Fanfics Brasil - Capítulo 4 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 4

57 visualizações Denunciar


Dulce


Eu amei Christopher Uckermann.


Gostaria que houvesse uma palavra maior para descrever meus sentimentos para o menino bonito e rude que estava me beijando ultimamente, mas o amor parecia ser a única coisa que me vinha a minha mente sempre que ele estava perto mim


Enquanto eu estava deitada em minha cama, pensando e pensando no nosso último beijo de dez segundos, eu ouvi um alto, "Você tem que estar brincando comigo!" De Annie.


Eu não estava certa de quem estava uivando mais, o vento lá fora ou Annie. "Eu não sei como ser uma dama de honra!" Annie gemeu quando ela se sentou ao meu lado. Seu cabelo loiro encaracolado subia e descia enquanto ela pulava no meu colchão. Annie tinha sido minha melhor amiga desde que eu me mudei com sua família, além de ser minha meia-irmã. Portanto, ela tinha que ser minha dama de honra.


"Você não tem que fazer nada, realmente, exceto tudo o que eu não quero fazer, enquanto estou estressada sobre o planejamento do casamento, você é a garota que eu posso gritar sem parar. Oh, e você tem que segurar a parte de trás do meu vestido enquanto eu ando pelo corredor."


"Por que eu tenho que segurar seu vestido?"


Eu dei de ombros. "Eu não sei, mas a dama de honra da minha tia segurou o dela, então eu acho que isso é apenas parte de se casar." No meio do chão do meu quarto, eu montei todo o layout do casamento com minhas bonecas Barbie, bichos de pelúcia e brinquedos do meu pequeno pônei. Ken estava de pé para Ucker na posição de noivo, e Barbie estava de pé para mim. "Como você mesmo começa a namorar, afinal?" Perguntou Annie, ainda quicando. "Como você conseguiu um namorado, de qualquer maneira?" Annie perguntou, ainda saltando.


"Noivo," eu corrigi. "E é muito fácil realmente. Tenho certeza que você poderia conseguir um. Você apenas gira o cabelo e escreve uma carta dizendo que ele vai se casar com você."


"Sério?" A voz de Annie se intensificou. "Isso é tudo o que preciso?"


Eu balancei a cabeça. "É isso aí."


"Uau." Ela suspirou, soando um pouco espantada. Mas eu não sabia por quê. Os meninos eram muito fáceis de obter. Mamãe disse que o problema era se livrar deles. "Como você sabe tudo isso?"


"Mamãe me disse."


Ela fez beicinho. "Por que ela não me contou? Também sou filha dela. Além disso, ela era minha mãe primeiro."


"Talvez pelo fato de você ser muito jovem. Ela provavelmente lhe contará no ano que vem ou algo assim."


"Eu não quero esperar mais um ano." Annie parou de pular e começou a girar seu cabelo. "Eu preciso de uma caneta e papel. Ou, bem... você tem certeza que Ucker não iria querer se casar comigo, também?"


Minhas mãos bateram contra meus quadris, e arqueei uma sobrancelha. "O que isso deveria significar?"


Ela continuou girando. "Estou apenas dizendo. Eu o vi sorrir muito para mim."


Oh. Meu. Deus.


Minha irmã era uma vagabunda. Mamãe disse que eu não tinha permissão para dizer aquela palavra, mas eu tinha a ouvido chamar a irmã dela uma vez assim por ter ido atrás de um homem casado, e tia Mary não estava feliz com isso. Annie estava quase tentando fazer a mesma coisa.


"Ele é amigável. Ele sorri para todos. Eu o vi sorrir para um esquilo uma vez."


"Você está comparando os sorrisos que ele me dá para os sorrisos que ele dá aos esquilos?" Perguntou ela, com a voz elevada.


Eu hesitei por um momento, pensando nisso. Annie e esquilos tinham algumas coisas em comum. Por exemplo, esquilos gostam de nozes e Annie estava completamente louca se ela pensou por um segundo que Ucker gostaria dela antes de mim.


Annie se levantou e bufou, ainda girando seu cabelo. "Você demorou muito para responder! Espere até que eu diga a mamãe o que você disse! Eu poderia conseguir qualquer namorado que eu quisesse, Dulce Maria, e você não vai me dizer nada diferente!"


"Eu não me importo. Você não pode ter meu noivo."


"Eu poderia!"


 "Não pode!"


"Poderia!"


"Cale a boca e pare de girar seu cabelo estúpido!" Eu gritei.


Ela ofegou, choramingou e lamentou-se. "Eu não vou para o seu casamento!"


"Você nem se sequer é convidada!" Eu gritei de volta seu caminho.


Levou apenas alguns minutos antes de mamãe entrar no meu quarto com os olhos entrecerrados. "Vocês, garotas, tiveram outra briga, hein?"


Dei de ombros. "Ela estava apenas sendo dramática novamente."


"Por serem duas melhores amigas, vocês estão começando a se irritar uma com a outra com muita frequentemente."


"Sim, bem, isso é o tipo de coisa que as garotas fazem."


Ela sorriu e concordou completamente. "Bem, lembre-se, ela é mais jovem do que você, Dulce, e Annie não tem sido tão fácil como você. Ela é um pouco solitária e excêntrica, e não se encaixa perfeitamente. Você é sua única amiga verdadeira de sua irmã. Ela é família, e o que a família faz?"


"Cuidamos uns dos outros?"


Mamãe assentiu e beijou minha testa. "Está certo. Nós cuidamos uns dos outros, mesmo nos dias difíceis."


Sempre que Annie e eu entramos em lutas, mamãe sempre disse isso para mim. Família olha um pelo outro. Especialmente nos dias difíceis em que era difícil sequer olhar um pelo outro.


Eu me lembrei da primeira vez que ela disse isso, também. Ela e papai haviam sentado Christian, Annie e eu na sala de estar e nos disseram que estava tudo bem em chamá-los de mamãe e papai, se quiséssemos. Era a noite de seu casamento, e nós éramos oficialmente uma família. Enquanto nos sentávamos lá, mamãe e papai nos fizeram colocar nossas mãos umas sobre as outras e fazer uma promessa de sempre cuidar uns dos outros. Porque é isso que as famílias fazem.


"Eu vou me desculpar.” Eu sussurrei para mim mesmo, falando sobre Annie. Ela era, afinal, minha melhor amiga.


Passei o resto da tarde planejando o casamento. Eu sonhava com meu casamento desde que eu tinha sete anos, então foi um tempo super longo. Eu me perguntava que tipo de música Ucker gostava. Como ele não me deixava escutar, eu tinha que adivinhar sozinha.


Ele e Christian estavam brincando com as guitarras de papai um pouco a cada noite e disseram que iriam ser músicos famosos algum dia. Eu não acreditei muito no início, mas quanto mais praticavam a cada noite, melhor eles ficavam. Talvez eles poderiam tocar no casamento. Além disso, talvez eu escolhesse sua música favorita para caminhar até o altar. Então, novamente, ele e meu irmão tinham cantando "Sexy Back" de Justin Timberlake na semana passada, para mim não parecia suficientemente boa para ser tocada no casamento.


Talvez para a nossa primeira dança, no entanto.


Toda noite, depois que mamãe e papai colocavam todos nós na cama, eu ouvia música tocando lá embaixo na sala de estar. Era a mesma música toda vez: Sam Cooke "You Send Me", sua primeira música de dança. Saí na ponta dos pés para fora do meu quarto, fui até o topo da escada e olhei para baixo. As luzes estavam apagadas, papai pegou a mão da mamãe e fez uma pergunta.


"Dança comigo?"


Ele perguntou a ela todas as noites antes que eles começassem a dançar. Papai estava girando a mamãe em círculos, ambos rindo como se fossem crianças. Mamãe tomou um copo de vinho na mão e, quando papai a balançou, o vinho voou do vidro para o tapete branco. Eles riram ainda mais na confusão e se aproximaram. A cabeça de mamãe descansava contra o peito de papai enquanto ele sussurrava em sua orelha, e eles dançavam tão lento.


Isso é o que o verdadeiro amor significava para mim.


O amor verdadeiro significava que você poderia rir de erros.


O amor verdadeiro significava que você poderia sussurrar segredos.


 O amor verdadeiro significava que você nunca tinha que dançar sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Na manhã seguinte, acordei pronta para o dia à minha frente. "Hoje é o ensaio para o dia do meu casamento!" Eu gritei, estendendo os braços para fora e pulando para cima e para baixo na minha cama. "É o meu ensaio! É o meu dia de ensaio!" Christian tropeçou no meu quarto, esfregando as mãos sobre os olhos sonole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais