Fanfics Brasil - Capítulo 28 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 28

54 visualizações Denunciar


Ucker


Em uma noite de sábado nublado, eu fui para o quarto de Dulce vê-la. Passamos muito tempo em sua casa, e eu não me importo. Enquanto ela estava lá, eu estava feliz. Caminhei até seu quarto, e ela já estava de pé em sua porta com uma pilha de papéis nas mãos. Ela parecia diferente do normal. Seu cabelo estava enrolado, e ela estava usando... Maquiagem? Ela ainda estava bonita, apenas um tipo diferente de beleza.


Adivinha!


Eu sorri largo. "O quê?"


Deixou cair o primeiro pedaço de papel para revelar o próximo.


Meus pais me deram um telefone celular de presente pela minha formatura.


"De jeito nenhum. É sério?"


Ela assentiu rapidamente e deixou cair o próximo pedaço de papel.


É sério.


Eu entrei mais adiante em seu quarto e verifiquei o corredor uma vez para ter certeza de que o Sr. Savinon não estava olhando antes de eu fechar a porta. "Isso significa que agora posso enviar mensagens de texto inapropriadas?"


Suas bochechas avermelharam. Não demorava muito para fazer Dulce corar, e eu amava quando acontecia. Ela folheou suas páginas e procurou a resposta certa.


Não seja uma aberração.


Arqueei uma sobrancelha e me aproximei dela, envolvendo meus braços ao redor dela. "E sobre fotos inapropriadas?"


Ela folheou as páginas novamente.


Não seja uma aberração anormal.


Eu ri. Ela se inclinou para frente, colocando as mãos contra o meu peito. Enquanto seus dedos se moviam para baixo em direção à minha virilha, ela lentamente deslizou sua língua contra meus lábios, separando-os antes de me beijar com força. Era um movimento novo para ela e eu gemi, amando mais do que ela sabia. "Dulce, você não pode me dizer para não ser uma aberração e, em seguida, fazer algo assim."


Ela deu um passo para trás e mordeu o lábio inferior, deixando cair outro pedaço de papel.


Ok, então seja uma aberração.


Eu estreitei meus olhos, sentindo uma pequena contração no meu jeans enquanto eu a encarava. Seu cabelo comprido estava ondulado e ainda um pouco úmido de seu chuveiro. Ele estava sobre os ombros, roçando o vestido de alcinhas longo que caia até seus dedos do pé. Ela parecia tão simples da maneira mais linda. Suas bochechas ainda estavam vermelhas, mas seus olhos estavam determinados.


"Você quer…?"


Sim.


"E seus pais?"


Ela deixou cair outro pedaço de papel, e eu não pude deixar de sorrir. Era como se ela soubesse tudo o que eu ia perguntar.


Em meus avós até amanhã.


"E Christian?"


Com Maite.


"E Annie?"


Ela sorriu e revirou os olhos, largando a terceira para a última folha de papel.


Quem sabe?


Ucker?


"Sim?" A maneira como ela balançava para frente e para trás estava me matando. Ela era tão fodidamente linda, e eu jurei que ela não tinha ideia.


Ela levantou o último pedaço de papel em seu aperto.


Venha me despir agora.


Eu me aproximei dela, passando meus dedos pelos cabelos dela. "Tem certeza?" Perguntei. Ela assentiu com a cabeça. Minha boca se moveu para seu pescoço e eu passei minha língua lentamente sobre ele, sugando-o suavemente. Minha boca percorreu sua clavícula, beijando-a a cada passo do caminho. Quando cheguei à alça de seu vestido, eu a deslizei pelo braço, mordendo levemente sua pele. Um ligeiro suspiro a deixou, e o som sozinho me fez querer ainda mais.


"Vamos ir devagar. Não precisamos nos apressar.” Eu disse, sabendo que era a primeira vez dela. Eu movi a outra alça por seu ombro e seu vestido solto deslizou para o chão. Eu me afastei, estudando seu corpo. Seu sutiã branco de renda não combinava com sua calcinha rosa de algodão, e de alguma forma era perfeito. Suas pernas pareciam magras e longas enquanto seus braços descansavam ao lado dela. "Você é linda." eu sussurrei.


Ela caminhou em minha direção, tirou minha camisa desde a parte de baixo e deslizou-a sobre minha cabeça, jogando-a em cima do vestido. Quando ela desabotoou meu cinto, eu saí de meus sapatos e meias. Ela abriu o meu jeans e eles caíram no chão.


Dulce estudou meu corpo, seus olhos se movendo para cima e para baixo enquanto eu estudava os dela. Seus dedos correram ao longo do meu peito, movendo-se mais e mais baixo, até a borda de minha boxer. Meus olhos se fecharam quando seu polegar roçou contra minha dureza, e ela lentamente começou a me acariciar através de minha cueca.


“ Dul..." Eu gemi, sentindo-a começar a golpear mais forte. Sua mão livre envolveu a borda de minha boxer, e quando ela começou a puxá-los para baixo, eu abri meus olhos. Ela estava se abaixando para ficar de joelhos. Suas mãos estavam tremendo contra mim, e minha mão voou sob seu antebraço. "Dulce, o que você está fazendo?"


Ela olhou para mim, confusa.


"Quero dizer..." Eu ri. "Eu sei o que você está fazendo, mas você não tem que..." Eu a puxei para uma posição de pé. Meus dedos pentearam seus cabelos. "Eu sei que você não tem feito nada antes." Constrangimento encheram seus olhos e quando ela começou a se afastar de mim, eu girei-a de volta, tomando suas mãos nas minhas. "Quem te disse para fazer isso? Annie?"


Ela apertou minhas mãos duas vezes.


Eu odiava isso. Eu odiava que ela sentia que tinha que fazer certas coisas por causa do que os outros disseram. "Cinco minutos?" Eu perguntei, dando alguns passos para trás dela.


Ela fechou os olhos, respirou fundo e caminhou para trás. Quando seus olhos reapareceram, ela sorriu e soltou o sutiã, deixando-o cair no chão. Eu deslizei minha cueca, jogando-a para a esquerda. Sua calcinha deslizou por suas belas coxas e ela saiu dela.


Sua mão voou para cima e ela concordou. Cinco minutos.


Ficamos ali, olhando um para o outro. Cinco minutos para apagar qualquer medo. Cinco minutos para lembrar quem éramos. Cinco minutos para encontrar nossa própria maneira, nossa própria história.


Quando os cinco minutos se foram, eu peguei a mão de Dulce na minha e a levei para se deitar na cama. "Dulce..." Eu beijei seus lábios. "Nós não temos que fazer o que outras pessoas fazem..." Eu beijei seu pescoço. "Nós não somos eles. Nós não temos que seguir suas orientações." Eu beijei sua clavícula, e ela fechou os olhos enquanto eu movia seu corpo, beijando cada centímetro dela, provando cada pedaço. "Você não tem que fazer as coisas de certa maneira."


Eu abri suas pernas, beijando suas coxas. Minha boca bateu contra sua pele e ela torceu seus dedos em meu cabelo. "E você sempre pode me beliscar ou me bater se você quiser parar.”


Ela arqueou os quadris em direção à minha boca, demonstrando o quanto ela queria que eu continuasse, silenciosamente me implorando para prová-la. Oh, como eu queria seu gosto. Olhei para ela, e seus olhos estavam em mim. Ela estava observando cada movimento, e eu queria que ela visse tudo. Eu queria que ela me olhasse explorar seu corpo, provar seu corpo, amar seu corpo. Ela e eu, nós não estávamos seguindo as regras de ninguém, a orientação de ninguém mais. Estávamos escrevendo nossa própria história.


Inclinando-me para frente, eu varri minha língua contra ela, deslizei um dedo dentro dela, e a apresentei ao capítulo um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Eu não acredito nisso! Eu simplesmente não posso acreditar." No próximo sábado à noite, mamãe estaria recebendo suas amigas. As meninas haviam ido para o colegial com ela, e desde que elas agora viviam em diferentes estados, elas só apareciam uma ou duas vezes por ano, o que era demais se você me perguntasse. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais