Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Ucker
A cidade de Messa era minúscula. O lago ocupou a maior parte da área. Não havia muito para o lugar, exceto um supermercado, uma escola, um posto de gasolina e uma biblioteca, que estavam todos alinhados na costa do lago. Estava tudo no lado oposto da cabana da Sra. Boone, embora, o que era ainda mais agradável. Isso me deixou me sentindo mais sozinho. Eu só viajava para a cidade para o alimento, então eu voltava para a cabana.
O único outro lugar que eu tinha encontrado que vale a pena visitar foi à direita nos limites de Messa, um bar.
Era um buraco na parede.
Ninguém sabia que existia, o que tornou perfeito para mim. Ele tinha uísque, e dor e solidão embrulhado em suas paredes tranquilas.
Eu não tinha parado de ler fóruns on-line sobre mim. Eu não tinha parado de ver os fãs se voltarem contra mim, me rotulando como um viciado em drogas, me chamando de mentiroso e trapaceiro. Eles acreditavam em todas as mentiras que os tabloides lhes davam, virando as costas para mim como se eu não tivesse dado tudo aquilo nos últimos dez anos.
Como se eu fosse verdadeiramente toda palavra negativa escrita sobre mim.
Eu sabia que deveria ter parado de ler, mas eu não consegui largar meu telefone ou o uísque. Os comentários daqueles que diziam que uma vez me amavam picaram mais do que deveriam ter.
Apenas substitua o drogado. Isso já foi feito antes!
Meu irmão morreu de abuso de álcool. O fato de que Ucker é tão imprudente é preocupante. Espero que encontre ajuda no centro de reabilitação.
Ele é uma desgraça para a música. Milhões matariam para ter sua vida, e ele simplesmente a jogou fora.
Pedaço de celebridade merda. Apenas mais um conto de fama indo para a cabeça de uma pessoa.
Isto é como sua quinta vez na reabilitação. Talvez seja hora de começar a perceber que nada vai mudar.
Ele estará morto aos trinta anos, como todos os outros "atrasados e grandes" viciados em drogas.
Estendi a mão para mais uísque enquanto as palavras ficavam gravadas em minha mente. Houve comentários de apoio, também, mas por algum motivo aqueles eu senti como mentiras. Por que é que os comentários negativos e estranhos parecem te machucar mais?
"Eu acho que você teve o suficiente. ” Disse o barman severamente, um tom suave para seu discurso enquanto ele moveu a garrafa de uísque mais longe do meu alcance. Ele tinha um bigode grosso, cheio de segredos, mentiras e migalhas de batata. Sempre que ele falava, o bigode dançava acima de seu lábio superior, e suas palavras caíam do canto esquerdo de sua boca. O cabelo cinza, comprido e encaracolado, estava sobre sua cabeça, que ele usava puxado para trás em um coque. Um velhote. O cara tinha que ter mais de setenta anos, e de alguma forma ele parecia ser frio, calmo e recolhido.
O completo oposto de mim.
Toda manhã e noite, eu mentia para Dulce quando eu respondia suas mensagens.
Fechei os olhos e fiz o possível para recordar o nome do barman, que ele me contou centenas de vezes durante o meu estado de embriaguez.
Kurt rima com dor
Ultimamente Kurt era a coisa mais próxima que eu tinha para um amigo. Eu me lembrei da primeira vez que o conheci, duas semanas atrás, quando entrei em seu bar. Eu tenho sido uma bagunça pelas duas últimas semanas. A primeira vez que ele me encontrou, meus ombros foram arredondados como eu sentei. Meus braços foram cruzados e minha testa encontrou meus antebraços onde eu tentava parar minhas memórias na cabine de canto de seu bar vazio. Ele não me fez perguntas. Ele simplesmente me trouxe uma garrafa de uísque e um copo de gelo naquela noite, e as noites seguintes.
"Mais uma. ” Eu murmurei, mas ele franziu a testa e balançou a cabeça.
"É uma da manhã, amigo. Você não acha que deveria voltar para casa, talvez?"
"Casa?" Eu bufei, pegando a garrafa, que ele se recusou a me dar. Eu olhei em seus olhos azuis e senti uma fisgada em meu coração. Casa. "Por favor?" Eu implorei. Implorei, implorei por álcool. Que patético. "Por favor, Kurt?"
"Bert." ele me corrigiu com um sorriso sem graça.
Droga.
Kurt rima com dor, que rima com Bert, que é o seu nome.
"Foi o que eu disse."
"Não foi o que você disse. Provavelmente o que você quis dizer, entretanto."
"Sim, isso é o que eu quis dizer, Bert. Bert. Bert." Quantas vezes eu poderia dizer seu nome antes de esquecê-lo novamente?
Ele sentou-se de frente para mim na cabine e brincou com o seu bigode. "O que você está bebendo para esquecer?" Ele perguntou.
Engoli em seco e não disse nenhuma palavra.
"Tão ruim, hein?"
Eu não respondi, mas empurrei meu copo vazio em sua direção. Quando entrei no supermercado naquele dia, meu rosto cobria as capas de todas as revistas, que falavam de um colapso mental que eu não sabia que estava tendo. Além disso, verificou-se que eu era viciado em heroína, e eu saí do The Crooker devido ao meu vício.
