Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
Nos últimos anos, eu olhava pela janela para a casa da Sra. Boone, onde ela sentava e bebia seu chá. Mamãe nunca suavizou sua posição sobre a Sra. Boone. Quando papai lhe disse que ela era sempre bem-vinda na casa, a Sra. Boone recusou, dizendo que não queria causar mais problemas. Ainda assim, bebemos nosso chá. Ela sempre olhava para mim ao meio-dia e sorria enquanto segurava uma xícara de chá nas mãos. Era a minha hora favorita do dia, a coisa que eu esperava mais.
Ultimamente, ela estava ausente.
Os primeiros dias, eu não achei nada demais. Seu carro tinha desaparecido da garagem, e eu imaginei que talvez ela tivesse feito uma viagem, mesmo que as viagens não fossem algo que a Sra. Boone alguma vez participou. Na semana seguinte, comecei a me preocupar quando ela não tinha voltado.
Quanto mais dias passavam, mais eu ficava nervosa. Papai foi em uma busca, puxando em alguns outros do bairro, e relatou que ela estava desaparecida para a polícia, mas eles estavam certos de que não havia nada que pudessem fazer para ajudar.
Eram cinco da manhã quando papai me acordou com a notícia. "Houve um acidente, Dulce. A Sra. Boone sofreu um acidente de carro e foi levada às pressas para Mercy Hospital. Ela…"
Ele continuou falando, mas eu não pude ouvi-lo. As palavras entraram e saíram dos meus ouvidos. Eu não chorei. Eu estava muito chocada para chorar. Ela estava inconsciente e em péssimo estado. Papai disse que ela estava dirigindo um pouco desenfreada, e uma testemunha ocular disse que ela parecia confusa e perdida.
Quando ele saiu do meu quarto, a realidade me bateu. Eu tinha que ir vê- la. Ela não tinha ninguém para vê-la. Ela não tinha família. Eu era tudo que ela tinha.
Então eu tive que sair.
"Tem certeza, Dulce?" Papai perguntou enquanto ele estava esperando na parte da frente comigo, pronto para me levar para o hospital.
Eu balancei a cabeça.
A cabeça de mamãe se inclinou para cima, olhando para mim de pé na porta. Seus olhos estreitados tinham um foco intenso, quase como se ela estivesse esperando que eu falhasse. Quase como se ela quisesse que eu falhasse.
"Ela não vai fazer isso," mamãe disse com um tom afiado em sua voz. "Ela não está pronta. Ela não vai a lugar nenhum."
"Não," papai disse severamente. "Ela está indo." Ele travou seus olhos em mim, seu olhar cheio de esperança e compaixão. "Ela me disse que estava indo, e ela está indo. Certo, Dulce?"
Bati duas vezes na porta e ele sorriu.
Mamãe se mexeu nos sapatos e cruzou os braços. Seus nervos eram audíveis e claros enquanto papai mais uma vez os ignorava. "Isso é uma mentira. Observe-a. Observe ela correr de volta para seu quarto. Tudo bem, Dulce. Você pode voltar lá para cima. Não deixe seu pai pressionar você."
"Alma, pare com isso.” Papai repreendeu.
Ela fez uma careta e ficou em silêncio, mas eu podia sentir seu olhar em mim.
Minhas mãos estavam úmidas, e meu coração batia contra minha caixa torácica.
Papai sorriu para mim. "Não se preocupe, Dul. Você conseguirá isso. Você pode fazer.” Ele me animou.
Shh...
Dei um passo para trás uma vez, e ele notou, dando um passo em direção a mim. Ele correu para mim e balançou a cabeça. "Não, não, não. Dulce, você pode fazer isso Aqui." Ele estendeu uma mão para mim e usou a outra para bater na porta duas vezes. "Sim? Lembrar? Você disse que sim. Você está vindo."
Meus olhos se dirigiram para sua mão trêmula e quando eu olhei de volta para seus olhos a esperança que ele segurou foi engolida inteira pela confusão e preocupação.
"Dulce?" Ele sussurrou, estendendo mais a mão.
Eu pisei para trás, e bati a mesa final no vestíbulo, balançando minha cabeça para frente e para trás.
"Vamos, Dulce. Temos que ir.” Disse ele.
Bati na mesa uma vez. Não.
O que estava errado comigo? Eu era velha demais para ter tanto medo. Eu era velha demais para ser quebrada. Eu vi nos olhos do papai, algo que ele passou anos tentando esconder de mim, seu cansaço. Seus cabelos eram quase todos cinza, as bolsas sob seus olhos eram profundas, e seu sorriso parecia uma carranca o tempo todo. Quando ele parou de sorrir completamente? Ele estava cansado. Cansado de se preocupar. Cansado de esperar. Cansado de mim.
Seu olhar pesado ficou sombrio. "Não..." Ele passou os dedos pelos cabelos. "Não. Não faça isso. Por favor."
Minha garganta se apertou e eu senti os dedos do diabo embrulhando em volta de mim novamente. Ele estava cortando meu suprimento de ar. Ele me sufocou. Meus dedos enrolados ao redor do meu pescoço, e eu suspirei por ajuda. Mamãe estudou meus movimentos e ergueu uma sobrancelha, observando meu pânico, vendo minhas sombras do passado começar a emergir. Ela e papai começaram a falar, gritando. Eles começaram a gritar de novo. Seus lábios se moviam de uma forma apressada, mas eu não conseguia entender o que eles estavam dizendo, porque o diabo estava em meu ouvido, me afogando mais uma vez. Minhas mãos bateram contra minhas orelhas, e eu fechei meus olhos com força. Vá embora, vá embora, vá embora...
"Deixe ela sozinha, Fernando!" Mamãe finalmente gritou, envolvendo seus braços ao redor de meus ombros. Eu não conseguia me lembrar da última vez que ela me segurou de uma maneira protetora. "Ela não tem que sair. Deixe em paz."
As sobrancelhas de papai caíram e ele tirou os óculos, esfregando as palmas das mãos contra os olhos. "Eu sinto Muito. Eu não queria te pressionar. Eu só pensei...” Ele soltou um suspiro pesado. "Eu não sei o que eu pensei." Quando ele saiu, ele fechou a porta da frente atrás dele, e eu fechei meus olhos, ouvindo seus passos se afastando cada vez mais longe.
Uma terrível percepção passou diante dos meus olhos: nunca conseguiria deixar essas quatro paredes.
Quando isso aconteceu?
Quando meu porto seguro se transformou em meu próprio inferno pessoal?
A Sra. Boone estava sozinha, ela não estava acordando, e eu não era forte o suficiente para ir vê-la. Eu me despedi no meu quarto. Naquela noite eu sentei no meu chão e fiz a única coisa que eu sabia que poderia fazer tudo melhor.
Eu o chamei.
"Dulce?" Ucker bocejou. Eu não tinha pensado sobre o tempo que era na Europa; Era quase oito da noite em minha casa, por isso tinha que ser muito tarde para ele. "E aí? O que está acontecendo?"
Meus lábios se separaram e eu comecei a chorar em minha mão. Eu chorei pelo quanto eu me sentia perdida, e como o som de sua voz era tão rápido para me lembrar de casa.
"Certo.” Ele sussurrou inseguro do que estava acontecendo, mas positivo que eu precisava dele. "Eu estarei aí."
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Ele estava de volta à cidade treze horas depois, e ele não veio sozinho; Toda a banda voltou com ele. Ucker não veio a minha casa, entretanto, e eu não tinha certeza por que. Eu não tinha certeza do que doía mais, saber que ele estava tão perto, ou ainda sentindo como se ele estivesse tão longe. Rudolph, Oliver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!