Fanfics Brasil - Capítulo 31 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 31

48 visualizações Denunciar


Ucker


"Um, terra para Ucker. Você ainda está aí, cara?" Rudolph perguntou, batendo em mim no ombro enquanto eu me sentava no banco de Oliver na garagem. Rudolph continuou agitando a mão na frente do livro que eu segurava com uma maçã em seu aperto. "Normalmente, quando estamos em uma pausa de ensaio você está tocando uma guitarra, mas agora você é como..."


"Lendo!" Oliver disse, saindo da casa de Christian com duas maçãs em sua mão. Ele mordeu os dois ao mesmo tempo e mastigou alto. "Eu nem sabia que você sabia ler. Tem certeza de que o livro não está de cabeça para baixo?"


Eu os silenciei, acenando minhas mãos para eles enquanto eu virava a página. Meu antebraço estava cheio de pequenas guias amarelas que eu estava usando para escrever anotações para Dulce. Os gêmeos continuavam tentando chamar minha atenção, mas eu estava muito longe no livro.


Christian entrou na sala, segurando três maçãs na mão e mordendo as três. Dramático. Meus amigos eram dramáticos. "Cara, não se preocupe. Ele está apaixonado demais para se concentrar em qualquer outra coisa."


“Ugh. Não mais dessa merda de amor." Oliver gemeu. "Primeiro tivemos que lidar com Christian querendo escrever o nome Maite em cada música que fazemos, e agora temos Ucker lendo. LENDO!"


"Pela primeira vez na minha vida, eu concordo com o meu irmão.” Disse Rudolph.


Oliver agradeceu-lhe mostrando-lhe um dedo molhado.


"Deus! Eu retiro o que disse. Você é nojento."


Voltei a ignorá-los. Foi interessante ver onde Dulce colocou as suas marcações, e se alguma das minhas se sobrepunha. Eu adorava descobrir as partes que a faziam rir e chorar, as partes que a deixavam com raiva e feliz. Foi a melhor sensação.


"Então, meu pai estava pensando em se livrar de seu barco", disse Christian. "Ele quer vendê-lo em poucas semanas, e queria ver se queremos ter uma viagem de despedida de caras e pescar antes de todos nós irmos para a faculdade no outono."


"Ele está vendendo o barco?" Eu engasguei, olhando para cima do livro. "Mas, isso é como... nosso barco." Nós tínhamos passado tanto de nossa infância indo naquele lago. Eu sabia que não tínhamos feito isso em anos, mas a ideia do Sr. Savinon vendê-lo me deixou muito triste.


"Este é o mesmo barco que vocês dois estão sempre relembrando?" Perguntou Rudolph.


"O mesmo barco que você escreveu uma música?" Oliver pulou dentro.


"Sim. Esse é o barco."


"Bem, inferno. Estou dentro. Se este barco tem o poder de fazer Ucker parar de ler, então deve ser algo que vale a pena experimentar." Oliver jogou seus restos de maçã na lata de lixo, e Rudolph correu, pegando os restos com uma toalha de papel e colocando-os em um saco de papel.


Levantei uma sobrancelha para o meu amigo estranho, e ele deu de ombros. "O quê? Estou ajudando minha mãe fazer adubos em nosso quintal. Restos de maçã são excelentes para isso. De qualquer forma, se conseguirmos fruta orgânica e eu não tenho que machucar fisicamente um peixe, então conte comigo."


"A maçã que você comeu não é orgânica, irmão. Mamãe me disse para não te dizer, e é por isso que estou lhe dizendo." Oliver sorriu quando o rosto de Rudolph ficou vermelho.


Foi poucos minutos antes de começarem a gritar novamente.


Então eu voltei a ler meu livro


Algumas semanas mais tarde, o Sr. Savinon levou os caras, incluindo meu pai e meu irmão, Poncho, no barco para um último passeio. Era o dia perfeito. Nós comemos uma porcaria de comida lixo, exceto Rudolph, que trouxe uvas orgânicas e pão de banana caseiro orgânico que ele tinha feito com sua mãe. Surpreendentemente, quando ele ofereceu ao redor, todo mundo escolheu chips de batata em vez disso.


"Você está perdendo os enormes benefícios para a saúde da semente de linhaça e sementes de chia, mas tudo bem, com todos os meios, coma seus chips de milho geneticamente modificados.” Disse Rudolph.


Oliver pegou um punhado de batatas chips e empurrou-os em sua boca. "Não se importa se eu fizer."


Nós nos sentamos lá por horas, falando sobre o nosso futuro e como até mesmo com a faculdade se aproximando, ainda estávamos mantendo o ensaio da banda como uma prioridade em nossas vidas. Só porque estávamos indo para a faculdade não significava que o sonho tinha que morrer; simplesmente significava que o sonho tinha que mudar um pouco com as mudanças de vida.


"Ucker, você pode me pegar uma cerveja debaixo do deck?" Perguntou Savinon do outro lado do barco.


Eu saltei e fiz como ele disse. "Aqui está, Sr. S."


Ele me agradeceu e me convidou para sentar ao lado dele. Eu sentei.


Abriu a cerveja e tomou alguns goles. "Então você e Dulce, hein?"


Engoli em seco, sabendo que estava prestes a acontecer, a conversa do pai da namorada. "Sim, senhor." Senhor? Em todos os meus anos de conhecer o Sr. Savinon, eu nunca o chamava de senhor. Inferno, eu nunca tinha chamado qualquer pessoa de senhor.


Ele puxou sua linha de pesca e depois a atirou mais para fora na água. "Eu não tinha certeza de como eu me sentia sobre isso, se estou sendo honesto. Dulce é minha garotinha. Ela sempre vai ser minha garotinha."


"Eu entendo isso completamente."


"E Dulce é diferente de outras garotas, então você pode entender minha relutância em relação ao fato de ela estar em um relacionamento. Eu realmente analisei para trás e para frente sobre o assunto com Alma. Parte de mim estava vindo aqui no barco hoje e pedir-lhe para terminar as coisas com ela, por causa de Alma. Ela realmente acha que não é uma boa ideia. "


Como eu poderia responder a isso? Saber que a própria mãe de Dulce não apoiava nosso relacionamento parecia um soco no estômago, mas antes que eu pudesse responder, o Sr. Savinon falou de novo.


"Mas quando eu estava pegando minhas varas de pesca no armário de armazenamento no andar de cima, eu ouvi vocês dois. O que quero dizer é que eu a ouvi. Ela ri com você. Ela realmente ri em voz alta, e eu não consigo, pela minha vida, me lembrar da última vez que ouvi esse som dela. Assim, contanto que você continue mantendo minha menina sorrindo, você terá minha bênção."


Engoli em seco. "Obrigado, senhor."


"Não tem problema." Ele tomou o resto de sua cerveja. "Mas no momento em que ela parar de rir com você, vamos ter uma conversa séria. Se você alguma vez machucar a minha filha", ele olha para mim com a morte em seus olhos e esmaga a lata em sua mão - "bem, vamos apenas dizer, não machuque minha filha."


Meus olhos se arregalaram de medo. "Eu não vou machucá-la, e você está certo sobre o que você disse, Dulce não é como outras meninas."


Ele soltou o olhar ameaçador de seus olhos, e seu velho e feliz sorriso sortudo estava de volta. Ele me deu um tapinha nas costas. "Agora vá se divertir."


"Obrigado, senhor."


"Ucker?"


"Sim?"


"Chame-me de senhor mais uma vez e teremos que ter outra conversa que não terá um final feliz."


______________.


Curtiram ?


Cadê os comentários ?  


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Depois da viagem de barco, Christian e eu convencemos Savinon a deixar-nos ir com ele quando fosse a hora de vender o velho fiel. Nos aproximamos do litoral onde a Loja de Barcos do James estava situada no Lago Harper. Embora fosse o mesmo lago que nós pescamos, ainda era há uns bons vinte minutos ao longo da costa, vendo como o lago era tão grand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais