Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
Eu não tinha falado com ele em cinco dias, e tinha sentido como os cinco dias mais longos da minha vida.
"O que você está lendo agora?" perguntou a Sra. Boone, sentada em frente a mim na mesa da sala de jantar. Quando eu pedi a papai para passar a palavra à senhora Boone que eu não estava me sentindo bem, ela me chamou de criança ridícula que precisava de um chá. Ela também culpou a minha falsa doença por eu sempre deixar meu cabelo molhado depois de um banho.
Eu segurei meu livro no meu peito e dei de ombros, então eu lancei-o para ela ver o título.
Segurei meu livro no meu peito e encolhi os ombros, então eu virei-a para ver o título.
"Hmm. Before I Fall, por Lauren Oliver. Sobre o que é isso?"
Eu estreitei meus olhos para ela. Ela sempre fazia isso. Ela sempre me fazia perguntas que ela sabia que eu não poderia responder. Vendo como ela nunca me permitiu escrever no papel, me senti como nada menos do que pressão, e a pressão era a última coisa que eu precisava.
Coloquei o livro sobre a mesa e tomei um gole no meu chá horrível, fazendo uma careta.
"Então hoje é um dia em que você odeia o chá novamente, hein?" ela afirmou.
Eu dei de ombros novamente
"Onde está seu namorado?"
Dei de ombros uma vez mais.
Ela revirou os olhos. "Mais um encolher de ombros e seus ombros ficarão presos no ar. Tão infantil. Ele está preocupado com você, se você quer saber. Empurrá-lo longe não vai ajudar ninguém. É realmente muito rude. Ele é um bom rapaz."
Um bom rapaz? Nunca em minha vida eu tinha ouvido a Sra. Boone dizer qualquer coisa sobre alguém.
"Ucker, você pode entrar agora.” A Sra. Boone chamou em direção à cozinha.
Ucker saiu de trás da porta da cozinha, levantou a mão e acenou timidamente.
O que ele está fazendo aqui?
Ele fez como lhe foi dito.
"Agora, este é o ponto onde eu falo e vocês dois ouvem. Vocês dois são idiotas." Isso soava mais como a Sra. Boone que eu adorava odiar. "Vocês dois gostam um do outro, certo? Portanto, permita que isso seja suficiente. Pare de pensar demais em tudo o tempo todo. Apenas sejam felizes. Dulce pare de agir como se não fosse digna de felicidade. Se apenas pessoas com passados perfeitos pudessem ser felizes, então nenhum amor jamais existiria. Agora, se beijem e façam as pazes, seus idiotas.”
"O que está acontecendo aqui?" Perguntou mamãe, entrando na sala de jantar. Ela parecia cansada, como se ela não tivesse dormido em dias, seu cabelo selvagem e indomado. Seus olhos dispararam para Ucker, e uma mancha de desapontamento e choque voou em seu rosto. "Você não deveria estar aqui."
A Sra. Boone se endireitou. "Agora, Alma, antes que você grite com as crianças, eu quero que você saiba que isso foi minha culpa."
"Você? Você disse-lhe para vir aqui?"
"Sim. As crianças estavam tristes, então eu pensei..."
"Eu preciso que você vá embora." mamãe disse.
"Oh vamos, isso é ridículo. Deixe o menino..."
"Não, quero dizer, Sra. Boone. Preciso que você vá embora. Você cruzou a linha de hoje, e você não é bem-vinda de volta para minha casa."
Eu levantei da minha cadeira, atordoada por minha mãe, que parecia cada vez mais estranha a cada dia que passava. Não! Bati as mãos contra a mesa. Eu bati repetidamente até que minhas mãos começaram a ficar vermelhas, e então eu continuei batendo.
"Ucker, você também vai embora. Você e eu já conversamos, e eu acho que deixei a minha mensagem muito clara. Dulce vá para o seu quarto."
Não! Não!
Ucker abaixou a cabeça e saiu. A Sra. Boone se levantou e sacudiu a cabeça. "Isso não está certo, Alma. Essas crianças... eles estão ajudando um ao outro."
"Sem ofensa, Sra. Boone, mas Dulce não é sua filha, e eu preferiria se você parasse de tratá-la como se ela fosse sua responsabilidade. Ela não é Jessica e você não poderá fazer essas escolhas por ela. Eu me recuso a deixar minha filha acabar como..."
"Como o quê?" perguntou a Sra Boone, obviamente profundamente ofendida. Ela agarrou sua bolsa e apertou-a firmemente em sua espera. "Como a minha filha?"
Um vislumbre de culpa apareceu nos olhos de mamãe antes que ela piscasse. "A partir de hoje, não haverá mais chás à tarde. Eu aprecio você passar o tempo com Dulce, Sra. Boone, eu realmente gosto, mas isso será tudo."
Quando a Sra. Boone caminhou até a porta da frente, mamãe a seguiu, e eu fiquei de pé. "Eu entendo o que você está tentando fazer, Alma. Eu realmente. Eu tentei fazê-lo com a minha filha, também. Você acha que está a ajudando mantendo-a longe do mundo, do lugar que a machucou, mas você não está. Você está sufocando ela. Você está abafando a pouca voz que ela tem, sua liberdade de escolha. Sua escolha de amar, abrir-se. Você está roubando isso dela."
Mamãe abaixou a cabeça. "Adeus, Sra Boone."
Ela tinha enviado o meu namorado e meu melhor amigo para longe de mim, e eu não conseguia entender o que eu tinha feito para merecer isso. Comecei a bater contra a parede mais próxima para chamar a atenção de mamãe. Veja-me. Perceba-me!
Ela se virou, indiferente aos meus sons. "Vá para o seu quarto, Dulce."
Não. Eu bati mais e mais, e ela veio sobre em mim, envolvendo seus braços em torno de mim. Não!
"Pare com isso", ordenou ela. "Você já pensou sobre o tipo de vida que você daria a Ucker. Você realmente quer que ele desista de seus sonhos para ficar aqui com você? Como você acha que poderia estar em um relacionamento com ele quando ele está viajando o mundo, fazendo uma vida para si mesmo? Por que faria isso com ele? Isso não é certo para você, ou para ele. Ele merece mais do que encontros nesta casa. Você merece estar sozinha para que você se resolver."
Resolver?
E se eu não estivesse quebrada? E se isso só fosse meu jeito?
Onde estava papai? Eu precisava que ele voltasse para casa. Eu precisava que ele tentasse entender a mente de mamãe. Eu precisava dele para consertar isso. Eu continuei lutando em seu abraço enquanto ela me arrastou até as escadas. "Isso é para seu próprio bem, Dulce. Sinto muito, mas isso é para o seu próprio bem."
Eu resisti, mas ela não me deixou ir. Ela não me deixaria livre. Pisquei meus olhos e o vi. O diabo.
Ele pediu desculpas por me magoar, pediu desculpas por pressionar alguns dedos para o lado do em meu pescoço, tornando mais difícil e mais difícil para eu encontrar minha próxima respiração.
"Mamãe! Deixe-a ir!" Christian disse, saindo de seu quarto. Ele tentou tirar a mamãe de mim, mas ela o empurrou para longe.
"Fique fora disso, Christian. Sua irmã está bem."
Não, eu não estou. Você está me machucando.
Annie saiu e eu vi o medo em seus olhos. Eu tinha certeza de que ela também o viu no meu olhar
Ajude-me.
"Mãe!" ela começou, mas mamãe mandou-a calar-se rapidamente, também.
Ela me arrastou para o meu quarto e empurrou-me para dentro. Com pressa, ela fechou a porta, então a segurou fechada do lado de fora. "Você vai ver, Dulce. Estou fazendo isso por você. Estou protegendo você."
O que havia de errado com ela? Por que ela estava agindo tão louca? Eu bati na porta, tentando o meu melhor para abri-la, mas não se moveu. Empurrei meu corpo contra ela, repetidamente. Deixe-me sair! Deixe-me sair! Minhas mãos enroladas ao redor do meu pescoço, e eu podia senti-lo lá comigo. Ele estava me sufocando; Ele ia me matar. Deixe-me sair, deixe-me sair!
Eu não podia respirar. Eu não podia respirar... Eu não sabia que outra opção eu tinha
Eu não sabia o que mais eu poderia fazer, então eu fiz a única coisa que veio à mente.
Eu caí no chão.
Eu estava de bruços sobre o tapete.
Abri a boca. E eu gritei
___________.
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu pisquei. A porta se abriu e papai veio correndo em minha direção. Eu estava agachada encolhida no canto do meu quarto, minhas mãos batiam contra os lóbulos das minhas orelhas. Eu pisquei Mamãe seguiu atrás dele, e ele voou ao redor, gritando com ela, dizendo-lhe para sair. Pisquei. Mamãe chorou e tentou chegar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!