Então, eu cometi o erro de ficar on-line e ler mais coisas sobre mim. Isso me deixou confuso sobre quantos dos meus fãs alimentaram essas mentiras.
Então, era mais fácil para eu ficar bêbado.
Bert empurrou meu copo de volta para mim.
"Traição." murmurei.
Antes que ele pudesse responder, um grupo de meninas bêbadas entrou pela porta da frente do bar. Eles estavam além de bêbadas e todas vestidas de rosa da cabeça aos pés. À exceção de uma, que estava toda de branco. Despedida de solteira. Ótimo. Bert levantou-se e foi até o bar para ajudá-las.
"Oh meu Deus! Este lugar é adorável." Uma riu.
"Eu não posso acreditar que você encontrou!" Outra gritou.
Elas estavam no que parecia ser uma caça ao tesouro, e uma de suas paradas era em um no bar buraco de parede. Perfeito.
Eu me fundi para o canto da minha cabine, querendo nada mais do que ser deixado sozinho. Todas se apressaram para o bar, rindo.
"O que posso servi-las senhoras?" perguntou Bert.
Em uníssono, eles gritaram, jogando as mãos para o ar, "FIREBALL!
Meus olhos se fecharam, e eu estava de volta naquele barco.
"Isso é só porque o coração mais doce da América, Dulce Maria, não fala. Se o fizesse, ela diria alguma merda poética, aposto.” Ele parou, e seus olhos se arregalaram.
"JOGO SUJO! Eu mencionei uma menina. Preciso de uma dose! FIREBALL!" Ele se lançou em direção à garrafa de Fireball, e enquanto ele se movia, seu corpo se curvou, pendurando na beira do barco, e eu agarrei-o com força, empurrando-o de volta para o barco.
Eu balancei a cabeça. Pare. Quando eu estava me movendo pela cabine, com um plano para fugir pela porta dos fundos, uma das meninas me viu.
"Oh. Meu. Deus!" ela sibilou.
Abaixei a cabeça para a mesa e tentei agir normal.
"Tiffany! Olha, isso é...?"
A loira virou-se para mim. "Oh meu Deus! É Christopher Uckermann!" ela gritou.
Todas as meninas começaram a gritar e correram para minha mesa. Eu jurei que havia apenas algumas no início, mas minha versão borrada estava me confundindo mais do que o normal. Elas estavam empurrando seus telefones com câmera na minha cara, e eu tentei o meu melhor para empurrá-las para longe. Em seguida, suas perguntas e comentários vieram com tudo.
"Oh meu Deus, Ucker. Sinto muito pelo seu acidente."
"Meu Deus! Você perdeu seus dedos?"
"Isso significa que você não pode mais tocar guitarra?"
"Você vai continuar fazendo música?"
"Podemos comprar uma dose para você?"
"Podemos ter uma foto?"
"Eu te amo tanto!"
"É verdade sobre as drogas?"
"Não! Ele não faria... você faria? Eu não estou julgando."
"Eu fumo maconha. ”
"Meu primo estava viciado em pílulas prescritas."
"Brian?"
"Não, West."
"O que aconteceu com Belinda?"
"Ela te traiu?"
"Você a traiu? Eu li um artigo sobre você e Heidi Klum..."
"Você não me conhece!" Eu bati, minhas mãos formando punhos. "Por que diabos todos continuam agindo como se me conhecessem? No noticiário, na Internet, nos tabloides", gritei minha garganta queimando enquanto gritava para as meninas que não estavam tentando ser ofensivas. "Ninguém sabe o que é ser eu. Ninguém sabe o que é não ser capaz de fazer o que você ama. Minha vida era música e agora mal consigo falar. Eu não posso... ninguém sabe..." Eu não podia falar mais. Eu estava bêbado e meu pescoço doía. Muitas palavras. Muitas emoções. As meninas ficaram quietas, sem saber o que fazer, ou que dizer. "Sinto muito", murmurei. "Eu não quis dizer..."
"Está tudo bem", disse uma delas, seus olhos cheios de culpa. "Nós lamentamos."
Elas me deixaram sozinho depois disso, deixando o bar.
Bert estava perto de mim, olhando em minha direção, sem dizer uma palavra. Sua cabeça inclinada para a esquerda, e depois para a direita, e em poucos segundos, ele se sentou de novo na cabine em frente a mim. Sua mão pousou em cima da minha, e ele deu um leve aperto, um aperto que me lembrou de Dulce, porque tudo no mundo me lembrava ela.
Bert pegou a garrafa de uísque e serviu-me outro copo
Ele não me ofereceu suas desculpas; Ele não me alimentou com palavras de incentivo para lavar a dor.
Em vez disso, ele me deu uísque para afogar as memórias.
Enquanto bebia, a bebida queimou minha garganta. A sensação de queimação me lembrou dos rumores, as mentiras, o acidente, as cicatrizes. Ela me lembrou de cada dor única que vivia no meu peito até que ela conseguiu desligar completamente a minha mente.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker Eu acordava todas as manhãs por hábito. Eu escovava meus dentes, tomava banho e me vestia por causa da rotina de minha vida, mas isso era tudo que eu fazia. Eu acordava, eu lia mentiras, eu bebia, e ia dormir. A banda tentou o seu melhor para me convencer a permitir que eles viessem ficar comigo, mas eu me recusei. Não foi culpa deles o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!