Fanfics Brasil - Capítulo 47 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 47

42 visualizações Denunciar


08 de abril de 2026 - Vinte e oito anos de idade


Dulce


Todas as noites, mamãe, papai e eu jantamos juntos na mesa da sala de jantar. Mamãe e papai quase nunca se olhavam. Passavam um pelo outro como estranhos.


Papai quase não fazia piadas mais, e quando ele vinha para o meu quarto, queixava-se sobre o alcoolismo da Mama.


Era difícil acreditar que eles estivessem apaixonados. Era difícil imaginar como eles costumavam dançar.


Ainda assim, jantamos juntos todas as noites, mesmo que fosse sempre desconfortável para todos. As sextas-feiras eram minhas noites favoritas, entretanto, porque depois do jantar, Annie sempre me ligava para um momento no Skype.


Eu limpo meu prato e apresso-me para o meu quarto, abrindo com entusiasmo o meu computador. Desde que Annie se formou na faculdade, ela estava em uma busca para descobrir o mundo. Ela tinha começado a fazer um mochilão pela Europa e Ásia, e não tinha parado de se mover desde então. Ela tinha visitado todos os tipos de lugares, descoberto todos os tipos de culturas, e testemunhou mais lutas do que ela poderia ter imaginado em partes remotas do mundo que passavam despercebidos.


Ela estava em Bangkok, Tailândia, quando ela me chamou no Skype na naquela noite.


"Ei, irmã!" Ela disse, sua conexão não tão boa como tinha sido uma semana atrás, mas vendo seu rosto em tudo ainda me fez feliz. "Você está bonita."


Eu sorri e digitei de volta para ela.


Idem.


"Então, hoje fui ver Phra Phuttha Maha Suwana Patimakon 2 . Eu aposto que eu pronunciei isso errado, porque quando eu disse isso antes meu guia de turismo me disse que eu massacrei totalmente a pronúncia, mas tudo bem. É aquele grande Buda Dourado, sabe? Ele foi incrível, também. Oh!" Ela se moveu em torno de seu quarto pequeno de albergue e puxou um livro. "E eu peguei o seu primeiro livro da Tailândia! Eu não sei o que diz, por si só, mas eu acho que é confiável se você sabe como ler tailandês."


Sorri para a minha irmã idiota. Eu senti tanto a sua falta


Annie arqueou uma sobrancelha. "Então, desde que eu fui embora, você começou a falar e a xingar como a sua irmã marinheira?"


Eu balancei a cabeça.


"Um dia eu quero que você estenda os braços para fora e grite o foda-se mais alto que nunca poderia ser gritado. Acho que vai ser libertador."


Eu não penso assim


Ela franziu a testa. "Seria melhor se você estivesse um pouco mais confusa. Menos perfeita, sabe? Quero dizer, eu sei que você tem aquela coisa silenciosa, e a questão de não sair de casa, mas isso parece pequeno em comparação com o fato de ser uma única mulher e correr sozinha pelo mundo perigoso. Você realmente faz com que seja difícil ser sua irmã."


Eu sorri. Desculpa.


Ela riu. "Não, você não faz. De qualquer maneira, como vão as aulas?”


Eu estava tendo aulas on-line na Universidade de Wisconsin-Milwaukee, onde eu tinha recebido uma licenciatura em Inglês. Depois disso, eu me candidatei a muitas faculdades diferentes que disponibilizavam cursos de mestrado on-line, contudo eu não fui aceita a qualquer uma delas. Meu currículo balançado provavelmente não era o melhor, vendo como eu não tinha feito muito de qualquer coisa com a minha vida.


Foi há um ano quando eu estava pronta para desistir, mas papai me convenceu a me candidatar para a Universidade de Wisconsin-Milwaukee, para o meu Mestrado de Biblioteca & Ciência da Informação. Quando fui aceita em seu programa on-line, chorei.


Mamãe disse que era uma perda de tempo e dinheiro. Papai disse que era um passo mais perto do meu final feliz.


"Você gosta de flertar com algum um de seus colegas nos fóruns de discussão?" Annie perguntou, sua voz aumentou.


Revirei os olhos, embora ela estivesse muito séria. Annie uma vez tentou me convencer a me apaixonar online. Ela até me inscreveu em alguns sites de namoro


"Eu só estou dizendo, Dulce. Você é educada. Você é linda. E,"


E eu moro com meus pais.


"Sim, mas não no porão. Você vive no andar de cima. Isso é diferente."


Há também a questão de eu ser muda e nunca sair de casa.


"Você está brincando comigo? Os homens adoram quando as mulheres se calam. Além disso, se você nunca sair de casa, isso significa que você é uma companhia super barata. Os homens adoram não gastar dinheiro! Você deve adicionar essas coisas sob suas fortes características em um site de namoro." Ela piscou.


Eu sorri, e ela continuou empurrando o assunto até que eu perguntei se ela tinha falado com Christian.


"Eu falei com ele mais cedo pelo Skype, e ele estava me contando como ele se deparou com uma banda no YouTube chamada Romeo's Quest. Totalmente vibe independente escondida e sensacional. Ele me enviou um link da música deles, e eu literalmente cai para trás, então eu estou enviando agora porque eu sei que foi feita para você. Vou vinculá-lo abaixo. E ouça isso: todas as músicas são baseadas em peças de Shakespeare!"


Você não sabe nada sobre Shakespeare.


"Eu sei, Dulce, mas esse não é o ponto! A questão é que é diferente e cru e..." Ela fez uma pausa. "Ser ou não ser, essa é a questão! Veja! Eu conheço alguns Shakespeare! Sou graduada em faculdade, senhorita.”


De que peça é isso?


"Oh meu Deus, o que é isso? Vinte perguntas? Saia do meu pau invisível, irmã! Enfim, depois da nossa chamada ouça a música deles. Acho que Christian está tentando criar algo para a banda, algum tipo de acordo de negócio, vendo como eles foram descobertos on-line."


Muito legal


"Falei com Ucker, também.” Disse Annie, fazendo-me inclinar minha cabeça. Tentei ignorar o movimento do estômago.


Ele está bem?


"Sim. Ele parece realmente bem. Feliz, sabe? Apenas cansado. Ele tem essa coisa louca de pelos faciais crescendo, como se ele não fizesse a barba em anos, ou algo assim. Acontece que só foram alguns meses, mas parece bom nele. Ele parece crescido."


E feliz?


Ela assentiu com a cabeça. "E feliz."


Bom. Bom. Eu queria que ele fosse feliz. Ele merecia ser feliz.


Depois que eu descobri que ele estava com Belinda, eu não poderia continuar escrevendo para ele. Doía demais saber que quando ele recebeu meus livros, ela poderia estar sentada bem ao lado dele. E isso também não seria justo para ela.


Fechei os olhos, tentando imaginar seu novo visual. A última vez que o vi foi quando eu assisti o Grammy e a banda ganhou o prêmio Álbum do Ano. Ele parecia feliz lá, também, quase como se seus sonhos estivessem totalmente desbloqueados e alcançados.


"Você está feliz, Dulce?" Perguntou minha irmã.


Eu sorri e balancei a cabeça, mas ela não notou bater-me uma vez na minha perna debaixo da mesa.


A felicidade era difícil de encontrar sozinha no meu quarto, especialmente quando a pessoa que você amava estava amando outra pessoa.


Enquanto Annie e eu falávamos, mamãe começou a gritar.


"Eu disse para não mexer nisso. Agora você estragou ainda mais." papai gritou de volta.


Annie franziu o cenho. "Por que eles estão brigando dessa essa vez?"


A lava-louças.


Ela não fez mais perguntas. Mamãe e papai só tinham duas versões de seu relacionamento: a versão silenciosa e a versão irritada.


Se eles não estavam mudos, eles estavam gritando.


Se não estivessem gritando, passavam um pelo o outro como fantasmas


Annie e eu falamos por um pouco mais antes que ela começasse a bocejar e se foi para a cama.


Depois que terminamos a chamada, comecei a ver os vídeos do Romeo's Quest no YouTube. Eu bati meus dedos contra o meu estômago, ouvindo os instrumentos passando sobre mim. Annie compreendeu a minha cabeça e minha alma, e quando o vocalista começou a cantar, senti como uma flecha no meu coração.


Ouvi cada vídeo que tinham on-line, uma e outra vez. Minha canção favorita foi "Broken Nightmares", porque era triste, mas de alguma forma esperançosa.


Encontre-me no escuro porque é onde eu moro,


Abra seu coração e deixe as sombras entrar.


Pisquei meus olhos algumas vezes, tentando imaginar o que a banda estava sentindo quando escreveram aquelas letras, essas palavras. A música era um dos melhores lembretes que eu nunca estive sozinha neste mundo. Foi esse momento poderoso quando ouvi os sons e as letras. Parecia como se o artista rastejou em minha cabeça solitária e criou a canção apenas para mim, lembrando-me que em algum lugar lá fora, havia alguém sentindo exatamente como eu estava sentindo.


Eu tinha certeza que Ucker os teria amado.


__________.


Ai gente, que triste eles separados por tanto tempo


COMENTEM


Querem maratona ?


FELIZ NATAL .... ÓTIMAS FESTAS PRA VOCÊS MEUS AMORES !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker "Birmingham, você foi incrível hoje à noite! Nós somos The Crooker, e nós agradecemos por nos permitir roubar seus corações esta noite." Christian gritou para o microfone em nosso segundo show esgotado em Birmingham, Inglaterra. Mais de dezesseis mil bilhetes vendidos, mais de dezesseis mil fãs gritando nossos no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais