Fanfics Brasil - Capítulo 26 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 26

43 visualizações Denunciar


Dulce


Ucker nunca me perguntou sobre meus ataques de pânico novamente, e fiquei feliz com isso. Era algo que eu não estava pronta para falar ainda, e Ucker compreendeu. Eu sabia, no entanto, se houvesse um dia que eu estivesse pronta, ele estaria disposto a ouvir, e isso significava mais para mim do que ele jamais saberia.


Em vez de encher o nosso verão de temas sérios, enchemo-nos de beijos. Quando não estávamos nos beijando, criamos nossa própria lista de tarefas para um futuro juntos. Eu gostei da maneira como ele acreditava em mim algum dia deixando minha casa.


Eu gostei da ideia de eu ver o mundo com ele ao meu lado.


"Vai ser ótimo, Dulce. Além disso, uma vez que estou indo para a faculdade em uma cidade vizinha, eu posso vir vê-la todas as tardes depois que as aulas terminarem. Vai ser fácil. ” Disse Ucker com frequência. Sua esperança em nós me fazia mais esperançosa do que nunca.


Então, voltaríamos a nos beijar. Beijar, e beijar simplesmente. Eu não era boa nas coisas boas.


Não foi uma surpresa que eu não era bom nas coisas boas, porque eu nunca tinha tido um namorado para praticar qualquer das coisas que as pessoas faziam quando estavam em relacionamentos. Sempre que Ucker se aproximava e suas mãos começavam a vagar, eu ficava tensa, não porque ele me tocava, eu queria que ele fizesse, mas porque eu não tinha certeza de como eu deveria tocá- lo de volta.


Foi embaraçoso. Eu odiava isso. Eu senti como se eu tivesse lido livros suficientes com referências de sexo suficiente para ser capaz de saber como tocar meu namorado, mas estava longe da verdade.


"Está tudo bem, realmente." Ucker sorriu, levantando-se de uma de nossas sessões de beijo que sempre levou a mais beijos. "Não precisamos nos apressar."


Eu não me senti apressada, no entanto. Senti-me estúpida. Onde eu coloco minhas mãos? Isso estaria bom para ele? Como faço para saber se ele realmente gosta?


"É melhor eu ficar no andar de baixo para o ensaio da banda." Ele endireitou região da virilha da calça jeans, que me fez sentir ainda pior. Eu era uma provocação tão acidental. "Eu vou te ver lá embaixo, tudo bem?"


Eu balancei a cabeça. Ele se inclinou e beijou minha testa antes de se apressar.


No momento em que ele estava fora de vista, eu peguei meu travesseiro, coloquei-o sobre o meu rosto, e silenciosamente gritei nele. Minhas pernas chutaram para frente e para trás em frustração. Ugh!


Quando eu ouvi um baixo choramingar, eu olhei para cima do meu travesseiro para ver Annie andando pelo corredor, segurando sua bochecha. Ela correu para o quarto e bateu a porta.


Eu estava lá dois segundos depois, batendo.


"Vá embora!" Ela gritou.


Eu bati uma vez. Não.


Ouvi seu gemido. "Por favor, vá, Dulce. Eu sei que é você."


Girando a maçaneta, eu lentamente abri a porta do quarto para vê-la de pé em frente a seu espelho, tocando um corte sob seu olho que estava pingando sangue em seu rosto.


"Maldição, Dulce! Você não sabe ouvir?"


Caminhando mais perto, eu a fiz olhar para mim e examinei seu corte. Inclinando a cabeça, dei-lhe um olhar interrogativo.


Ela fez uma careta. "Joaquim pensou que, desde que eu o fiz me trazer do baile há semanas, isso significava que estávamos de volta juntos. E vendo como eu odiava estar sozinha, voltei para ele. Mas acontece que, ele não me perdoou completamente, e depois de semanas, ele se tornou cada vez mais malvado. Então, quando eu disse a ele que eu não queria mais ficar com ele... ele ficou um pouco... chateado.”


Meu peito apertou


"Não se desespere, tudo bem?" ela avisou enquanto ela lentamente virou as costas para mim e levantou a sua camiseta. Minhas mãos voaram sobre minha boca enquanto eu olhava para sua pele vermelha, onde parecia que Joaquim a batia.


Annie...


Resmungando, ela disse: "Se você acha que isso é ruim, você deveria vê-lo."


Eu fiz uma careta. Ela também franziu o cenho.


Ele provavelmente foi embora sem um fio de cabelo fora do lugar, deixando a minha irmã com cicatrizes não só em seu corpo, mas também em sua mente.


Eu andei fora e fui para o banheiro para obter uma toalha molhada e um curativo. Quando voltei, levei-a para a cama, puxei a cadeira e sentei-me. Quando comecei a limpar seu corte, seu corpo tremeu o tempo todo.


"Eu não vou apresentar queixas, Dulce," ela afirmou. "Eu sei que é provavelmente algo que você quer que eu faça, mas eu não vou. Ele tem mais de dezoito anos. Ele seria acusado como um adulto, e eu não posso arruinar sua vida assim..."


Eu mantive a limpeza seu rosto, não reagindo às palavras dela em tudo.


"Quero dizer, é minha culpa. Eu não deveria ter saído com ele na noite do baile. Eu enviei sinais confusos.”


Eu bati na perna uma vez. Não


Ela estava se culpando. Eu também estive lá antes. Às vezes minha mente ainda me culpa. Eu não deveria ter ido naquela floresta. Mamãe me disse para não se afastar. Eu me coloquei em uma situação perigosa. Foi minha culpa.


Mas quando eu tomava banho e deslizava debaixo da água, eu limpava todos esses pensamentos. Às vezes nossas mentes agiam como uma forma de kryptonita, e nós tínhamos uma responsabilidade com nossa auto-estima para dizer agressivamente para se foder com suas mentiras.


Eu não tinha culpa.


E nem era Annie.


Uma lágrima caiu sobre seu rosto e ela a limpou. "Qual é o seu negócio, afinal? Por que você está me ajudando? Eu destruí o seu quarto. Eu disse algumas coisas de merda para você, e ainda assim você está me ajudando. Por quê?"


Meus ombros subiam e desciam.


Ela estendeu a mão, encolhendo-se da dor em suas costas, e agarrou um lápis e papel. "Por que, Dulce?"


Você é a minha família.


Mais lágrimas caíram de seus olhos, e ela nem sequer tentou escondê-los. "Eu realmente sinto muito, você sabe, pelo o que eu fiz em o seu quarto, para você. Eu só..." Ela jogou as mãos para cima em frustração. Sua voz encheu de profunda vergonha e remorso alto. "Eu não sei o que estou fazendo da minha vida.


Eu duvidava da maioria das pessoas. Qualquer um que afirmava ter sua vida descoberta era um mentiroso. Às vezes eu me perguntava se havia alguma coisa para realmente descobrir, ou se estávamos todos andando por aí procurando por uma razão quando nenhuma razão realmente existia.


"Eu quero dizer a mamãe e papai o que ele fez," ela sussurrou com seus olhos cheios de tristeza. "Mas eu sei que eles só vão enlouquecer. Eles já estão chateados comigo por todos os outros erros de merda que eu fiz. Eu fodi demais para eles realmente se importarem."


Eu bati em sua perna novamente. Não.


"Como você sabe?"


Eu segurei o pedaço de papel da família mais uma vez. Depois disso, ela construiu a coragem de dizer aos nossos pais. No momento em que a abraçaram e lhe disseram que nada disso era culpa dela foi o momento em que Annie soltou a respiração que estava segurando durante anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Tenho saudades dele." Disse Annie, mergulhando na minha cama algumas semanas depois de sua separação "oficial" com Joaquim. O corte em seu rosto estava curando muito bem, mas eu sabia que o dano em sua mente não seria curado tão rapidamente. "Quero dizer, eu não sinto falta dele. Sinto falta da ideia dele. Sinto falta da ideia de al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais