Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
"Tenho saudades dele." Disse Annie, mergulhando na minha cama algumas semanas depois de sua separação "oficial" com Joaquim. O corte em seu rosto estava curando muito bem, mas eu sabia que o dano em sua mente não seria curado tão rapidamente. "Quero dizer, eu não sinto falta dele. Sinto falta da ideia dele. Sinto falta da ideia de alguém estar ao meu lado. Hoje eu sentei e tentei pensar na última vez que fui solteira e não consegui uma resposta."
Eu fiz uma careta, e ela continuou a falar. "E se eu for uma daquelas garotas que não podem ficar sozinhas? E se eu deveria estar sempre com um cara? O que diabos eu deveria fazer com o meu tempo se não houver nenhum cara para eu conversar? Eu não sei se você notou, mas eu não sou realmente a melhor em fazer amizades com meninas. Nenhuma garota nunca veio aqui para sair comigo, provavelmente porque eu roubei a maioria de seus namorados. Que diabos eu deveria fazer?"
De pé da minha cadeira, eu me aproximei da minha parede de livros, procurando por certa leitura para minha irmã. Agarrando The Handmaid's Tale (O Conto das Servas) por Margaret Atwood, eu estendi para ela.
Ela franziu a testa quando uma expressão sombria alcançou seu rosto. "O que eu devo fazer com isso?" Eu ergui uma sobrancelha, e ela levantou uma de volta. "Dulce, eu não leio." A combinação dessas quatro palavras criou a frase mais triste que eu já ouvi. Empurrei o livro em sua direção novamente, e desta vez ela tomou cautelosamente. "Bem. Vou tentar, só porque estou tão fodidamente entediada, mas duvido que eu goste."
Levou três dias para ela terminar o livro, e quando o fez, ela voltou citando-o, com os olhos arregalados de emoção que eu nunca tinha visto dela. "Você quer saber minha parte favorita? 'Não deixe que os bastardos o esmurrem'. Deus. Isso é. Tão. Fodidamente. Bom. Margaret Atwood é o meu animal espiritual." Ela segurou o livro em minha direção e estreitou os olhos. "Você tem mais algum desse jeito?"
Passei-lhe um novo livro a cada três dias. Depois de um tempo, começamos a ter a ‘sexta-feira a noite das meninas’ onde comíamos Doritos, bebíamos muito refrigerante descalças em meu chão com os pés apoiados na beirada da minha cama. "Raios, Dulce. Todo esse tempo eu pensei que você estava lendo para escapar do mundo, mas agora eu sei, você não leu para escapar dele; você leu para descobrir."
A melhor noite foi de longe quando Annie terminou ‘The Help’ por Kathryn Stockett. Ao longo de sua leitura, ela tinha lágrimas que às vezes se transformou em riso, e vice-versa. "Aquelas CADELAS DO CARALHO!" Ela gritava de vez em quando. "Não, realmente, AQUELAS CADELAS FODIDAS!"
Uma noite, quando, ás duas horas da manhã, eu estava dormindo na minha cama quando Annie começou a me cutucar no lado para me acordar. "Dulce," ela sussurrou. "Sis!" Quando meus olhos se abriram, ela estava segurando o romance no peito e tinha o maior sorriso no rosto, o tipo de sorriso que as crianças têm quando ouvem o som de um caminhão de sorvete descendo sua rua e eles têm apenas moedas suficientes em seus bolsos para um picolé ao invés de sorvete "Dulce. Acho que sou essa coisa. Eu acho que sou."
Eu levantei uma sobrancelha cansada, esperando por ela para explicar o que ela era.
"Eu acho que sou finalmente." Seu sorriso cresceu de alguma forma, o que me fez sorrir, também. "Eu acho que sou uma leitora."
À medida que os dias e as semanas passavam, Annie começou a ficar mais noites em casa. Passava a maior parte do tempo lendo livros. Quando ela vinha em meu quarto, ela não estava me contando todas as histórias de suas aventuras selvagens com caras diferentes. Ela começou a falar sobre seus sonhos selvagens de aventura, viajar pelo mundo, vendo alguns dos pontos turísticos que ela lia nos romances. Ela começou a construir sua própria lista de desejos, também.
Certa noite, enquanto ela falava de Londres, eu trouxe sexo, e sua boca se abriu com perplexidade. "Oh meu Deus, Dulce!" Ela disse, rasgando o papel da minha mão rasgando-o em pedaços. "Um: esses são os tipos de notas que você nunca vai querer que o papai encontre, e dois: você e Ucker estão fazendo sexo?"
Minhas bochechas se aqueceram e eu balancei a cabeça.
"Mas você está fazendo algumas coisas, certo? Oh meu Deus! Eu sonhei com essas conversas com você!" Ela se sentou na minha cama e cruzou as pernas. "Diga-me tudo o que vocês dois fizeram." Seus olhos estavam arregalados de admiração.
Beijando.
Ela assentiu rapidamente. "Uh-huh, uh-huh! Agradável! O que mais?"
Eu escrevi beijando novamente.
"O quê? Mas vocês dois estão namorando há semanas. Isso é muito tempo para apenas estar se beijando. Por que você não fez nada mais? Você não está pronta? Porque se você não estiver, tudo bem. Ucker não se importaria."
Não. Estou pronta.
"Então qual é o problema?"
Eu corei. Eu não sei como fazer nada.
"Você quer dizer... alguma coisa? Como trabalhos manuais? Ou amassos? Ou sexo oral? Ou dar lambidas? Ou masturbar?" Eu ergui uma sobrancelha, e Annie assentiu. "Eu sei o que você está pensando, todos esses parecem que não vale a pena, mas confie em mim, se você fizer isso direito, você será recompensada."
Meu Deus. Eu não podia lidar com ela às vezes. Mas ainda assim, eu sentia muita falta dela.
Ela pulou da cadeira e saiu correndo do quarto. Quando ela voltou, ela tinha doces, bananas e outras frutas aleatórias, incluindo anéis de abacaxi. "Ok, vamos começar desde o começo." Ela pegou uma banana. "trabalhos manuais 101."
"Ei, meninas." Ucker disse, espreitando a cabeça em meu quarto.
Annie jogou seu corpo sobre os itens. "Nós não estamos fazendo nada!" ela gritou.
Bom trabalho, irmã. Não há suspeita alguma.
Ucker arqueou uma sobrancelha. "Oookay. Eu deveria te dizer que o jantar está pronto, e seu pai me disse que eu tinha que ir para casa porque eu não sou mais bem-vindo na casa onde Dulce dorme."
Eu sorri. Soa como o papai.
"Ok, bem, você pode ir embora agora.” Respondeu Annie, dando um sorriso apertado a Ucker.
Ele caminhou até mim e beijou minha testa. "Vejo você amanhã."
Quando saiu, Annie gemeu e sentou-se com uma banana esmagada em seu peito, deixando resíduos em todo o meu cobertor. "Desculpe pela confusão", ela disse, limpando banana de sua camisa. "Mas confie em mim, se você fizer isso direito, o cenário desarrumado é completamente normal."
_______.
Curtiram ?
Estão gostando ?
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker Em uma noite de sábado nublado, eu fui para o quarto de Dulce vê-la. Passamos muito tempo em sua casa, e eu não me importo. Enquanto ela estava lá, eu estava feliz. Caminhei até seu quarto, e ela já estava de pé em sua porta com uma pilha de papéis nas mãos. Ela parecia diferente do normal. Seu cabelo esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!