? Hã? Como você gosta de alguém se metendo em sua vida, do jeito que você se mete com a minha?"


Eu nunca a tinha visto tão louca, tão chateada.


Eu nunca tinha visto ela tão louca, tão puta.


"Papai apareceu no baile e expulsou Joaquim. Eu estava fodidamente mortificada. Mas isso não é tudo, não. Antes que eu estivesse me envergonhado na frente de todo o corpo estudantil, eu tentei beijar Ucker, e ele disse que não podia. Você sabe por quê?" Ela riu perversamente, pegou um dos meus romances e começou a rasgar as páginas. Eu corri para ela para tentar detê-la, mas ela era mais forte do que eu. "Porque ele disse que tinha sentimentos por você. Por você! Você pode acreditar nisso? Porque eu não podia. Por que alguém iria querer você? O que você vai fazer? Namorá-lo e nunca sair de casa? Você vai ter jantares românticos na sala de estar? Viajar pelo mundo no Discovery Channel na sala de estar? Você não é digna do Ucker. Você não é merecedora de nenhuma merda."


"Annie!" Papai gritou, correndo para cima. "Vá para o seu quarto."


"Você está brincando comigo? Ela arruína a minha vida e eu sou a única que fica com problemas?"


"Annie," grunhiu papai. Ele nunca perdeu a paciência. "Vá para o seu quarto. Agora. Você está bêbada e alta, e vai se arrepender do que fez à sua irmã de manhã."


"Ela não é minha irmã," Annie respondeu de volta ao papai antes de deixar cair as páginas restantes do romance. "Eu gostaria que você tivesse ficado perdida naquela floresta." Ela passou por papai e sussurrou: "E você não é meu pai."


Eu vi acontecer: uma parte do coração do meu pai quebrando.


Ele se abaixou para começar a pegar meus romances, e eu coloquei minha mão em seu braço para detê-lo.


Ele sentiu meu tremor, e eu senti o dele


Seus dedos roçaram sua têmpora e ele soltou uma respiração dura. "Você está bem?"


Eu assenti lentamente.


Ele balançou sua cabeça. "Sua mãe achou a nota amassada no quarto de Annie. Nós dissemos isso a ela, mas ela estava muito bêbada para compreender qualquer coisa. Ucker já estava tentando fazê-la voltar para casa, mas ela fugiu com Joaquim antes que pudéssemos fazer com que ela ouvisse, e eu acho que ela chegou antes de nós em casa." Ele tirou os óculos e apertou a ponta do nariz. "Eu deveria ter dirigido para casa mais rápido, então ela não poderia ter descontado sua raiva em você, ou destruído seu quarto como fez." Seus olhos lacrimejaram. "Seus livros."


Peguei sua mão e apertei-a uma vez. Não. Não é culpa dele


"Deixe-me ajudá-la a limpar esta bagunça."


Eu apertei sua mão mais uma vez. Não.


Ele me deu um sorriso quebrado e me puxou para um abraço. Ele beijou minha testa e disse, "O mundo continua girando porque seus batimentos cardíacos existem."


Eu queria acreditar nele, eu fiz, mas naquela noite o mundo tinha deixado de funcionar por causa dos meus batimentos cardíacos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Que merda." murmurou Ucker, quando ele estava na minha porta mais tarde naquela noite. Sua gravata estava pendurada frouxamente ao redor de seus ombros e suas mãos estavam enfiadas nos bolsos de suas calças. Eu estava sentada no meio do meu chão, cercada por meus romances e páginas rasgadas. Era impossível encontrar as página ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais