Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Ucker
Ao meio-dia, estávamos todos bêbados e falando de música; tudo parecia perfeito. Tudo o que restava a fazer era levar o barco alugado para a água.
"Foda-se," Oliver gemeu, meio adormecido no sofá. "Eu vou ficar aqui e não fazer absolutamente nada até que seja hora de comer pizza esta noite."
"Vamos, você pode não fazer nada no barco. Está dia perfeito lá fora."
"Se a sua ideia de um dia perfeito são nuvens no céu, seja meu convidado, mas vou sentar minha bunda grande neste sofá e não se mover até que seja hora de pizza."
Eu revirei os olhos. "Bem. Onde está seu irmão?"
Três segundos depois, vi Rudolph falando com uma planta falsa no canto. Não só falando com uma planta, mas paquerando ela. "Então, você vem aqui muitas vezes?" Ele disse, acariciando as folhas de plástico.
Olhei para o meu relógio. "Cara, é uma da tarde! Você está perdendo tempo com isso?"
Levantei a garrafa vazia de Fireball e percebi a resposta à minha pergunta. "Christian! Eu preciso de um parceiro no crime para vir para o lago comigo, e levar esses dois tolos lá fora. Christian?" Eu gritei, andando pela casa.
Ele estava longe de ser encontrado
Eu o procurei em cada quarto duas vezes. Não foi até que eu andei ao redor do perímetro da cabana que eu o encontrei, ajoelhado atrás de um arbusto, sussurrando. "Ok, querida. Tenho que ir, ouço alguém vindo. Eu também te amo."
"Você é um fedelho." Eu sorrio enquanto eu assistia Christian desligar seu telefone rapidamente e saltar para uma posição de pé.
"Eu não sei do que você está falando.” Disse ele defensivamente
"Oh, você sabe do que estou falando. Você estava apenas conversando com Maite!"
"O que? De jeito nenhum. É um fim de semana dos caras. Sem garotas."
Eu estreitei meus olhos. "Vou deixar passar essa assim você pode evitar tomar doses se você me ajudar a arrumar o barco para a tarde e colocarmos os outros dois sobre ele."
Ele fez uma careta. "Eu não estou realmente no..."
"RAPAZES! CHRISTIAN ESTÁ FALANDO COM..."
Ele correu para mim, batendo a mão sobre a minha boca. "Cara, tudo bem, ok! Eu não sei se você notou, mas os gêmeos derramam suas doses em copos individuais vermelhos."
"Bem, se vista amigo! Vamos pescar. Álcool, rapazes, e suas varas."
"Isso soa como um título realmente infeliz para os próximos eventos. Estou preocupado com os próximos eventos."
"Preocupado?" perguntei com um sorriso malicioso. "Ou animado?"
Christian começou a saltar para cima e para baixo como um dramático de cinco anos de idade. "Tão animado! Tão animado! Vou pegar a bebida e os caras. Você traz essa vara comprida."
"Não precisa me dizer duas vezes."
Ele se dirigiu para a cozinha e fez uma pausa. "Só para ficar claro... a vara é sua vara de pesca, Ucker. Não é seu pau.”
Eu balancei minhas sobrancelhas. "Chame isso do que você quiser chamar, irmão. De qualquer maneira, eu estou trazendo. Traga sua guitarra, também. Podemos passar alguns acordes e letras para o próximo álbum." Seu rosto se iluminou. Eu nunca tinha conhecido alguém que ficava tão animado sobre o trabalho, bem, diferente de mim.
Uma hora mais tarde, colocamos o barco na água e desligamos o motor no meio do lago. Foi tranquilo, não havia outro barco ao redor. Então, começamos a beber mais. Nada melhor do que beber de dia com seus amigos, em um barco em Wisconsin. Era uma exigência para viver no estado.
"Você sabe, eu estou um pouco preocupado com a banda.” Oliver disse enquanto nos sentávamos. Os três estavam despreocupados, e por alguma razão, eu me tornei o único para certificar de que não se matassem. Toda vez que bebíamos uma dose, eu tinha a minha cerveja fiel ao meu lado, que eu tinha usado como um falso esconderijo onde eu cuspiria a dose fora.
"Sim? Por que isso, Oli?" Perguntei.
"Bem, veja, eu nunca quis ter um grupo de meninas, e é bastante alarmante que ultimamente três quartos da equipe tem cada vez mais vaginas."
"O quê?"
"É muito patético, e, francamente, estranho pra caralho. Quero dizer, você nem podia passar vinte e quatro horas sem ligar para Maite, Christian. Brooks, não pense que eu não notei que você estava fazendo piadas para Dulce. E meu gêmeo está atualmente apaixonado por uma planta, embora, conhecendo seu estranho amor pela Mãe Natureza, eu não estou surpreso."
Olhei para Rudolph, que estava abraçando a planta no vaso que ele arrastou junto com ele. "O nome dela é Nicole, e ela é linda.” Disse ele orgulhoso.
"Vê o que eu quero dizer? Meus amigos estão se transformando em bebezinhos, e eu temo que em breve estejamos escrevendo músicas sobre casamento e fraldas."
Eu ri. "Não é tão sério, Oliver."
Ele acenou com as mãos no ar. "Christopher Alexander Uckermann. Você estava no Snapchat. Afastando a língua. Fingindo que você era um maldito cão."
Estreitei os olhos e continuei pescando. "Para o registro, sim, eu estava no Snapchat, mas eu estava postando para nossos fãs. Você se lembra deles? As pessoas que nos apoiam? É importante dar-lhes um pedaço de mim, Oli. Você deve tomar notas. É por isso que os fãs gostam de mim mais do que você."
"Há! Duvidoso. Além disso, quando você começou a dizer 'Eu te amo, Dulce', em uma voz de cachorro para seus fãs? Eu entendo, os fãs de algumas pessoas têm nomes. Demi Lovato tem Lovatics. Justin tem os Beliebers. Beyoncé tem seu Beyhive. Mas eu quero dizer, 'Eu te amo, Dulce' também não rola fora da língua também."
Virei-me para afastar Oliver, e ele me jogou dois de seus próprios pássaros.
Touché
O céu estava ficando nublado e a água estava parada. O único ruído foi o quatro de nós gritando sempre que pensávamos que pegamos um peixe que nunca veio. Olhando para trás, eu mal podia ver a cabana enorme, e olhando para frente, eu poderia um pouco notar as lojas da cidade. Localização perfeita. Tudo o que pudemos ouvir era a água movendo-se tão levemente.
"Brincadeiras à parte, eu estou realmente feliz por você e Maite, Chris." Oliver disse, pegando a guitarra de Christian e não tendo ideia de como tocar um acorde
"Você acha que a produtora vai ficar chateada?" Christian perguntou.
"Há! Claro que sim. Um dos cantores principais de The Crooker amarrando o nó, quebrando centenas de corações ao redor do mundo? A gerência vai tentar qualquer coisa para evitar falarem com você em relação a ela."
"Sim, eu percebi. Mas bem, eles já estão chateados com os nossos shows. Poderia muito bem irritá-los um pouco mais para ver quantos cabelos brancos que lhes podemos dar." Christian pegou sua guitarra das mãos de Oliver e se aproximou de mim enquanto eu estava sentado atrás do volante. Eu peguei a minha guitarra também e comecei a tocar a introdução de nossa música 'Split Ends'. Ele se juntou, tocando em sua guitarra. Oliver começou a cantar as letras, e Rudolph apenas continuou conversando com sua planta. Trabalhar com meus melhores amigos poderia ter causado facilmente problemas, mas isso não era o caso com a minha banda. Além dos gêmeos discutindo uns com os outros, trabalhamos juntos sem esforço. Claro, discordamos às vezes, mas nunca foi sobre algo que não poderíamos corrigir.
Ficamos na água durante toda a tarde. Como o céu ficou mais escuro, começamos a trabalhar em novas letras. Nossa criatividade era quase imparável quando entramos em nossa zona de música feliz. Quando a primeira gota de chuva nos atingiu, Christian sugeriu que terminássemos de volta na cabana, então liguei o motor do barco para começar a viagem para casa. Levou apenas alguns minutos antes que o céu se tornasse negro, e a chuva começou a martelar contra nós.
Rudolph saltou na beira do barco e segurou Nicole no ar. "Sim, minha querida! Beba tudo! Beba água da Mãe Natureza!"
"É uma planta falsa, seu idiota.” Oliver berrou sobre a chuva. "Ela não precisa de água!"
"Não ouça o menino solitário, Nicole. Meu irmão nunca foi apaixonado por qualquer coisa, além de tacos."
"Tacos são vida!" Oliver gritou, sacudindo os punhos em apreciação como um relâmpago golpeou sobre nossas cabeças. "Eu te amo, tacos!"
"Então," Christian disse, balançando para frente e para trás ao meu lado enquanto nos dirigíamos para casa. "Quer ser meu padrinho?" Ele gritou sobre os ventos.
Limpei a água do meu rosto. "Eu já comprei meu smoking, cara. Eu ser seu padrinho é um fato."
Ele riu. "Sim, mas achei que era educado perguntar."
"Isso é porque você está cultivando uma vagina. Vaginas são muito mais polidas do que paus."
"Sim, foi o que sua mãe me disse ontem à noite."
"Isso é engraçado, sua mãe não disse muita coisa da última vez que a vi. Então, novamente, sua boca estava bastante cheia, então conversar provavelmente não era uma opção."
Ele pegou minha lata de cerveja "vazia" para jogar em mim, e quando ele foi para jogar ele fez uma pausa, estreitando os olhos. "Você esteve bebendo isso nas últimas quatro horas e ainda está cheio."
"Eu..."
Ele foi cheirar a lata e ofegou. "JOGO SUJO! Ucker tem cuspido suas doses em sua lata de cerveja!" Os gêmeos ofegaram como ele fez e começaram a cantar uns com os outros
"JOGO SUJO! JOGO SUJO!"
Quanto mais alto eles falavam mais alto a tempestade gritava. As águas estavam crescendo mais e mais selvagem como a tempestade que aumentava cada vez mais. Mais violenta.
"Não se preocupe!" Rudolph tropeçou com Nicole envolvida em seus braços. "Ainda temos outra garrafa de Fireball aqui.” Ele gritou. Quando ele se aproximou da minha direção, eu o vi inclinando-se um pouco demais para a borda. Saltando do meu assento, eu pedi a Christian para pegar o leme e corri para o meu amigo bêbado.
"Whoa lá, Rudolph, cuidado! Um pouco perto da borda."
Rudolph riu e apertou minha bochecha. "Você é uma buceta tão doce, Christopher Uckermann."
Eu ri alto, molhado. "Essa é a coisa mais legal que alguém já me disse."
"Isso é só porque o coração mais doce da América, Dulce Maria, não fala. Se o fizesse, ela diria alguma merda poética, aposto." Ele parou, e seus olhos se arregalaram. "JOGO SUJO! Eu mencionei uma menina. Preciso de uma dose! FIREBALL!" Ele se lançou em direção à garrafa de Fireball, e como ele se moveu o barco balançou. Seu corpo se inclinou, fazendo com que ele pendurasse próximo da borda do barco. Agarrei-o com força, empurrando-o de volta para o barco. Enquanto eu empurrava-o para a segurança, a tempestade bateu nosso barco lateralmente, fazendo-me tropeçar sobre meus próprios pés.
"Merda!" Eu gritei antes de bater nas ondas pesadas. A água estava gelada quando caí abaixo.
"Ucker!" Meus amigos gritaram, correndo até a borda do barco e jogando-me a boia de salva-vidas.
"Não é uma viagem oficial até que alguém caia na água, certo?" Eu gritei, rindo enquanto meus braços se enrolavam ao redor da boia. Os caras riram comigo e começaram a me puxar para dentro, até que não havia mais motivo para rir.
Eu me aproximei do barco, e a dor disparou através de mim. "Porra!"
Aconteceu em um instante, em um momento apressado.
A hélice de barco bateu no meu lado direito.
Em apenas um segundo riso transformado em horror.
Em apenas um segundo, minha vida mudou quando eu comecei a me afogar.
Sangue. Eu não podia vê-lo, mas eu sabia que doía demais para não ser corte aberto.
A dor subiu pelo meu lado direito
Minha respiração era aguda; minha mente estava turva.
Afogamento. Eu respirei por ajuda enquanto engoli água.
Minha mão direita girou sobre para agarrar meu lado. Merda. Mais uma vez.
A hélice me atingiu de novo
Pânico. Minha mão. Meu ombro. Meu pescoço.
Minha vida...
As ondas me puxaram para baixo nas águas selvagens, agressivas.
Um raio atingiu
Trovão uivou.
Meus melhores amigos gritaram por mim, mas eu não pude responder.
Aconteceu em um instante, em um momento apressado.
Em apenas um segundo, riso transformado em horror.
Em apenas um segundo minha vida mudou quando eu comecei a afogar.
Em apenas um segundo as ondas me jogaram como se eu não fosse nada.
Eu me tornei nada
_______.
Eita gente, capítulos tensos ai!
Curtiram ?
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce "Dulce, vamos lá! Depressa lá embaixo. Temos de ir." Levantei uma sobrancelha ao chamar meu nome. Eu estava sentada no meu quarto, tocando violão e tocando no último álbum do The Crookef. Levantando-me, corri para o topo da escada para ver uma Sra. Boone em pânico Desci cada degrau e arqueei uma sobrancelha. Ela estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!