Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
Quando amanheceu, eu fui a primeira a levantar, esperando lá embaixo pelos meus waffles. Papai e mamãe ainda estavam dormindo quando entrei em seu quarto.
"Ei, vocês estão acordados?" Eu sussurrei. Nada. Cutucando o papai na bochecha, eu me repeti.
"Ei, você está acordado, papai?"
"Dulce Maria , não é hora de se levantar ainda.” Ele murmurou
"Mas você disse que faria waffles!" Eu gemia.
"De manhã."
"É de manhã," eu disse e caminhei até suas janelas, puxando para trás as cortinas. "Veja! O sol está lá fora."
"O sol é um mentiroso, é por isso que Deus criou cortinas.” Mamãe bocejou, rolando ao seu lado. Ela abriu os olhos e olhou para o relógio em seu criado-mudo. "Cinco e meia de um sábado não é manhã, Dulce Maria. Agora volte para a cama, e nós vamos acordar você."
Eles não me acordaram até às oito da manhã, mas surpreendentemente eu já estava acordada. O dia foi mais lento do que eu queria, e meus pais me fizeram ir assistir ao recital de dança de Annie, que durou mais do que deveria, mas quando chegamos em casa, eu estava pronta para ir para o Ucker.
Mamãe me disse que eu só podia ir brincar se eu levasse Annie comigo, mas mesmo depois de me desculpar com ela, ela ainda não queria ser minha dama de honra, então eu tive que sair sozinha para ir ao encontro de Ucker na floresta.
Saltei pelas ruas do bairro, passando pelos gramados perfeitamente cortados e as flores perfeitamente plantadas. O condado de Harper era uma cidade pequena, onde todo mundo conhecia todo mundo, por isso não demoraria muito para que mamãe recebesse uma ligação dizendo que fulano de tal me viu andar pela rua sozinha.
Portanto, eu tinha que ser rápida.
Apenas não muito rápido, porque eu sempre parava na esquina do meu quarteirão, para olhar ambos os lados da estrada, em seguida, atravessar a rua para a casa da Sra. Boone.
O gramado da Sra. Boone era o oposto completo de todos os outros. Ela tinha flores crescendo em todos os lugares, sem qualquer tipo de ordem. Rosas amarelas, lavanda, papoulas. Se você dissesse o nome de uma flor, e ela provavelmente estava crescendo no quintal da Sra. Boone.
Ninguém nunca se preocupou em parar na casa da velha senhora. Todos a chamavam rude, mal-humorada e distante. Principalmente quando se ela sentava sozinha na varanda da frente, balançando para frente e para trás em sua cadeira de balanço, murmurando para si mesma enquanto seu gato, Muffins, rolava no quintal.
Minha parte favorita do dia era quando a Sra. Boone entrava para fazer um pouco de chá. Ela bebia mais chá do que qualquer pessoa que eu já tinha visto. Um dia, Annie e eu a observamos do outro lado da rua e fomos surpreendidas pelo número de vezes que a Sra. Boone deixou o seu balanço e voltou com uma xícara de chá.
Sempre que ela desaparecia dentro da casa, eu me esgueirava em frente ao quintal dela, que era guardado por uma cerca branca. Eu cheirava tantas flores quanto fosse possível, em seguida, rolava na grama com Muffins.
Naquela noite, corri para seu quintal, porque eu não tinha muito tempo antes de me encontrar com Ucker
"Ei! A menina de Fernando! Saia do meu gramado!" A Sra. Boone assobiou, empurrando a porta de tela com uma xícara de chá. Eu lhe disse meu nome centenas de vezes, mas ela se recusava a lembrá-lo.
"Dulce," eu disse, levantando e segurando um Muffins ronronando em minhas mãos. "Meu nome é Dulce, Sra. Boone. Dulce." Eu disse isso devagar e alto pela segunda vez, para ter certeza que ela entendeu.
"Oh, eu sei quem você é, sua pequena pirralha! Agora fique longe de minhas flores e do meu gato!"
Eu a ignorei. "Eita, Sra. B, você tem as flores mais bonitas que eu já vi em seu quintal. Você sabia disso? Meu nome é Dulce, novamente, apenas no caso de você ter esquecido. Você pode me chamar de Dulce Maria se você quiser. Muitos da minha família me chamam assim. Falando de família e flores, eu pensei que eu poderia perguntar... você acha que pode me emprestar algumas de suas flores para o meu casamento amanhã?"
"Casamento?" Ela bufou, estreitando os olhos, que estavam cobertos de muita maquiagem. Mamãe sempre disse que menos era mais. Sra. Boone obviamente disse o oposto disso. "Você não é um pouco jovem para se casar?"
"O amor não conhece idade, Sra. B." Peguei uma papoula, e a coloquei atrás da minha orelha, enquanto o Muffins saía dos meus braços.
"Escolha mais uma flor e você nunca vai ser capaz de escolher outra coisa em sua vida." ela avisou, dando-me um olhar severo e irritado.
"Eu ainda vou atirar um pouco de sorvete para as flores, Sra. B! Eu posso pegá-los todos agora, então você não terá que se preocupar sobre..."
"Saia!" Ela gritou, sua voz enviando arrepios abaixo minha espinha. Levantei-me direito, meus olhos arregalados de pânico e dando um passo para trás.
"OK. Bem, se você mudar de ideia, eu estarei passando amanhã, também, antes do casamento. Você pode até vir se quiser. Será entre as duas árvores retorcidas no bosque, às cinco da tarde de amanhã. Mamãe está fazendo bolo, e papai está fazendo suco. Você pode trazer o Muffins, também! Tchau, Sra. B! Te vejo amanhã!"
Ela resmungou um pouco mais enquanto eu saí correndo do seu quintal, pegando duas rosas amarelas para levar comigo. Eu pulei e acenei um adeus para a senhora mal-humorada que, provavelmente, não era realmente mal-humorada, mas só gostava de viver de acordo com os rumores que seus vizinhos inventaram.
Quanto mais perto eu chegava das árvores retorcidas, mais o meu batimento cardíaco aumentava. Cada respiração estava cheia de mais e mais urgência, mais e mais emoção. Cada passo era um passo mais perto de Ucker. Está acontecendo. Está finalmente se tornando realidade. Eu estava indo para obter o que papai e mamãe tinham. Eu ia ser dele, e ele ia ser meu
Desta vez é para sempre.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Ele estava atrasado. Eu sabia que ele tinha relógios em sua casa, e eu sabia que ele era capaz de contar a hora, ainda assim, Ucker estava atrasado. Como poderíamos viver felizes para sempre se ele não aparecesse na hora certa? Meus olhos olharam para o me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!