Fanfics Brasil - Capítulo 77 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 77

1606 visualizações Denunciar


Dulce



Na sexta-feira seguinte, Ucker não voltou para casa até as duas da manhã. Estava chovendo torrencialmente por volta dessa hora, e eu não conseguia dormir, ouvindo a tempestade passar. Sentei-me na sala de estar, ouvindo a jukebox da Sra. Boone, tocando música após música, esperando que a porta da frente se abrisse.


Quando finalmente ele chegou, eu ofeguei, ouvindo o fechar a porta. A versão dois de Ucker veio caminhando pela porta, molhado e bêbado de seu tempo no lago. "O que diabos é isso?" Ele sibilou, olhando para a jukebox. Com cinco grandes passos, foi até a máquina e desligou-a da parede. "Eu não quero ouvir isso."


Mal-humorado.


Sempre que eu tocava música ao seu redor, ele sempre me obrigava a parar.


Eu caminhei e liguei de volta


Eu queria ouvir isso.


Ele se levantou e estufou o peito. "Você não pode fazer isso, Dulce. Você não pode vir aqui e tocar essa merda." Ele desligou novamente, e eu liguei de volta. "Maldição, você vai embora? Eu não quero você aqui. O que você não entende disso? Eu não quero você aqui! Você está me deixando louco. Estou cansado dessa merda. Eu estou doente e cansado de você tentando empurrar-se em minha vida, para me fazer sentir melhor, para me forçar em algo que eu não estou pronto. Como você se atreve?" Ele sibilou bêbado e machucado. "Por mais de vinte anos eu permiti que você fosse o que você tinha que ser e para passar o que você tinha que passar. Eu nunca te empurrei, eu nunca te pressionei, mas agora você está fazendo tudo isso comigo. Quando você me disse para sair a anos, eu deixei você. Eu te dei seu espaço. Por que você não pode fazer isso? Você está me sufocando, tentando me salvar. Mas você não vê? Eu não preciso que você me salve. Eu não quero ser salvo. Terminei. Eu só quero que você vá para casa. Por que você não pode me deixar em paz?!"


Meu corpo tremia quando suas palavras afundaram em mim, me batendo com força.


Ele se virou, passando os dedos pelos cabelos, irritado, chateado.


Quanto mais irritado ele ficava, mais eu ficava irritada. Ele desligou a jukebox novamente, e eu liguei de volta.


Toda vez que me aproximava dele, o uísque em sua respiração suspirava contra mim. Com um puxão final do cabo, Ucker empurrou a jukebox com a mão direita. "Já Basta! Por quê? Por que diabos você não vai me deixar porra sozinho quando eu te deixei ficar todos aqueles anos atrás? Foda-se sua música, e sua esperança, e sua lista de coisas que você quer fazer. Se você está esperando por mim, nunca vai acontecer, Dulce." Cada palavra me acertou, cada palavra me derrubou. "Você está desperdiçando seu tempo, então apenas dar o fora..."


"VOCÊ PROMETEU!" Eu gritei, minha voz quebrando enquanto as palavras voaram através de minha boca. Minhas mãos voaram sobre meus lábios, e meu estômago apertou. Eu disse isso? Essas palavras vieram de mim? Era a minha voz? Meus sons? Minhas palavras?


Seus olhos castanhos estavam perplexos, confusos pelo som, pela minha voz. Eu estava tão confusa. Ele baixou seu olhar para os meus lábios e entrou. "Diga isso de novo.” Ele implorou.


"Você prometeu." Me aproximei dele, incapaz de esconder meu corpo trêmulo. Meu olhar caiu no chão antes de olhar para cima. "Você me prometeu que seria minha âncora, e eu sempre prometi que seria sua se você alguma vez precisasse de mim. Estou aqui por causa das promessas que fizemos, mas agora mesmo nem sei quem você é," sussurrei. "O menino que eu conhecia não gritaria comigo. Nunca. O garoto que eu conhecia não me machucaria tanto."


"Dulce.”


"Ucker.”


Seus olhos se fecharam ao ouvir o meu som dizendo seu nome. "Outra vez?" Perguntou.


"Ucker.” Murmurei.


Quando ele abriu os olhos, eu estava mais perto. Meus dedos pousaram contra seu peito. "Ucker... por favor, não faça isso. Não continue me afastando. Eu quero te ajudar, mas você continua me batendo todos os dias com sua raiva, sua dor, e eu não aguento mais. Eu não posso continuar sendo seu saco de pancadas. Não faça isso para si mesmo," eu implorei. "Não se deixe afogar. É demais, e eu deveria saber. Estou me afogando há anos. Você está sentado aqui se matando a cada segundo, como se estivesse sozinho, mas você não está." Eu peguei suas mãos e as coloquei contra meu peito. "Estou aqui. Eu estou aqui por você, mas você tem que parar de me bater com suas palavras. Você tem que parar de agir como se eu fosse o inimigo em tudo isso."


Deixei cair as mãos dele, e ele continuou olhando, atordoado pela minha voz, talvez? Ou talvez pelas palavras que minha boca produziu.


"Vai ser difícil. Vai ser muito difícil. Eu não estou recuando, mas você não pode me tratar assim, Ucker. Você não pode se tornar algo que você não é. Você não é um monstro. Você é o oposto completo de um monstro. Você é gentil e amável, e engraçado, e meu melhor amigo. Você sabe disso. Então, eu não vou sair daqui até você encontrar novamente.” Eu disse.


"Encontrar o quê?"


Eu coloquei minhas mãos contra seu peito, e dei-lhe um beijo suave em sua bochecha como eu sussurrei.


"Sua voz."


___________.


ELA FALOU ... MEU DEUS, CHOREI ADMITO.


Curtiram ?


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Você prometeu A voz dela. Suas primeiras palavras em anos, e eles foram direcionados para mim devido à sua frustração. A verdade por trás dessas palavras me manteve acordado a noite toda. Junto com o som de sua voz. Eu odiava o fato de que sua voz saiu quando ela estava irritada e machucada. Eu odiava como eu era a pessoa que a pux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais