Fanfics Brasil - Capítulo 73 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 73

1200 visualizações Denunciar


 Ucker


Quando a chuva cessou, comecei a remar para a cabana. Era tarde, por volta das onze da noite quando as nuvens de chuva decidiram passar para sua próxima cidade. Eu amarrei a canoa até o cais e passei minhas mãos pelo meu cabelo encharcado, sacudindo um pouco do excesso de água.


"Merda.” Eu murmurei para mim mesmo, congelando pra caramba. Eu não queria nada mais do que entrar na cabana, mudar minhas roupas, e rastejar na cama. No entanto, quando eu me arrastava para perto da cabana, meu peito apertou, vendo alguém deitado no balanço da varanda, dormindo. Malditos paparazzi. Não seria a primeira vez que eles tentaram acampar na cabana para obter informações de mim, mas normalmente o xerife da cidade, Lucas, era bom em fazê-los ficar longe.


Depois de horas e horas de solidão na água, eu não poderia lidar com algum verme sentado fora da cabana, tirando fotos de mim.


Eu caminhei até a varanda e bufei. "Escute seu imbecil. Você não tem algo melhor a fazer do que tirar fotos de...", minha voz falhou enquanto uma sonolenta Dulce começou a acordar, alerta e alarmada. Ela saltou em seu assento, um pouco assustada, alcançando seu pescoço. Quando seus olhos se encontraram com os meus, suas mãos relaxaram


"Dulce?" Eu engasguei, quase duvidando das minhas palavras. Meu peito se apertou mais. "Que diabos você está fazendo aqui?" Eu resmunguei um pouco confuso, um pouco louco, mas feliz. Principalmente feliz.


Tão feliz por vê-la


Ela se levantou, procurando algo. Quando ela voltou, ela segurou uma lousa, e eu comecei a ler minha própria mão escrevendo.


Algum dia você vai acordar e sair de sua casa, Candy, e você vai descobrir o mundo. Algum dia você vai ver o mundo inteiro, Dulce Maria, e naquele dia, quando você sair e respirar sua primeira respiração, eu quero que você me encontre. Não importa o que, encontre-me, porque eu vou ser o único a mostrar para você. Vou ajudá-la a ultrapassar sua lista de tarefas. Eu vou te mostrar todo o mundo.


Ela se levantou e suas roupas estavam molhadas como se ela também tivesse ficado na chuva durante toda a noite.


Ela espirrou e começou a tremer do frio.


Dulce ficou ali olhando para mim, esperando que eu dissesse algo mais, qualquer coisa. Tantos pensamentos passaram por mim quando nossos olhos se fecharam, mas não eram pensamentos que eu merecia pensar. Eu não acho que merecia ter saudades dela. Eu não pensei que merecia prendê-la. Eu não acho que merecia amá-la.


Tudo o que fiz foi beber e dormir na minha auto-piedade.


Ela merecia mais do que minha tristeza. Como eu poderia mostrar a ela o mundo enquanto eu estava fazendo o meu melhor para evitá-lo?


"Entre para se secar.” Eu disse. Eu vi o pequeno tom de tristeza lambendo-a enquanto ela assentia. Era quase como se ela esperasse que eu arrumasse minha mala e me juntasse a ela na viagem para completar sua lista de afazeres.


Foi a primeira vez que senti como se eu verdadeiramente a deixei para baixo.


Nós caminhamos para a cabine, e eu notei uma mala na sala de estar. "Sua?"


Ela assentiu com a cabeça.


"Eu já volto." Eu entrei no meu quarto e corri diretamente para o banheiro, onde eu joguei água em meu rosto. "Jesus, Ucker. Controle-se."


Ver Dulce me sacudiu. Ser lembrado de algo tão bonito, quando tudo o que senti ultimamente eram momentos feios, foi uma transição difícil para mim. Vê-la me fez querer respirar, quando durante as últimas semanas tudo que eu tinha sido capaz de fazer era prender minha respiração.


"Como você chegou aqui?" Eu perguntei, voltando para fora para encontrá- la secando seu cabelo com uma toalha e tirando seu pijama da mala.


Ela rabiscou. Annie.


Suspirei. "É tarde, e eu estou um pouco bêbado, então eu não posso te levar de volta para casa até amanhã. Você pode ficar uma noite, mas então você tem que ir. Vou mostrar-lhe um quarto."


Ela fez o que eu disse, e eu a levei para o quarto europeu.


"Você pode ficar aqui até de manhã, então eu vou levar você para casa. Primeira coisa da manhã, Dulce. Há pizza na geladeira, se você quiser, e alguns refrigerantes. Boa noite."


Eu mantive as coisas curtas. Eu não queria mergulhar em qualquer tipo de conversa com Dulce naquela noite, porque ela tinha uma maneira de fazer as coisas melhor. Eu não queria me sentir melhor.


Eu não quero sentir nada.


Virando-me para sair, fechei os olhos quando senti seus dedos caírem contra meu antebraço.


"Dulce," eu sussurrei, mas hesitei, mas ela me puxou de volta para ela. Eu encontrei seus olhos azuis, e ela me deu seu sorriso perfeito. "Eu não posso fazer isso agora", eu disse a ela, mas ela não me deixou ir. Eu afastei minha mão de Dulce, virando-me. "Eu não posso. Sinto muito, eu não posso fazer isso."


Saí do quarto antes de voltar para ver sua reação. Fechando a porta do meu quarto, eu peguei minha garrafa de Jack Daniel, e tentei esquecer o que sentia como sentir novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ucker "Por que você está cozinhando? Nós temos que ir." Eu resmunguei para Dulce na manhã seguinte, ela estava na cozinha fazendo panquecas. Eu não entendia isso. Eu fui direto com ela na noite anterior. Deixei claro que estávamos partindo de manhã. Ela não se virou para me olhar. Ela se continuou. "Dulce!" Gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais