Fanfics Brasil - Capítulo 58 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 58

51 visualizações Denunciar


Dulce


Havia um pássaro de peito vermelho dançando no parapeito do meu quarto, lembrando-me da liberdade que eu estava perdendo. Fiquei sentada lendo minha lista de tarefas uma e outra vez, até que senti como se eu soubesse. Fechei meu livro e coloquei-o no parapeito da janela, as palavras da mamãe tocando repetidamente na minha cabeça.


Eu deveria sair. Eu vou sair.


Eu deveria ter arrumado um saco com algumas das minhas coisas anos antes, e eu deveria ter saído da minha casa há muito tempo. Eu deveria ter ido a aventuras, e encontrado o amor, e me casado em uma grande igreja onde um coro cantasse hinos, e o padre fizesse piadas ruins. Eu deveria ter sido famosa como meu irmão, ou pelo menos algo mais do que eu era atualmente. Nada.


Levantei-me da cadeira, saí do meu quarto e peguei uma mala da sala da dispensa. Arrastei-a para o meu quarto, sentei-me no chão e comecei a arrumar minhas roupas. No topo das roupas, eu empacotei meus romances favoritos. Em cima de meus romances, eu empacotei mais de meus romances favoritos. No topo de meus romances favoritos, eu coloquei minha lista de tarefas.


Eu vou sair.


Vou viver.


Meu coração começou a correr, e eu tentei deixar minha mente ficar clara. Não pense demais, apenas empacote e vá. O primeiro passo para fora será o mais difícil, mas o mais gratificante. A Sra. Boone estava certa. Eu tenho que viver agora, ou nunca irei. Tenho que viver para que mamãe se sinta orgulhosa de mim novamente. Eu tenho que viver por causa de Ucker.


Quando as primeiras lágrimas bateram na capa de The Hunger Games, eu fiz o meu melhor para parar de chorar. Minha mente estava tentando seu melhor para me convencer a ficar contando-me dos horrores fora dessas paredes, lembrando-me do silêncio que eu tinha sido amaldiçoada com todos aqueles anos atrás.


Shh... Shh...


Eu balancei a cabeça e continuei fazendo as malas.


Seja melhor, seja mais forte, Dulce Maria.


Quando minha porta rangeu, eu pulei assustada até que vi o papai ali parado. Seus olhos caíram na mala e ele fez uma careta antes de caminhar até minha janela que dava para a rua.


"Venha aqui, Dulce.” Disse ele.


Levantei-me e caminhei até ele. Ele permitiu que passasse alguns momentos de silêncio antes de falar umavez mais.


"Emily Dickinso n não gostava de conhecer novas pessoas, você sabe." Claro que ele sabia sobre a vida de Emily Dickinson. "Ela só saiu da casa de seu pai algumas vezes, e depois de algum tempo, ela nunca mais saiu. Ela estava sempre vestida de branco, e ela nunca falou muitas palavras."


Olhei para fora, vendo crianças jogando bola, andando de bicicleta, vivendo mais vida do que vivi em todos os meus anos. Eu enxuguei outra lágrima para que ele não as visse.


Ele viu e sorriu. Ele sempre viu minhas lágrimas e sorriu - mas era um sorriso triste, um sorriso quebrado. "Só porque ela era diferente não a fez uma aberração. As pessoas também a chamavam de excêntrica reclusa, você sabe. As pessoas chamavam Einstein de tolo mentalmente incapacitado."


Eu sorri, mas de alguma forma ele ainda viu a tristeza vivendo dentro de mim.


“ Dulce Maria, você é boa o suficiente do jeito que você é."


Que coisa típica para o meu pai dizer.


"Eu posso dizer que você se importa. Você se importa com o que os outros pensam de você, o que sua mãe pensa de você, o que eu penso de você. Que francamente, é uma perda de tempo. Sua mãe e eu podemos ser mais velhos, mas isso não nos torna mais sábios de forma alguma, ou de alguma forma. Nós ainda estamos evoluindo, também. Não importa que nomes os outros chamem você, reclusa, excêntrica, nenhuma dessas palavras importa. O que importa são os nomes que você chama a si mesma quando está na sua própria companhia."


Ele sorriu para mim mais uma vez. "Se um dia você optar por sair e explorar essas coisas, então por todos os meios, faça, mas não para deixar sua mãe feliz, ou me deixar feliz, porque, fazendo isso eu acho que você vai perder a sua própria felicidade. Saia quando estiver pronta, não quando você se sentir pressionada. OK?"


Eu balancei a cabeça.


Ok, pai.


Ele beijou minha testa. "O mundo continua girando porque seus batimentos cardíacos existem." Ele se virou para sair do meu quarto, mas antes de ir embora, ele limpou a garganta, coçando o queixo peludo. "Oh, e você tem uma surpresa na sala de jantar."


Eu desci as escadas para a sala de jantar e sentada à mesa estava uma mulher velha, com dois sanduíches de peru e duas xícaras de chá. "Então," ela disse, segurando uma xícara de chá na mão. "Acontece que minha memória não é a melhor que poderia ser." Ela levantou-se da mesa e caminhou até mim com um andador, mancando um pouco. Havia alguns pequenos hematomas em suas bochechas. Mas, ainda assim, ela estava muito bem vestida. Com um pequeno sorriso nos lábios, ela me cutucou no ombro. "Mas sempre poderia ser pior", ela disse brincando. "Eu poderia estar muda."


Rindo, eu cutuquei suas costas.


Eu nunca tinha abraçado alguém tão apertado em minha vida.


"Desculpe, estou interrompendo?" Ucker disse, entrando na sala de jantar para ver a Sra. Boone e eu nos abraçando.


"Não, não. Qualquer menino que cantar para uma velha senhora no hospital é permitido interromper."


Ucker lhe deu seu sorriso torto. "Você me ouviu?"


"Meu Deus, o hospital inteiro ouviu você. Depois que você saia cada noite, as enfermeiras enlouqueciam sobre sua voz e sua barba, que eu não consigo entender, embora me custe a vida. Sua voz era decente, mas você parece um monstro peludo. Fazer a barba, você sabe. Eu vou comprar uma lâmina de barbear se você quiser."


Caminhei até Ucker e esfreguei seu queixo peludo. Eu gostei do seu novo visual. Tinha os braços esguios e musculosos, como se estivesse trabalhando há anos. Ele parecia tão crescido, tão viril.


A Sra. Boone gemeu. "Bem, é claro que você gosta, mas sua opinião é tendenciosa, portanto, não importa. De qualquer maneira, aqui, Ucker." Ela cavou em sua bolsa e puxou um conjunto de chaves.


"O que são essas chaves?" Perguntou.


"É um obrigado, por cuidar de mim. Christian me disse que vocês estão aqui durante o fim de semana, e ele estava dizendo o quão estressado demais você está, então eu imaginei que vocês poderiam ir até minha cabana para um fim de semana de homens, fazer o que diabos fazem, jovens hoje em dia."


"Uau, isso é incrível. Obrigado, Sra Boone."


Houve uma batida na porta da frente e papai foi abri-la, revelando uma mulher com um sorriso gentil. Quando a Sra. Boone a viu, ela revirou os olhos. "Ugh, você novamente não."


"Oi, eu sou Katelynn", disse a mulher. "Eu sou a nova cuidadora da Sra Boone. É um pouco difícil de manter-se com ela. Ela é um motor e muito agitada."


"A única coisa que tenho tentado agitar é você, perseguidora.” Murmurou a Sra. Boone.


Eu ri. Boa sorte para você, Katelynn. Ela ficará com as mãos bem ocupadas com aquela velha senhora.


As duas voltaram para a casa da Sra. Boone, e Ucker sacudiu as chaves em suas mãos. "Não temos que ir até este fim de semana. Eu não tive tempo suficiente com você, e eu quero tomar a cada momento."


Eu balancei a cabeça. Tivemos muitos momentos vindo em nossa direção. A banda merecia ficar longe de tudo, ter algum tempo de rapazes. Depois de algum tempo o convencendo, Ucker concordou em ir para o norte. Ele prometeu estar de volta no domingo à tarde para passar o último dia comigo.


Então ele me prometeu mais e mais dias no futuro.


XXXX


Curtiram ?


COMENTEM


TO DE VOLTAAAA ... Como passaram a virada do ano amores ? eu já tava com saudades



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Antes de os rapazes e eu dirigirmos até a cabana, tivemos uma parada importante para fazer. A Loja de barcos do James. Se estivéssemos indo até a cabana da Sra. Boone em um lago, precisávamos de um barco agradável para levar conosco. Tanta coisa havia mudado desde que Christian e eu fomos com seu pai vender seu barco, então f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais