Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
"Feche os olhos e respire." mamãe sussurrou, segurando minha mão. “Seu pai e eu vamos levá-la até o carro."
Quando eu dei os primeiros passos, senti a minha garganta apertar. Eu queria envolver minhas mãos ao redor do meu pescoço e tentar respirar, mas eu não podia, porque papai e mamãe estavam segurando-as apertadas. Eu estava bem? Poderia eu respirar?
Papai apertou minhas mãos duas vezes. Sim. Como ele poderia ouvir as palavras que eu não tinha dito?
Os próximos passos que tomei foram ainda mais dolorosos. Eu precisava pegar meu pescoço. Eu precisava para colocar as mãos em torno de mim. Eu precisava respirar. Eu não consigo respirar.
Mamãe apertou minhas mãos duas vezes. Sim você pode.
"Quase lá. ” Papai disse, dando mais passos.
Quanto mais caminhávamos, mais soltas suas mãos ficavam ao redor do meu pescoço. Eu imaginava Ucker. O sorriso dele. Sua risada. Seu amor. Quanto mais caminhávamos, mais fácil era a respiração.
Parei meus passos e abri meus olhos. Papai e mamãe estavam olhando para mim, nervosos.
"Você está bem, Dulce?" Papai perguntou
Peguei minhas mãos de seus apertos, e os levantei até meu peito, descansando-os contra meu coração. Com uma inspiração profunda, peguei o mundo, saboreando o ar, sentindo o vento, permitindo-me lentamente abrir as correntes dos meus tornozelos.
Com uma longa exalação, peguei as mãos de papai e mamãe para trás e as apertei duas vezes.
Sim
Estou bem.
Agora era hora de ter certeza que ele estava bem.
Enquanto dirigimos, notei tudo. Notei como o tecido do carro se sentia, e como o motor soluçava a cada poucos minutos. Senti todo golpe que atingimos, e eu olhei para cada luz que brilhou. Era surreal, saindo de casa e vendo coisas que eu nunca tinha visto. Edifícios, árvores, animais. Era tudo tão irresistível, quase como um sonho. No entanto, era real. Meu peito estava apertado todo o caminho. Eu fiquei enrolada em uma bola apertada no banco traseiro, mas eu não conseguia parar de olhar para fora da janela. Havia tanto no mundo que eu nem sabia que existia. Havia tanto que eu estava perdendo.
Chegamos ao hospital horas depois, e Ucker ainda estava em cirurgia. A parte externa do hospital estava cercada de fãs do The Crooker, parecia que a notícia viajou rápido. Os pais de Ucker e seu irmão, Poncho, estavam lá, também, tentando o seu melhor para não desmoronar.
As luzes do hospital eram brilhantes. Elas machucavam meus olhos. Eu não me lembrava de estar perto de luzes tão brilhantes. Cheirava estranho, também. Como produtos de limpeza em cima de produtos de limpeza. Havia tanta comoção em toda parte, enfermeiras tropeçando umas nas outras, itens sendo descartados, e famílias caminhando pelos corredores.
Fechei os olhos e tentei me concentrar. Era muito, muito rápido. Eu precisava diminuir meus pensamentos. E se o diabo estivesse lá? E se ele pudesse me ver? E se ele pudesse me tocar de novo? Não. Eu precisava me concentrar em algo bom, algo que pudesse me manter aterrada. Eu precisava encontrar paz. Meus dedos em volta do meu colar.
Ucker. Minha âncora. Minha força.
"Dulce," Christian sufocou, parado da sala de espera privada. "Você... você está aqui." ele gaguejou, caminhando para mim. Seus braços envoltos em torno do meu corpo. "Você está aqui."
Dentro de segundos os gêmeos se juntaram ao abraço, e nós ficamos lá por algum tempo.
"Ele está muito mal", disse Christian, em pé ao lado de mamãe, papai e eu, preenchendo todas as informações. "A hélice cortou-o muito mal no seu lado. Os médicos disseram que ele poderia perder dois de seus dedos. Ela também ligeiramente bateu em sua garganta, mas... Eu não sei. Tudo aconteceu tão rápido. Em um piscar de olhos, tudo mudou. Nós estávamos apenas na água tendo um bom tempo. Tudo estava bem. Mas agora..." Ele apertou a ponte de seu nariz, como papai sempre fazia. "Agora tudo mudou, e tudo o que podemos fazer é esperar para ver o quanto."
Mamãe e papai vagaram para pegar café para todos, já que tínhamos uma longa noite pela frente.
Depois do café, levaram a Sra. Boone ao hotel mais próximo para ela descansar. No canto, Rudolph estava tendo um ataque, culpando-se pelo acidente. Oliver ficou ao seu lado, dizendo-lhe o contrário. Eu cutuquei Christian com olhos interrogativos.
"Ucker salvou Rudolph de cair no mar. A tempestade balançou o barco, e Rudolph quase caiu no mar, mas Ucker conseguiu puxá-lo de volta. Depois que ele o puxou para longe da borda, o barco balançou novamente, derrubando Ucker"
Uau…
"Rudolph está tendo dificuldades com isso, culpando a si mesmo. Foi um acidente, embora. Não havia ninguém e nada a culpar, exceto o tempo."
Depois de um tempo, encontrei uma cadeira no canto e me enrolei em uma bola, esperando.
Enquanto esperava, eu via e ouvia tudo. O movimento de cada pessoa, a voz de cada pessoa, cada objeto na sala. Tudo parecia tão próximo, tão real desde que eu tinha deixado casa. Se uma enfermeira soltasse uma caneta, minha cabeça disparava até onde o som vinha
Era mais difícil do que eu imaginava, sair de casa, mas era ainda mais difícil não saber se Ucker estava bem
Assim, sempre que o diabo tentava dominar minha mente, eu me fechei e tomei algumas respirações, lembrando que nosso amor era maior do os que meus momentos passados.
____________.
Dulce venceu um de seus traumas .. e saiu de casa finalmente U.U
Curtiram ?
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce "Ele está fora da cirurgia. ” Ouvi o médico dizendo aos pais de Ucker. Endireitei-me para escutar. "Ele está indo bem. Ele teve muita sorte que o corte do seu lado não foi muito profundo. Se fosse mais profundo nós poderíamos ter perdido ele." "Oh meu Deus. ” Murmurou a mãe de Ucker, com lágrimas n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!