Fanfics Brasil - Capítulo 44 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 44

51 visualizações Denunciar


Dulce 


"Você está bem hoje, Candy?" Ucker perguntou, de pé na minha porta. Ele não tinha sido permitido em nossa casa durante a semana passada e, como mamãe não estava em casa, eu presumi que papai o tivesse deixado entrar. Mamãe tinha ido ficar com a sua irmã por alguns dias, um pedido feito por papai. Fiquei feliz por ela ter desaparecido por um tempo.


Vendo Ucker de pé ali, encostado no batente da minha porta, quebrou meu coração.


Como foi possível?


Como você pode sentir falta de alguém que estava a poucos passos de você?


Ele não pediu para entrar no meu quarto como de costume; Ele ficou ali com as mãos enfiadas nos bolsos. "Temos um voo na parte da manhã. Nós voaremos para nos encontrar com o produtor, para falar sobre o nosso futuro." Ele sorriu, mas me parecia mais como uma careta. Isso me deixou mais triste do que eu sabia que poderia ser. A música era seu sonho, e seu sonho se tornaria realidade, mas ainda assim, ele parecia tão triste.


Eu estou tão orgulhosa de você.


Ele riu e olhou para o chão, fungando. “O que está acontecendo, Dulce Maria? Em sua cabeça?"


Eu não sei.


Ele entrou no meu quarto. "Você me ama?"


Sim.


"Mas você não quer ficar comigo?"


Eu hesitei em escrever, porque eu sabia que minhas palavras seriam confusas para ele. Eu não poderia estar com Ucker, especialmente agora. Ele tinha seu sonho finalmente ganhando vida, e a última coisa que ele precisava era eu para interrompê-lo com meus problemas. Como é que podemos namorar, com os meus pais quebrando aos pedaços? Como poderíamos estar apaixonados, com ele em outro do país? Mesmo que eu odiasse, mamãe tinha razão. Ucker merecia mais do que eu. Ele merecia ser amado em voz alta, e meu amor era um sussurro no vento que obviamente só ele podia ouvir.


Ele limpou a garganta, minha falta de resposta parecia todas as palavras que ele estava com medo de ouvir. "Você me ama?" Ele perguntou novamente.


Eu o amo.


Ele se afastou de mim por um segundo e enxugou os olhos. Quando ele se virou, ele me deu um sorriso apertado e caminhou até mim. "Posso segurar suas mãos?"


Eu as segurei, e quando ele envolveu seus dedos com os meus, eu senti a sensação de casa correndo através de mim. Um edifício com paredes não era uma casa. Casa era o lugar onde os tipos mais quentes de amor entre duas pessoas viviam. Ucker era a minha casa


Levou tudo para eu não chorar.


"Você sabe aquele momento quando você descobre uma nova canção? Você acha que não é grande coisa, você já ouve muitas músicas novas, e esta vai ser como todo o resto, mas quando a introdução bate em seus ouvidos e foge através de você, você sente em seus ossos. Então, quando bate no refrão, você sabe. Você apenas sabe. Você sabe que a música vai mudar você para sempre. Você nunca será capaz de se lembrar de sua vida sem esses ritmos, essas letras, esses acordes. Quando a música termina, você corre para ouvi-la, e cada vez que você ouve, é melhor do que você se lembrava. Como isso é possível? Como as mesmas palavras poderiam significar mais e mais cada vez? Você ouve repetidamente até que está enraizado em você, até que corra através de seu corpo, tornando-se o fluxo que faz seu coração bater."


Minhas mãos tremiam nas dele, e as suas tremiam nas minhas. Aproximamo-nos e ele apoiou a testa contra a minha.


"Dulce Maria, você é minha música favorita."


Eu não conseguia lutar contra as lágrimas, e ele não podia lutar contra as dele, enquanto nossos rostos descansavam um contra o outro. "Estou tão despedaçado agora, Dulce. Uma parte de mim quer ir para Los Angeles e perseguir o meu sonho, mas outra parte de mim sabe que você é o meu sonho. E você é. Então me diga o que você quer. Diga que você me quer. Vou ficar. Eu juro, eu vou ficar."


Eu me afastei dele, soltando as mãos dele.


Seu sonho estava em Los Angeles.


 Mamãe tinha razão.


 Eu não era nenhum tipo de vida para ele.


 Eu não era seu sonho. Eu era o seu pesadelo.


"Diga-me para ficar, e eu vou ficar", ele implorou. "Diga-me para ir, e eu vou, mas não me mantenha aqui no limbo, Dulce Maria. Não me deixe sair, sem saber. Não me faça nadar em águas desconhecidas, porque tenho certeza de que o desconhecido é aonde eu vou me afogar. "


Vá.


Ele leu as palavras na minha placa, e eu vi a mudança em seus olhos. Ele pareceu chocado com a minha resposta. Ferido. Partido. O olhar de desespero em seus olhos me surpreendeu. Eu corri para ele e comecei a tentar puxá-lo para um abraço.


"Pare Dulce. Está tudo bem."


Não. Não está. Ele estava sofrendo por causa de mim. Ele estava quebrando, porque eu o quebrei. Por favor. Preciso que você entenda. Por favor.


Levantei a mão.


Cinco minutos


Isso é tudo que eu precisava. Mais cinco minutos.


Ele suspirou e assentiu. "OK. Cinco minutos."


Puxei-o para um abraço e o obriguei a me segurar.


Ele sufocou uma tosse. "Não é justo. Não é justo. Nós somos felizes."


Eu o segurei com mais força e olhei para ele. Nossos lábios roçaram um contra o outro, e nos beijamos. Nós nos beijamos suavemente primeiro, e depois com mais força. Nós nos beijamos com nossas esperanças e nossas desculpas de uma só vez. Surpreendeu-me como no passado, cinco minutos se sentia para sempre, mas naquele momento, cinco minutos era um borrão.


"Dulce Maria," Ucker sussurrou, sua voz quebrando. "Como você fez isso? Como você quebrou meu coração e consertou tudo de uma só vez, com apenas um beijo?"


Eu senti isso também. Sempre que nossos lábios se encontraram, os beijos feridos e curados. Eu senti isso, também. Sempre que nossos lábios se encontravam, os beijos doíam e saravam. Fomos trovoadas e luz solar de uma só vez. Como fizemos isso um com o outro? Por que fazemos isso? E como deveríamos dizer adeus?


Ele tocou o colar de âncora que eu não tinha tirado em anos antes de me deixar ir e deu um passo para trás. "Eu não posso ficar aqui... Eu tenho que ir. Eu tenho que deixar você ir." Dentro de segundos ele saiu do meu quarto e fora da minha vida.


 Depois que ele saiu, Annie veio e se sentou ao meu lado em minha cama. "Por que você fez isso, Dulce? Por que você o deixou ir?"


Eu me inclinei contra a minha irmã e apoiei minha cabeça em seu ombro, sem saber como responder. Parecia errado no meu peito, deixá-lo ir embora, mas ele tinha que ir atrás de seus sonhos sem mim. Quando você ama alguém, você deixa voar para longe, mesmo se você não estiver no mesmo voo.


"Não é justo", disse ela. "Porque a maneira como ele olha para você, e a maneira como você olha para ele, esse é o meu sonho. Isso é o que eu quero um dia."


Eu separei meus lábios para falar, mas nada saiu. Eu dei a Annie um sorriso superficial, e ela me deu um olhar severo.


"Eu descobri que tipo de ativista eu quero ser", minha irmã me disse, pegando minha mão na dela. "Eu quero lutar por você, por pessoas como você. Eu quero lutar por aqueles que não têm voz, mas estão gritando para serem ouvidos."


____________.


Gente, admito  ... chorei muito!


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Christian e os caras foram convidados a permanecer em Los Angeles por mais alguns dias. Foi oferecido a eles um contrato de gravação com a Rave Records, e eu poderia quase sentir seus entusiasmos por todo o caminho da costa oeste. Ucker me chamou para compartilhar as notícias. "Eu sei que não deveríamos estar falando..., mas... n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais