Fanfics Brasil - Capítulo 3 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 3

1384 visualizações Denunciar


Ucker


Eu odiava Dulce Maria.


Eu desejava que houvesse uma palavra maior para descrever meus sentimentos para a garota irritante, impertinente que estava me seguindo ultimamente, mas o ódio parecia ser a única coisa que me vinha à mente sempre que ela estava perto de mim. Eu nunca deveria ter lhe dado aquela luz noturna todos aqueles anos atrás. Eu deveria ter fingido que ela não existia.


"Por que ela está vindo?" Eu gemi, empacotando linha de pesca, boias, chumbos e anzóis em minha caixa de equipamento. Nos últimos dois anos, eu estive em viagens de pesca com meu pai, meu irmão mais velho, Poncho, Christian, e seu novo pai, Fernando, ou Sr. Savinon como eu o chamei. Nós íamos até Harper Creek, a cerca de quinze minutos de caminhada, e sentava no barco do Sr. Savinon, rindo e brincando um com o outro. O lago era tão grande que se você olhasse transversalmente, você mal poderia ver o outro lado onde as lojas da cidade estão localizadas.


Era um dia de meninos onde comemos muita comida lixo e não nos importávamos se nossas entranhas estavam perto de estourar. Era a nossa tradição, e estava sendo arruinada por uma estúpida menina de dez anos de idade que não parava de cantar e nunca parava de dançar em círculos. Dulce Maria era a definição de irritante. Essa era demasiadamente a verdade. Pesquisei seu nome em um dicionário e o significado era "Irmã adotiva irritante de Christian.”


"Meus pais disseram que ela tinha que vir." Christian explicou, levantando sua vara. "Mamãe está levando Annie para o médico, então não há ninguém para olhá-la nas próximas horas."


"Ela não poderia ficar trancada em casa? Seus pais poderiam lhe deixar um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia e uma caixa de suco ou algo assim."


Christian sorriu. "Quem dera. É muito estúpido."


"Ela é muito estúpida!", Exclamei. "Ela tem essa ideia de que ela vai se casar comigo na floresta. Ela é louca."


Poncho riu. "Você só está dizendo isso porque você secretamente a ama."


"Eu não!", Gritei. "Isso é nojento. Dulce Maria me deixa doente. O pensamento dela me dá pesadelos."


"Você diz isso porque você a ama. ” Poncho zombou.


"É melhor você fechar a boca antes de eu fechá-la para você, idiota. Ela disse que foi você quem espalhou o boato sobre eu gostar dela! Você é a razão pela qual ela acha que vamos nos casar."


Ele riu. "Sim, eu sei."


"Por que você faria isso?"


Poncho me golpeou no ombro. "Porque eu sou seu irmão mais velho, e os irmãos maiores devem fazer a vida de seus irmãos mais novos terrível. Está no contrato do irmão. ”


"Eu nunca assinei um contrato."


"Você era menor de idade, então mamãe assinou para você, duh."


Eu revirei os olhos. "Tanto faz. Tudo o que sei é que Dulce vai arruinar hoje. Ela tem uma maneira de arruinar tudo. Além disso, ela ainda não sabe como pescar!"


"Eu também!" Dulce bateu, saindo de sua casa vestindo um vestido, sandálias amarelas, e segurando uma vara de pescar da Barbie.


Ugh! Quem vai pescar em um vestido e, com uma vara de pesca da Barbie?


Ela passou seus dedos através de seus cabelos castanhos e ostentou seu nariz gigantesco. "Aposto que pego mais peixes do que o Christian e Ucker poderiam pegar juntos! Não você, Poncho. Aposto que você é bom em pesca.” Ela lhe deu um sorriso que me fez vomitar. Ela tinha o sorriso mais feio.


Poncho sorriu de volta. "Eu aposto que você também não é tão ruim, Dulce."


Insira um rolar de olho aqui. Poncho sempre fez isso, é super legal com Dulce porque ele sabia que me incomodava. Eu sabia que não havia como ele gostar dela, porque ela era tão desagradável.


"Vocês vão ficar sentados aqui o dia todo ou vamos caminhar até o riacho?" Perguntou o Sr. Savinon, saindo da casa carregando sua caixa de pesca e sua vara de pescar.


"Vamos dar um passo à frente."


Todos nós começamos a andar pela estrada, bem, os caras andaram. Dulce pulou, e girou, e cantou mais canções pop do que qualquer um deveria ter que ouvir. Eu juro, se eu tivesse que vê-la fazer a Macarena mais uma vez, eu ficaria louco. Quando chegamos ao bosque, imaginei os caras subindo no barco do Sr. Savinon, e Dulce de alguma forma ficando para trás.


Que sonho perfeito


"Nós vamos precisar de alguma isca. ” Disse o Sr. Savinon, puxando uma pequena pá de escavação e seu balde de metal. "De quem é a vez?"


"Ucker." Christian disse, apontando para mim. Cada vez que íamos pescar, uma pessoa estava encarregada de ir cavando através da sujeira na floresta para recolher algumas minhocas. Peguei a pá e o balde e não me queixei. A verdade era que cavar para pegar minhocas era uma das minhas partes favoritas de pesca.


"Eu acho que Dulce deveria ir com ele." Poncho sorriu, piscando para Dulce. Seu rosto iluminou-se com esperança, e eu estava a segundos de bater meu irmão sobre a cabeça.


"Não. Eu estou bem. Eu posso fazer isso sozinho."


"Eu posso ir, no entanto." Dulce sorriu de orelha a orelha.


Um sorriso feio!


"Papai, eu posso ir com Ucker?"


Meus olhos correram para o Sr. Savinon, e eu sabia que estava condenado, porque o Sr. Savinon sofreu muito com a síndrome da filha única. Eu nunca o vi uma vez dizer não a Dulce, e eu duvidava que ele tivesse planos para começar naquela tarde.


"Claro, querida. Vocês dois se divirtam." Ele sorriu. "Vamos arrumar o barco, e quando estivermos de volta, vamos sair na água."


Antes de nos dirigirmos para o bosque, eu me certifiquei de dar a Poncho um duro tapa no braço. Ele me golpeou com mais força, fazendo Dulce rir. Quando ela e eu fomos para a floresta, eu coloquei os fones de ouvido conectados ao meu MP3 player e apressei o passo, na esperança de perdê-la, mas seus saltos e rodopios eram surpreendentemente rápidos


"Então, você já encontrou uma gravata?" Ela perguntou.


Revirei os olhos. Mesmo com a minha música tocando, eu ainda podia ouvir sua boca grande.


"Eu não vou me casar com você."


Ela riu. "Vamos nos casar em dois dias, Ucker. Não seja bobo. Eu acho que Christian é seu padrinho, ou será Poncho? Annie vai ser a minha dama de honra. Ei, você acha que eu posso ouvir alguma música? Christian disse que você tem algumas das melhores músicas de sempre, e eu acho que eu deveria saber que tipo de música você ouve se nos casarmos."


"Nós não nos casaremos, e você nunca vai tocar no meu MP3 player."


Ela riu como se eu tivesse dito alguma piada engraçada


Eu comecei a cavar em torno da terra, e ela balançou em galhos de árvores. "Você vai me ajudar a cavar ou o quê?"


"Eu não vou tocar em uma minhoca."


"Então, por que veio até aqui?"


"Então nós poderíamos terminar de planejar tudo juntos, duh. Além disso, eu estava esperando que pudéssemos ir olhar a cabana não muito longe daqui. Poderia ser nossa casa, se você quisesse. Poderíamos consertá-la para nós, Skippy e Jam. Ninguém está morando lá, de qualquer maneira. É grande o suficiente para a nossa família."


Esta menina era uma lunática.


Enquanto eu continuava cavando, ela continuava falando. Quanto mais rápido eu cavava, mais rápido ela falava sobre merda feminina que eu não me importava: sapatos, maquiagem, primeiras danças, bolos de casamento, decorações. Ela até mesmo falou sobre como poderia colocar comida dentro da cabana abandonada, e como poderia ser utilizada para uma recepção. A lista foi crescendo e crescendo. Eu pensei em abandonar a pá e o balde e correr para salvar minha vida, estava bem claro que Dulce estava pronta para me matar. Quando ela mencionou a nomeação do nosso primeiro filho, eu sabia que as coisas tinham ido longe demais.


"Ouça!" Eu gritei, derrubando o balde com as poucas minhocas que eu tinha encontrado. Elas mexeram ao redor, tentando encontrar o seu caminho de volta para a terra, e eu não me importava. Eu estufei meu peito e arrastei meus pés em sua direção. Meus punhos empurraram no ar, e eu gritei diretamente em seu rosto. "Nós não vamos nos casar! Não hoje, nem amanhã e nem nunca! Você me dá nojo, e eu só fui legal com você na última carta, porque Poncho disse que se eu lhe escrevesse cartas menos significativas, ele contaria aos meus pais e eu teria problemas. OK? Então cala a boca com toda essa conversa de casamento. ”


Nossos rostos estavam a centímetros de distância. Seus dedos estavam apertados atrás de suas costas, e eu vi o pequeno tremor em seu lábio inferior. Dulce estreitou os olhos, estudando-me, como se tentasse decifrar as palavras claras que eu acabara de lhe dizer. Por um segundo ela franziu o cenho, mas então ela encontrou aquele sorriso feio novamente. Antes que eu pudesse rolar os olhos, ela se inclinou para mim, agarrou minhas bochechas com as duas mãos e me puxou para mais perto dela


"O que você está fazendo?" Eu perguntei com as bochechas esmagadas


"Eu vou te beijar, Ucker, porque temos de trabalhar no nosso primeiro beijo antes de fazê-lo na frente de nossa família e amigos."


"Você definitivamente não vai beijar..." Eu parei e meu coração bateu.


Dulce colocou seus lábios contra os meus e puxou-me para perto dela. Sem hesitar, eu me afastei dela. Eu queria dizer algo, mas falar parecia difícil, então eu olhei desajeitadamente e desconfortavelmente.


"Devemos tentar novamente. ” Disse ela, acenando para si mesma.


"Não! Não me beije..." Mais uma vez, ela me beijou. Senti todo o meu corpo aquecendo, com... Raiva? Ou talvez confusão? Não. Raiva. Definitivamente raiva. Ou talvez…


"Você vai parar com isso?" Eu gritei, afastando-me novamente e pisando para trás. "Você não pode sair por aí beijando pessoas que não querem ser beijadas"!


Seus olhos ficaram pesados e suas bochechas avermelhadas. "Você não quer me beijar?"


"Não! Eu não quero. Eu não quero nada com você, Dulce Maria Savinon! Eu não quero mais ser seu vizinho. Eu não quero ser seu amigo. Eu não quero me casar com você, e eu certamente não quero te beijar..." Eu fui cortado novamente, mas desta vez sozinho. De alguma forma, durante meu discurso, eu tinha pisado cada vez mais perto dela, e meus lábios roubaram sua próxima respiração. Coloquei minhas mãos contra suas bochechas e as esmaguei, beijando-a duramente durante dez segundos. Eu contei cada segundo, também. Quando nos afastávamos, ficamos parados.


"Você me beijou." ela sussurrou.


"Foi um erro.” Eu respondi.


 "Um bom erro?"


"Um grande erro."


 "Oh."


 "Sim."


"Ucker?"


 "Dulce?"


"Podemos ter mais um mais beijo erro?"


Eu chutei meu sapato na grama e esfreguei a parte de trás do meu pescoço. "Isso não significa que eu vou me casar com você."


"Ok."


Eu ergui uma sobrancelha. "Quero dizer. Vai ser apenas dez segundos e é isso. Nunca mais nos beijaremos. Nunca."


"Ok.” Ela respondeu, acenando com a cabeça


Dei um passo para mais perto, e nós dois suavizamos o rosto um do outro. Quando nos beijamos, fechei os olhos e contei até dez.


Eu contei lentamente, tão lento como as minhocas se moviam.


Um... Um terço... Um e meio... Dois...


"Ucker?" Foi murmurado em minha boca, e meus olhos se abriram para encontrar Dulce olhando diretamente para mim.


"Sim?" Eu perguntei, e as nossas mãos ainda esmagando contra as bochechas do outro.


"Nós podemos parar de beijar agora. Eu já contei até dez, cinco vezes."


Dei um passo para trás, embaraçado. "Tanto faz. Nós precisamos voltar para o barco, de qualquer maneira." Corri para tentar pegar as minhocas, falhando terrivelmente, e com o canto do meu olho, eu vi Dulce balançando o seu vestido e cantarolando.


"Ei, Ucker. Eu sei que eu disse que você poderia usar a gravata cor de lama para o casamento, mas eu acho que você ficaria melhor com uma verde. Traga a gravata para o nosso ensaio amanhã. Encontre-me aqui às sete." Seus lábios se curvaram para cima, e eu não pude deixar de me perguntar o que havia mudado sobre ela naquele momento.


Seu sorriso não parecia mais feio.


Quando ela começou, eu me levantei rapidamente, derrubando as minhocas novamente. "Ei, Dulce?"


Ela balançou sobre seus calcanhares. "Sim?"


"Podemos tentar a coisa de beijar mais uma vez?"


Ela corou e sorriu, e foi lindo. "Por quanto tempo?"


"Eu não sei..." Eu enfiei minhas mãos em meus bolsos e encolhi os ombros, olhando para a grama quando uma minhoca mexeu em meus sapatos. "Talvez por mais dez segundos.


_________________.


Ai gente, esses dois são tão fofinhos ne ? kkkk


Curtiram ?


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu amei Christopher Uckermann. Gostaria que houvesse uma palavra maior para descrever meus sentimentos para o menino bonito e rude que estava me beijando ultimamente, mas o amor parecia ser a única coisa que me vinha a minha mente sempre que ele estava perto mim Enquanto eu estava deitada em minha cama, pensando e pensando no nosso último beijo de dez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais