Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
"Dulce, vamos lá! Depressa lá embaixo. Temos de ir."
Levantei uma sobrancelha ao chamar meu nome. Eu estava sentada no meu quarto, tocando violão e tocando no último álbum do The Crookef. Levantando-me, corri para o topo da escada para ver uma Sra. Boone em pânico
Desci cada degrau e arqueei uma sobrancelha.
Ela estava frenética, algo que eu nunca tinha a visto ser. "Vamos, pegue uns sapatos. Vamos."
Ir? Ir aonde?
"Dulce, por favor." A Sra. Boone correu suas mãos para frente e para trás nas barras de metal de se andador. "Houve um acidente na cabana, e Ucker, ele está ferido. Temos de ir."
Eu tropecei para trás, como se alguém me batesse contra a parede.
Ucker, ele está ferido.
Essas palavras me afogaram. Minha mente começou a correr. Como ele estava ferido? Quão ferido? O que aconteceu? Como estavam os outros?
Papai saiu correndo do quarto dos fundos, e mamãe veio correndo da cozinha. Ambos tinham seus telefones celulares, provavelmente mensagens de Christian.
"Eles o levaram para o hospital de St. John. Ele vai entrar em cirurgia," papai disse, suas palavras rápidas e assustadas. "Estou indo para lá."
"Eu também. ” Mamãe afirmou.
"E Dulce", ordenou a Sra. Boone. "Ela está vindo com a gente. Agora vamos lá. ” Ela disse, acenando com as mãos para mim. "Não temos tempo a perder. Essa é uma longa viagem a partir daqui."
"Não," mamãe latiu, sua voz severa. "Não. Ela não tem que sair. Ela quase teve um ataque de pânico quando tentou sair para vê-la, Sra. Boone."
"Mas isso era eu, e quero dizer é doce que ela tentou, mas isso é diferente. Eu não sou sua pessoa. Eu não sou seu Ucker. Agora vamos."
Fechei os olhos.
Mamãe e Sra. Boone começaram a discutir, suas vozes cada vez mais altas e papai começou a gritar tentando acalmá-las. Meu coração estava correndo, tentando acompanhar o tumulto. Minha mente estava tentando seu melhor para manter o diabo na baía, como ele continuou tentando sair para me encontrar.
Shh... Shh...
"Pare!" A Sra. Boone gritou alto o bastante para forçar meus olhos abertos. Ela bateu o andador contra o chão uma e outra vez. "Pare com isso! Isto é ridículo. Por minha vida, Alma, não posso dizer quem tem mais medo de Dulce sair, você ou ela."
"Você está fora de linha, Sra. Boone. ” Mamãe repreendeu, ainda assim, seu corpo tremia. Por um momento eu me perguntei: ela queria que eu fosse embora?
"Claro que estou fora de linha! Eu sempre estive fora de linha, e nada mudou. Mas isso não é sobre mim. Agora, Alma, eu sei que você me disse que esta garota aqui não é da minha conta. Você me disse isso uma e outra vez, mas isso é maior do que você, Alma. Isso é maior do que você, Fernando e eu. Isso é sobre Dulce e Ucker agora. Dulce Maria." A Sra. Boone se virou para mim, "Se você puder honestamente dizer a si mesmo que os demônios do seu passado são mais altos do que o amor que você tem por aquele menino, então, por favor, me perdoe. Isso significa que eu ultrapassei meus limites e interpretei mal cada momento que me lembro de vocês dois. Mas se por acaso esse amor é o mais alto... se por acaso que o amor está começando a afogar sua alma, então você deve sair. Você deve vir com a gente agora. Ucker é um bom garoto, e ele tem sido sua âncora por todos esses anos. Agora é sua vez de ser dele."
Esfreguei meus punhos contra meus olhos quando os três começaram a discutir novamente.
Cinco minutos
Segurei minha mão, e eles pararam. Corri para cima, para o banheiro, e enchi a pia com água. Abaixei meu rosto na água e prendi a respiração.
Eu precisava de cinco minutos para desacelerar minha mente. Eu precisava de cinco minutos para soltar seus gritos e encontrar minha própria voz.
Eu precisava de cinco minutos para respirar.
Eu vi seu rosto, o diabo. Ele estava me sufocando, tentando me matar como se ele tivesse matado a mulher. Ele ia me matar.
"Shh..."
Eu me perdi.
Ele me roubou naquele momento sozinha.
Eu me senti suja.
Eu me senti usada.
Senti-me presa.
Parecia real. Todos os dias, depois de todos aqueles anos, ainda se sentia tão fresco. Mas como meu rosto ficou na água, eu me lembrei ainda mais.
"Dulce Maria! Onde está você?” Ucker gritou novamente, sua voz quebrando o diabo de seus pensamentos.
Quando meu rosto permaneceu na água, eu me lembrei dele. Lembrei-me do meu Ucker,
"Você é minha melhor amiga, Candy, mas..." Seus lábios se aproximaram, e eu jurei que os sentia roçarem contra os meus. "E se ela estava certa? E se Natalia tivesse alguma razão? E se houvesse algo mais do que amizade entre nós? ” Ele sussurrou novamente, seu aperto na minha parte inferior das costas ficando mais apertado, puxando-me mais perto. Nossos lábios roçaram uns contra os outros de novo, e meu estômago deu um nó.
Eu puxei minha cabeça da água, molhada, mas sabendo onde eu precisava estar. Corri para o meu quarto e agarrei meus sapatos.
"Dulce Maria, não faça isso." Mamãe disse em pé na minha porta. Seus braços estavam cruzados, e ela olhou para mim com os olhos vidrados. "Não vá."
Eu estreitei os olhos, confusa. Ela caminhou até minha cama e sentou-se, batendo no colchão para me juntar a ela. Eu não conseguia me lembrar da última vez em que mamãe estava parada no meu quarto, e muito menos se sentando para falar comigo
"Eu vou ter certeza que ele está bem, eu vou ter certeza que ele está ficando melhor e saber que você queria que você pudesse estar lá, Dulce, mas, por favor... não vá."
Chegando à mesa, comecei a escrever.
Por que não?
Ela abaixou a cabeça e olhou para seus dedos inquietos. "Se você for... se você finalmente começar a se mudar... como posso proteger você? Eu nem sabia que você saiu da casa todos aqueles anos atrás, porque eu estava na lavanderia. Eu deveria cuidar de você. Eu deveria te manter segura. E se você sair... se você for explorar o mundo... como eu deveria te proteger?”
Lá estava: os segredos e medos mais profundos da mamãe.
Todos tinham uma parte de si mesmos que escolheram manter mudo.
Mamãe culpava-se.
Tomando o marcador, comecei a escrever as palavras mais importantes que eu já tinha escrito antes.
Não foi culpa sua.
Mamãe engoliu em seco antes de começar a soluçar em suas mãos. Seu corpo se amontoou, e eu envolvi meus braços em volta dela, segurando-a apertada. Ela chorou o máximo que pôde antes de limpar a parte de trás de sua mão em seu nariz e sentar-se um pouco mais reto. "Olhe para mim, eu sou uma bagunça. Sinto muito, Dulce Maria . Por tudo o que te fiz passar... Eu só me preocupo, só isso." Ela fungou, e eu coloquei minha cabeça em seu ombro. Ela envolveu as mãos dela nas minhas. "Você realmente vai fazer isso, não é?"
Eu apertei suas mãos duas vezes.
Ela suspirou e se endireitou. "Ok. Então aqui está o que vamos fazer. Vamos descer as escadas e ir para a porta da frente. Quando esses pensamentos começarem a entrar em sua mente, você tem que continuar caminhando, ok?"
Eu balancei a cabeça. Ok, mamãe.
"Mesmo quando você estiver com medo, você continua andando. E quando as vozes ficarem mais altas, você corre. Você corre Dulce Maria Savinon. Você corre e corre até você sair."
Eu respirei fundo.
"Você está com medo?"
Dois apertos.
Você está com medo?
Dois apertos dela.
"OK. vamos."
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce "Feche os olhos e respire." mamãe sussurrou, segurando minha mão. “Seu pai e eu vamos levá-la até o carro." Quando eu dei os primeiros passos, senti a minha garganta apertar. Eu queria envolver minhas mãos ao redor do meu pescoço e tentar respirar, mas eu não podia, porque papai e mamãe estavam segurando- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!