Fanfics Brasil - Capítulo 32 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 32

60 visualizações Denunciar


Ucker


Depois da viagem de barco, Christian e eu convencemos Savinon a deixar-nos ir com ele quando fosse a hora de vender o velho fiel. Nos aproximamos do litoral onde a Loja de Barcos do James estava situada no Lago Harper. Embora fosse o mesmo lago que nós pescamos, ainda era há uns bons vinte minutos ao longo da costa, vendo como o lago era tão grande. Na loja de barco do James tinha uma grande placa de madeira que na frente que dizia: Nós compramos, vendemos, alugamos e comercializamos.


Na varanda da frente havia um cachorro que latiu e latiu quando nós três subimos os degraus para nos encontrar com James.


"Você é um cachorro barulhento, hein?" Savinon sorriu para o cão que ainda latia, mas abanou o rabo.


A porta de tela se abriu, e um homem alto e pálido saiu, usando jeans e uma camisa que parecia muito pequena. "Cale-se, Wilson! Shh!" O homem sorriu para nós. "Não se incomodem com Wilson, ele é só ladra, mas não morde. Eu tenho tentado tudo para conseguir que o vira-lata se cale nos últimos oito anos, mas eu não tive sorte."


"Não se preocupe", respondeu Savinon. "Eu tenho tentado fazer com que essas duas crianças se calem nos últimos anos, também, sem sorte."


O cara sorriu e estendeu a mão. "Eu sou James Bateman. Eu estou supondo que você é Fernando da nossa conversa telefônica. Então esse deve ser o seu bebê.” Disse ele, gesticulando para o barco ligado a caminhonete do Sr. Savinon. Ele caminhou até o barco e começou a esfregá-lo. "Você tem certeza que não quer fazer um negócio talvez? Posso conseguir algo muito bom para essa garota."


Savinon fez uma careta. "Não, obrigado. Poderíamos realmente usar o dinheiro extra, pelo menos é o que a esposa me disse."


"Ah, é melhor ouvir sempre a sua esposa." Ele riu.


O Sr. Savinon riu. "As grandes brigas do casamento."


"Eu conheço a briga muito bem. É por isso que eu provavelmente não vou fazer isso novamente depois que minha esposa me deixou."


"Eu pensei a mesma coisa depois que minha primeira esposa me deixou, mas aqui estou eu outra vez." O Sr. Savinon sorriu, olhando para baixo em sua aliança de casamento.


"Sem arrependimentos?" Perguntou James.


"Nunca", respondeu Savinon. "Mesmo nos dias difíceis."


James riu, acenando com a cabeça. Ele deu um tapinha nas costas do Sr. Savinon. "Você me dá esperança de que talvez algum dia minha situação mude. Então, quando nós vamos para dentro e falar números?" Ele se virou para a loja dele e gritou: "Michael! Michael, venha aqui por um segundo.”


Um rapaz saiu lá fora. Ele parecia ter vinte e poucos anos. "Sim?"


"Você pode mostrar a esses dois rapazes alguns dos nossos barcos de alto nível enquanto eu trabalho com um cliente? Meninos," James redirecionou suas palavras para Christian e para mim. "Meu filho vai cuidar de vocês e mantê-los entretidos. Michael, que tal mostrar para eles ao redor de Jenna para poucos?"


"Certo." Michael sorriu e acenou para ele. "Então, interessado em ver o melhor iate que ninguém no Condado de Harper pode realmente se dar ao luxo para comprar?" Ele perguntou.


"Inferno sim," Christian respondeu. "É o tipo de iate que Leonardo DiCarpio faria festa?"


"Claro que é. Meu pai e eu realmente fizemos de tudo para obter um barco como Jenna. Ela não está à venda, porque ela é o nosso orgulho e alegria, mas algumas pessoas do lado norte da cidade a aluga de vez em quando para casamentos ou festas de aposentadoria." O lado norte da cidade era onde todo o dinheiro do Condado de Harper estava localizado. Uma pessoa tinha que ter uma carteira de tamanho agradável para viver naquele lado da cidade.


Quando caminhamos, ao redor havia dezenas de barcos ancorados. Havia trabalhadores correndo por toda a parte para cuidar dos barcos. Eu nunca tinha estado em um lugar com tantos barcos de tamanho diferente, e eu queria levá-los todos para casa comigo. Minhas três coisas favoritas no mundo eram Dulce, música, e estar na água. Algum dia eu planejarei para ter todas essas três coisas acontecendo ao mesmo tempo.


"Caramba." eu murmurei, olhando para Jenna. Tinha que ser Jenna. Ela era o maior e mais belo barco lá fora. Dulce provavelmente teria me dado uma bofetada por olhar como eu fiz.


"Ela é outra coisa, hein?" Michael perguntou.


"Oh, ela é mais do que alguma coisa." Eu esfreguei seu lado enquanto caminhávamos até ela.


"Espere até que você suba a bordo." Michael riu.


Quando estávamos no iate, senti como se eu fosse Leonardo, rico e fresco como o inferno.


"Então, este bebê vem com todos os tipos de equipamentos para esportes aquáticos. Temos um Jet Ski Yamaha WaveRunner, um Jet Ski Kawasaki Ultra 250, e um Jet Ski Kawasaki Super Jet stand up. Há equipamentos de mergulho, material de pesca, e todas essas coisas, também. “ No que diz respeito ao entretenimento. Michael nos acompanhou por baixo do convés e sorriu antes de abrir um conjunto de portas. "Só temos o melhor. Temos esta área, o salão principal com uma televisão de plasma de sessenta e cinco polegadas. Aqui temos o Sky Lounge com dois bares cheios. Depois, há a cabine principal, a cabine VIP, e as três cabines de hóspedes, e todas contem TVs de plasma de cinquenta polegadas e as camas mais confortáveis que você vai dormir. O que vocês acham?" Ele perguntou.


Os olhos de Christian estavam arregalados da mesma forma que os meus.


"Então, isso é o que se sente como realeza." Christian suspirou. "Eu amo a realeza."


"Nós vamos levá-lo.” Berrei.


Michael levou-nos para o deck superior, e nós ficamos na proa do barco.


"Então, Michael, você e seu pai apenas dirigem esse negócio juntos?"


"Sim. Ele assumiu o negócio de meu avô. Eu planejo fazer o mesmo algum dia. Não há nada que eu ame mais do que isso, os barcos, a água."


"Não há nada mais que você gostaria de fazer?" Perguntou Christian.


As sobrancelhas de Michael se aproximaram enquanto pensava nisso. "Não. Nada mais. Depois que minha mãe fugiu com outro homem, o meu pai teve dificuldade em seguir em frente. Ele entrou em uma profunda depressão. Eu tinha quatorze anos e me lembro de que havia dias em que eu tinha que forçá-lo a comer. Ele se culpou por sua partida."


"Por que ele culpou a si mesmo?


"Eu realmente não sei. Ele trabalhava longas horas, e eu sabia que a incomodava, mas isso não era uma razão para deixá-lo. Sim, eles brigavam, mas eles riam mais. No entanto, às vezes as pessoas nem sempre são quem você acredita que elas sejam, e descobrimos que estávamos melhores sem ela. Mas ele nunca vai dizer isso. Ele ainda mantém uma foto de nós três em sua mesa de escritório. Alguns dias eu sinto como se ele estivesse esperando por ela voltar. A única coisa que o ajudava a curar-se era estar na água. Ele se purifica, eu acho. Se não fosse por este lugar, eu provavelmente teria perdido meu pai também. Este lugar é o meu lar. E quanto a vocês? O que vocês querem fazer?"


"Música.” Dissemos em uníssono.


Michael riu. "Bem, não pare até que você faça isto. Então, você vem alugar Jenna de mim e meu pai."


"Peço desculpas antecipadamente por minhas ações infantis que estão prestes a acontecer, mas eu tenho que fazer isso.” Disse meu melhor amigo. Christian saltou para a grade e segurou os braços.


Eu ri. "Eu sempre soube que você seria Kate Winslet e eu seria Leo nesta situação."


"Cale a boca e abrace-me!" Christian disse zombeteiramente.


Eu pulei atrás dele e envolvi meus braços em torno de sua cintura. "Eu nunca vou te deixar ir, Chris!" Eu gritei enquanto ele segurava os braços.


Michael deu uma risadinha. "Gostaria de poder dizer a quantidade de bromamce do Titanic que eu presenciei nesse corrimão."


"Bromance?" Perguntou Christian. "Oh não, não, estamos em um relacionamento comprometido."


Os olhos de Michael se arregalaram de culpa. "Oh, sinto muito. Eu não..."


"Não se preocupe com Christian, ele é um mentiroso. Na verdade, eu estou comendo sua irmã." Eu sorri, observando Christian fazer uma careta enquanto ele me empurrou para longe dele, forçando-me a saltar para baixo.


Ele também pulou. "Se eu ouvir palavras de você sobre minha irmã sendo comida novamente, há uma boa chance que você não vai estar vivo pouco tempo depois."


"Touché." Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não gostava de ficar sob sua pele assim. Ele odiava todas as conversas que incluíam a conversa de que sua irmã estava sendo beijada por mim, então comer era realmente cruzar a linha. É por isso que eu sempre os fazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Toda vez que Ucker entregava um livro de volta para mim, eu corria para ver suas anotações adicionadas com suas notas e pensamentos incluídos. Nós começamos a fazer isso regularmente, e cada vez que um livro voltava para a minha estante com mais Post-its do que antes, eu sentia como se Ucker estivesse se tornando mais e mais uma par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais