Fanfics Brasil - Capítulo 49 MARATONA [2/7] O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 49 MARATONA [2/7]

1025 visualizações Denunciar


Ucker


Ela tinha gosto de vinho tinto, sua bebida preferida nos bastidores sempre que ela era capaz de voar para pegar um de nossos shows.


"Eu voarei na parte da manhã. Eu tenho uma sessão de fotos em Los Angeles, em seguida, um desfile em Nova York."


"Você acabou de chegar aqui há alguns dias.” Eu reclamei. Desde que a turnê tinha começado, Belinda e eu só tínhamos visto um ao outro um punhado de vezes, mas sempre encontramos alguns minutos para enfrentar o tempo cada noite. Ela havia voado para Birmingham quatro dias antes, e mesmo que estivéssemos na mesma cidade, eu ainda tinha que correr o tempo todo. Não era justo para nosso relacionamento, mas Belinda sabia como era. Eu tinha voado para fora para vê-la durante meus intervalos, mas ela estava trabalhando em sua carreira tão duro como eu tinha sido na minha.


"Eu sei. Eu sinto sua falta. Eu sinto falta de você, mesmo quando você está bem aqui."


Puxei-a para mais perto no meu colo e apoiei minha cabeça em sua testa. "Que tal agora? Que tal fazer uma parada rápida no Urban, por uma hora ou mais, depois voltar para o hotel e pedir um serviço de quarto completo para comer na banheira de hidromassagem?"


Seu corpo se enrijeceu e um sorriso agradável se formou em seus lábios. "Você não tem um dia atarefado amanhã? Quando é que você vai dormir?"


"Eu posso dormir quando estiver a seis palmos abaixo.” Brinquei, zombando de Michelle. "Mas, falando sério. Eu prefiro ficar cansado porque tenho que passar tempo com você do que descansar um dia."


Suas mãos caíram contra minhas bochechas, e ela se inclinou para me beijar. "Eu sou louca por você, Sr. Uckermann. Agora vá, vá tomar banho e prepare-se para esta noite."


Fizemos o nosso caminho para Urban e ficamos uma hora e trinta minutos mais longo do que pensávamos que tínhamos planejado ficar, mas valeu a pena. Christian teve o tempo de sua vida, e foi o melhor sentimento do mundo, vê-lo feliz. Mai estava bem ali em seu braço, também, o mesmo lugar que tinha estado desde a oitava série.


Havia algo sobre Belinda e eu quando saíamos juntos, as pessoas nos notavam. Nós éramos a vida de cada evento; nós rimos, bebemos, nós dançamos. Nossas bocas estavam sempre se movendo sem parar, conversando com pessoas, e nós tínhamos uma maneira de terminar as frases um do outro. Ser social com Belinda peregrina era fácil. Nós nos dávamos tão bem que era impossível para alguém duvidar de que tínhamos sido destinados a conhecer um ao outro mais de um ano atrás.


O casal "Do Momento", revistas nos chamou.


O próximo Brad e Angelina.


 O próximo casal real da América.


Era difícil superar as expectativas, mas tínhamos o nosso charme. Não havia mais ninguém que soubesse ou que pudesse acompanhar minhas palavras, com minha voz.


Quando Belinda e eu fomos de volta ao hotel, estávamos ambos muito bêbados. Sempre que ela ficava bêbada, ela tinha os soluços, e era a coisa mais fofa do mundo. Nós beijamos todo o caminho até o nosso quarto, e quando chegamos lá dentro, ela chutou seus saltos altos, correu para a hidromassagem, e ligou-a.


"Pegue o cardápio de serviço de quarto cardápio e peça a coisa que você deseja mais batata-frita. Muitas batatas fritas."


Mudei-me em direção ao telefone para encomendar a comida e parei quando vi The Kite Runner lá na extremidade da mesa.


Meu peito apertou quando comecei a folhear o livro e a ler as observações de Dulce


"Eu vou pedir champanhe. Eu não sei se eu deveria, mas eu vou.” Gritou Belinda.


Eu não respondi; eu só continuei.


"Esta noite foi realmente muito divertida, não foi? Eu amei a multidão. Havia um monte de..."


Ela continuou falando, mas eu parei de ouvir. A culpa começou a voltar para mim enquanto lia as anotações de Dulce. Eu não deveria estar me sentido da maneira que eu estava. Eu não deveria estar sentido falta dela. Eu não deveria estar sendo puxado de volta para ela cada vez que eu abria um dos velhos romances que ela enviou.


"Você pediu?" Perguntou Belinda, andando em minha direção. Abri a gaveta na mesa de cabeceira e enfiei o livro, fechando-o rapidamente.


"Hm?"


 "Você pediu a comida?"


 "Oh, sim, ainda não."


Ela ergueu uma sobrancelha questionadora. "O que está acontecendo? Está tudo bem?"


Não. "Venha aqui", eu disse, sentando-me na cama king-size. Ela se sentou na cama, de frente para mim. Eu peguei suas mãos nas minhas. "Podemos tentar algo?"


"Você está me assustando…"


"Desculpe, eu só quero tentar cinco minutos."


"O que isso significa?"


"Eu quero que nós olhemos um para o outro durante cinco minutos."


Ela fez uma careta. "Por quê?"


"Por favor, Belinda? Eu só... eu preciso que você tente."


Ela assentiu com a cabeça. "Certo." Durante o primeiro minuto, nós esforçamo-nos para fazer o contato olho-no-olho. Durante o segundo minuto, ela comentou sobre como era estranho ficar quieta. No minuto três, ela deixou cair minhas mãos. "Eu não entendo, Ucker. Eu não entendo o que está acontecendo com você. Quer dizer, tivemos uma noite tão boa, e depois voltamos para o hotel, e você está todo estranho."


"Eu sei, desculpe."


Ela estreitou os olhos. "Isso é sobre a garota do livro?"


"Quem?"


Ela mordeu seu lábio inferior. "Você sabe, a garota do livro. Você acha que eu não percebo que suas mãos estão sempre em sua guitarra ou em um livro, deixando notas que você nunca me deixa ver? Às vezes, quando você está lendo, eu poderia estar nua na sua frente fazendo o hula e você nem perceberia."


Ela respirou fundo. "Eu te amo, Ucker." ela disse com seus olhos cheios de esperança e um pouco de preocupação.


Meus lábios se separaram, e quando eu estava prestes a falar, nenhuma palavra saiu. Tudo o que eu conseguia pensar era: "Obrigado.”


Belinda deslocou seu corpo e se levantou da cama. "Uau. OK. Eu vou."


"Belinda espere!"


"Esperar? Esperar pelo quê? Ucker eu acabei de te dizer que eu te amo pela primeira vez e você disse obrigado. Jesus! Você é tão idiota!" Ela gritou. "É muito difícil ser o terceiro, mas eu fiz isso porque pensei que talvez em algum lugar pelo caminho você me encontraria."


"Terceiro?"


"O terceiro lugar em sua vida. Você tem sua música, sua garota dos livros e, em seguida, o resto do mundo, e não importa o quão duro o resto do mundo tenta manter-se com sua atenção, você nunca está totalmente lá."


Eu era um idiota. Um verdadeiro idiota. "Sinto muito, Belinda."


"Nós estamos bem juntos. Todo mundo pode ver. Nós somos bons. Fazemos sentido."


Eu balancei a cabeça. Ela não estava errada. Ela e eu fazíamos sentido para o mundo inteiro. Eu só queria que fizéssemos sentido para o meu coração, também.


Ela mordeu seu lábio inferior. "Estamos terminando, não estamos?"


"Sim, eu acho que nós estamos."


"Você a ama?" Ela sussurrou, algumas lágrimas caindo de seus olhos.


Meus polegares enxugaram a evidência de sua tristeza, mas apenas segundos depois mais apareceram. "Tentei não fazê-lo. Eu queria que isso funcionasse. Queria que déssemos certo."


Ela encolheu os ombros. "Eu mereço o melhor, você sabe."


Eu balancei a cabeça. Eu sabia


"E só para ficar claro, sou eu quem está rompendo aqui, não o contrário. Estou terminando com você. Porque eu sou um excelente partido, Ucker. Eu mereço alguém que seja esperto, engraçado e encantador. Alguém que não está distante quando estamos na mesma sala. Alguém que me vê e me ama completamente, totalmente.”


"Você terá. Você realmente terá.


Ela enxugou suas lágrimas e se levantou, agarrando sua bolsa antes de sair. "Mas o que eu mereço mais, o que todos merecem mais, é alguém que me olhe da mesma maneira que você olha aqueles livros."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Nos últimos anos, eu olhava pela janela para a casa da Sra. Boone, onde ela sentava e bebia seu chá. Mamãe nunca suavizou sua posição sobre a Sra. Boone. Quando papai lhe disse que ela era sempre bem-vinda na casa, a Sra. Boone recusou, dizendo que não queria causar mais problemas. Ainda assim, bebemos nosso chá. Ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais