Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Ucker
Ela mal deixou meu quarto do hospital por dias. Quando lhe ofereceram uma sala de visitas, instalada como um hotel, ela recusou, segurando minha mão com mais força. Ela se enrolava em uma bola no pequeno sofá todas as noites e adormecia. Dulce sorria para mim diariamente, mas à noite, quando ela estava em seus sonhos, eu a observava girar e virar, e às vezes acordar suando. Seus demônios não se foram simplesmente porque ela saiu de casa, mas ela estava tentando seu melhor para mantê-los afastados.
"Tudo bem, está na hora de se movimentar, Ucker. ” Disse uma enfermeira, entrando no meu quarto de hospital uma tarde. Eu odiava essa hora do dia. Eles me forçaram a andar pelos corredores usando um andador. Dulce sempre dava voltas comigo, e quando meu lado esquerdo sentia vontade de desistir, e eu começava a recuar, ela estava lá para me ajudar, mas a enfermeira ordenou que ela não me ajudasse. "Você pode se apoiar, mas você não pode ajudar. Não se preocupe, eu não vou deixá-lo cair."
No meio do corredor, meu peito estava apertado, e minha respiração ficou curta. "De volta", eu tossi com minha voz rouca. Queria voltar para o meu quarto e deitar-me.
"Não, lembra? Vamos completar uma volta inteira antes..."
Eu bati meu andador para cima e para baixo, meu pescoço pulsando com dor. De volta. De volta. De volta.
Era embaraçoso, sentindo-se tão fraco. Minha mão dói. Meu lado queima. Minha mente estava uma bagunça.
A enfermeira me deu um sorriso apertado, antes de olhar para Dulce. "Eu acho que é um bom momento para uma soneca." Ela piscou para Dulce. Dulce franziu o cenho, e sua preocupação era alta e clara em seu olhar.
Eu resmunguei um pouco mais. Começamos de volta para o quarto, e depois que eu fui colocado de volta na cama, Dulce agarrou um bloco de notas e sentou ao meu lado.
Você está bem hoje, Ucker?
Eu apertei sua mão uma vez
A verdade era que eu estava com raiva. Eu estava com raiva da minha equipe de gestão perguntar qual era o plano para o resto da turnê, mesmo que eu não seria capaz de tocar. Eles trouxeram todos os tipos de planos diferentes que incluíram os caras em turnê sem mim, substituindo-me com outro intérprete por um tempo, e eu tendo que acertar a minha voz em intensos cursos vocais.
As cicatrizes no meu corpo estavam longe de estar curadas, e eles já estavam me tratando como se eu não existisse mais. Para eles, mesmo depois de dez anos de dedicar minha vida à eles, eu não era nada mais do que um salário em seus olhos.
"Nós não vamos fazer isso. ” Argumentou Christian. "Vamos esperar até que ele esteja melhor. ” Meu melhor amigo disse-lhes uma e outra vez.
"Sim. Sem Ucker nós somos literalmente apenas o Coo. E quem diabos quer ouvir The Coo?" Oliver disse.
Rudolph não dissera nada. Ele mal olhou para mim. Tive a sensação de que ele se culpava pelo acidente. O que eu odiava mais era o canto escuro do meu cérebro que o culpava também. Cada dia eu estava me tornando cada vez menos eu mesmo. Cada dia eu era um pouco mais amargo. Eu odiava que Dulce estivesse lá assistindo isso acontecer, também. Eu odiava que ela testemunhasse minha destruição.
Quando chegou a hora de eu deixar o hospital, Dulce e eu nos sentamos no meu quarto do hospital enquanto a enfermeira foi buscar uma cadeira de rodas. Meus pais tinham planos para eu vir ficar com eles por um tempo. Obter uma enfermeira para cuidar de mim, para que eu que pudesse me concentrar na cura. Mas esse não era o meu plano.
"Eu vou voltar para a cabana. ” Eu sussurrei, porque tudo que eu disse saiu em um tom baixo. Minha voz sempre soava rouca sempre que saia e eu odiava.
Dulce arqueou uma sobrancelha.
"Eu não quero ir para casa. Eu não quero sentar com a piedade das pessoas. Eu não quero isso."
Ninguém se compadece de você.
"Todo mundo faz. Eles agem como se eu fosse surdo. Eu os ouço. E eles me culpam, também. Pelo menos a mídia faz. Eu não sei. Eu só preciso de uma pausa para fugir. Estar sozinho."
Eu sei o que é isso. Estar em uma sala cheia onde todos falam como se você fosse um fantasma. Eu vou com você.
Eu fiz uma careta. "Não, Dulce. Você tem uma lista de tarefas para começar. Eu não estou em forma para poder..." Eu suspirei. Para poder ter você. "Por que parece que o nosso tempo está sempre fora?
Sua cabeça baixou para a prancha, e ela começou a escrever enquanto as lágrimas caíam contra suas palavras.
Por favor, não me deixe de novo.
Levantei minha mão esquerda para consolá-la e fiz uma pausa, olhando para minha mão enrolada em uma atadura. Eu a queria. Eu a queria tanto, mas eu sabia onde estava minha mente. Eu sabia sobre os ataques de pânico que tive durante a noite, lembrando-me do acidente. Eu sabia sobre os ataques de pânico que eu tive durante o dia, percebendo que eu era o único segurando a minha banda, decepcionando meus fãs, perdendo promotores para a nossa turnê. Perder centenas de milhares de dólares por causa da minha ideia de forçar-me para fora em um barco.
Eu não queria deixar Dulce Maria , mas eu sabia que tinha que fazer. Ela teve uma vida de cheia seus próprios pânicos. A última coisa que ela precisava enquanto ela estava se tornando melhor era lidar com a minha.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce "Adivinhe quem voltou? De novo? Annie está de volta!" Annie gritou, entrando na casa com duas malas e tranças no cabelo. Fazia uma semana que Ucker me mandou para casa e subiu para a cabana sem mim. Todo mundo tentou o seu melhor para convencê-lo a não ir sozinho, mas ele não ouviu qualquer parte disso. Tinha suas enfermeiras que o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!