Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
Quando eles mudaram Ucker para outro quarto, foi autorizado que duas pessoas pudessem vê-lo ao mesmo tempo. Eu me segurei, esperando para ser a última a visitar. Ele estava dormindo quando eu entrei na sala, e eu estava um pouco agradecida. Fiquei no canto da sala, observando-o dormir. Suas respirações eram pesadas e pareciam difíceis de engolir. A cicatriz em seu pescoço correu de sua clavícula até sua mandíbula. Sua mão esquerda estava enfaixada, e ele tinha algumas contusões em seu corpo, mas ele estava vivo. Portanto, nada mais importava.
"Você não vai machucá-lo. ” Uma enfermeira me disse enquanto ela verificava seus sinais vitais.
Eu não tinha me movido a partir do canto durante os últimos trinta minutos, desde que eu tinha sido autorizada a entrar no quarto.
Ela sorriu. "Se você segurar sua mão direita, você não vai machucá-lo. Eles deram-lhe alguns medicamentos para dormir para ajudá-lo a descansar um pouco. Ele está um pouco inquieto enquanto dorme, o que torna mais difícil para ele curar. Então, ele estará dormindo por algum tempo. Mas, se você quiser sentar ao lado dele..." Ela gesticulou na direção da cadeira para o lado direito de Ucker. "Você pode segurar sua mão."
Assentindo com a cabeça, eu me movi para seu lado, sentei-me, e lentamente cruzei seus dedos com os meus.
Estou aqui, Ucker.
Estou aqui.
A enfermeira sorriu. "Eu estarei de volta para verificá-lo daqui a pouco."
Quando ela saiu, eu me aproximei e coloquei minha cabeça em seu braço. Seu peito subia e descia a cada poucos segundos, e eu contei cada vez que isso acontecia. Aproximei-me ainda mais, desejando que ele sentisse meu calor contra sua pele, querendo que ele soubesse que eu estava lá. Estou aqui. Eu não conseguia parar de olhar. Eu não podia tirar meus olhos dele, porque se eu fizesse, eu me preocupava que ele pararia de respirar.
"Desculpe, eu não sabia," uma voz começou, me fazendo levantar a cabeça da cama de Ucker. Eu me virei para ver uma mulher parada ali, com um vaso cheio de flores. "Eu..." Suas palavras tropeçaram fora de sua língua, e ela franziu o cenho. "Eles não disseram que alguém estava aqui."
Belinda.
Eu tinha visto ela antes, devido minhas pesquisas on-line, e olhando para cada fotografia que ela já postou no Instagram. Ela era linda, e parecia simples. Sem maquiagem. Sem roupas extravagantes. Apenas ela, e suas flores.
Seus olhos mudaram para minha mão, que ainda estava segurando as de Ucker.
Eu deixei cair rapidamente.
"Desculpa. Eu só vou deixar isso aqui e ir andando." Ela fez uma careta enquanto colocava o vaso na bancada. Quando se virou para sair, fez uma pausa. "Você é ela, não é?" Ela perguntou.
Eu estreitei os olhos, confusa.
"Oh, não seja estúpida. Você é a garota. A garota que o enviou os livros. ”
Eu me levantei, me sentindo constrangida, incapaz de me comunicar com ela
"Então nada? Não tem nada a dizer? Eu não estou tentando ser rude. Eu só estou..." Ela fez uma pausa. "Você não é a única que realmente se importa com ele, você sabe."
Bati na minha garganta, e ela estreitou os olhos, confusa.
"O quê?"
Olhando em volta da sala, procurei algo que eu pudesse escrever. Quando olhei para cima contra a parede, vi o quadro branco das enfermeiras e corri para ele.
Eu não tenho voz
Belinda cruzou os braços. "Como apenas hoje ou... nunca?"
Nunca.
Ela franziu o cenho. Um nível de culpa disparou através de seus olhos. "Desculpe, eu não sabia. Qual o seu nome?"
Dulce
"Dulce." Ela empurrou seus dedos através de seu cabelo castanho chocolate, então colocou suas mãos contra seus quadris. "Você é louca por ele, não é?"
Eu não sabia como responder, porque senti que qualquer coisa que eu dissesse poderia machucá-la.
Ela sorriu. "Tudo bem, eu sei. É difícil não ser. Eu vou indo... Se você pudesse, por favor, não diga que eu passei por aqui? Não para ele, mas só para mim. Prefiro que ele não saiba."
Você tem certeza?
"Sim eu tenho. Cuide dele, está bem? Ele vai estar um pouco quebrado, não poder mais tocar sua guitarra. É a vida dele. Fora isso, bem..." Suas palavras desapareceram, e ela me deu outro sorriso apertado. "De qualquer forma, eu vou indo. Só não o deixe na Internet, está bem? A mídia pode te amar um dia e te odiar no outro. É fácil para uma celebridade perder-se depois que algo trágico acontece. Desta vez, a mídia foi surpreendentemente rápida para dar as costas a Ucker. Você sabe como seu coração é gentil... Não tenho certeza se ele poderia lidar com a reação. Basta vigiá-lo. Mesmo que pareça que você nunca está sozinho no centro das atenções, ninguém nunca realmente fala sobre quão solitário realmente é. Lembre-lhe que seu valor não é decidido pela manchete principal da semana."
Eu prometi que cuidaria dele
Ela saiu do quarto, e eu apaguei o quadro. Sentei-me ao lado de Ucker e peguei sua mão na minha mais uma vez. Minha bochecha caiu contra seu braço, e eu voltei a tomar em cada pequeno movimento que ele fez.
"Oh, e, Dulce?" Belinda disse, voltando para o quarto. "Eu só quero que você saiba que eu vejo." Ela moveu seus pés e gesticulou para Ucker e para mim. "Você olha para ele da mesma maneira que ele olhou para aqueles livros. Obrigado por não ser o monstro que te construí em minha mente. Eu só queria que você fosse um pouco feia, isso é tudo. ” Ela disse com uma pitada de charme.
Eu sorri.
Idem.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker Mamãe, papai e Poncho me disseram que eu ficaria bem. Eles me disseram que eu tive sorte de sair do acidente com apenas ferimentos leves. Ferimentos leves, palavras escolhidas pessimamente pelo meu irmão, e quando ele disse e percebeu o seu erro. "Desculpe, eu não quero dizer leve, eu só quero dizer..." Suas palavras vacilaram. "Estou feli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!