Fanfics Brasil - Capítulo 39 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 39

31 visualizações Denunciar


Ucker


Dulce me disse que não estava se sentindo bem nos últimos dias e se recusou a me ver. Eu tentei o meu melhor para convencê-la a me visitar, mas sempre que eu aparecia, sua mãe me mandou embora, dizendo que ela precisava de mais tempo para se curar.


Após o ensaio da banda uma tarde, eu não lhe dei muita escolha.


"Você não está realmente doente, está?" Eu perguntei, pegando ela saindo do banheiro antes de ela voltar para seu quarto. Seus olhos se arregalaram quando ela olhou em minha direção, e eu vi um tom de pânico. "Você está brava comigo?" Eu engoli em seco, ficando nervoso. Eu tinha feito algo errado? "É porque eu disse que te amava? Foi muito cedo? Eu te assustei? Me desculpe mas eu só..."


Ela balançou a cabeça para frente e para trás e correu para mim, tomando minhas mãos na dela. Ela apertou uma vez. Não.


"Então, o que é?"


Ela olhou nos meus olhos e os dela começaram a lacrimejar. Ela começou a soluçar, e eu não sabia o que mais fazer, então eu a segurei. Eu segurei-a perto do meu peito, e ela desmoronou em meus braços como eu peguei todos os seus pedaços.


"Música?" Eu perguntei a ela.


Ela assentiu com a cabeça, e nós caminhamos para seu quarto, fechando a porta atrás de nós. Ela começou a se acalmar enquanto escutamos a música tocando. Ficamos deitados na cama, e não demorou muito para ela cair no sono em meus braços e seus pesadelos começassem. Quando ela acordou, ela estava tão perto de mim, mas senti como se fossem um milhão de milhas de distância.


"Dulce, você pode conversar comigo.” Eu jurei, andando pelo quarto dela enquanto ela despertava de um sonho que a tinha empurrado ás lágrimas. Ela se sentou em uma bola em sua cama, balançando para frente e para trás, sem olhar para o meu caminho.


Quando me aproximei dela, ela se encolheu, quase como se ela temesse meu toque, quase como se ela pensasse que eu a machucaria. "Dulce," eu implorei, minha voz e coração se quebrando. "O que está acontecendo?"


Ela não disse nada.


"Nós podemos fazer cinco minutos." eu disse, curvando-se na frente dela. "Candy, podemos fazer cinco minutos. Foco, certo? Você pode voltar para mim. Está bem."


Ela continuou engolindo com força com as mãos apertadas em seu pescoço. Seus olhos eram selvagens, e eu sabia que ela estava longe demais para me ouvir


"Sr. Savinon!" Eu gritei através da casa. "Sr. Savinon!" Gritei novamente, correndo pela casa. Quando ele saiu do quarto, ele olhou para mim com os olhos arregalados e cheios de preocupação.


"O que é?" Ele perguntou.


"Dulce. Ela está no quarto dela. Eu não sei o que está acontecendo. Ela está apenas..."


Ele não esperou que eu respondesse. Ele subiu as escadas para onde sua filha estava tendo um colapso. A Sra. Savinon também estava lá, alguns segundos depois.


“ Dul", disse ele, sua abordagem lenta e cautelosa. "Você está bem.” Savinon assegurou-a. Quanto mais perto ele chegava, mais ela se afastava, mas ele não parou de ir em direção a ela. Ele levantou as mãos para cima, mostrando que não a machucaria, e quando ele estava perto o suficiente, ele a envolveu em seus braços e a segurou contra seu peito. Ela agarrou a camiseta dele e puxou-o para perto, soluçando em seus braços.


O aconteceu com você ?


Minha mente estava correndo enquanto eu a observava desmoronar contra seu pai. Meu intestino estava em nós, odiando o fato de que eu não era capaz de protegê-la. Por que eu não podia consertá-la? Por que eu não podia tomar sua dor e torná-la minha? Ele a levou para baixo, e eu a segui.


Christian e Maite entraram na porta da frente rindo juntos, seus braços apertados um ao outro. Quando viram a comoção, o riso deles parou.


"O que está acontecendo?" Christian perguntou


Savinon não respondeu. Ele levou Dulce para o quarto. A Sra. Savinon seguiu-o de perto.


Eu não conseguia me mexer. Eu não conseguia parar de tremer.


Christian caminhou até mim, colocando uma mão em meu ombro. Seus olhos estavam estreitados e confusos.


"Ucker? O que está acontecendo?"


"Eu não sei," eu disse. Minha garganta estava seca e meu peito estava em chamas. "Ela acordou e... se assustou. Eu não sabia o que fazer. Eu não podia parar. Eu não podia impedi-la de..." Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu pressionei as palmas das minhas mãos contra o meu rosto. Eu não podia falar mais. Christian não me obrigou a dizer nada. Ele e Maite simplesmente caminharam até mim, envolveram seus braços ao redor de meu corpo, e me seguraram.


Eu odiava o conforto que eles estavam me dando, embora, porque Dulce precisava mais.


Ela precisava de alguém para entrar em suas memórias e apagar as águas escuras que ela nadava a cada dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Sentei-me na escada, esperando que os pais de Dulce saíssem de seu quarto. Annie, Christian e Maite se juntaram a mim. Nós não dissemos uma palavra. Eu continuei mexendo em meu iPod, procurando por algum tipo de música que pudesse fazê-la se sentir melhor. A música sempre a fazia sorrir. Quando a porta do quarto se abriu, to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais