Fanfics Brasil - Capítulo 78 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 78

1360 visualizações Denunciar


Ucker



Você prometeu


A voz dela. Suas primeiras palavras em anos, e eles foram direcionados para mim devido à sua frustração. A verdade por trás dessas palavras me manteve acordado a noite toda. Junto com o som de sua voz. Eu odiava o fato de que sua voz saiu quando ela estava irritada e machucada. Eu odiava como eu era a pessoa que a puxou para esse nível. O que eu tinha me tornado?


"Dulce.” Eu sussurrei por volta das cinco da manhã. Eu bati seu ombro ligeiramente enquanto ela estava adormecida na cama. "Dulce, acorde."


Ela se mexeu por um momento, antes de bocejar e esfregar o sono de seus olhos. Ela levantou uma sobrancelha, intrigada.


"Eu sei que é cedo, mas posso te mostrar uma coisa?"


Ela assentiu, e eu me perguntei se eu teria imaginado seus sons mais cedo naquela noite. Ela saiu da cama, e eu a levei para a parte de trás da cabana, para baixo do cais, onde me sentei. Ela se juntou a mim, sentada ao meu lado. Inclinando a cabeça, ela estreitou os olhos para mim, confusa.


"Número sessenta e sete na sua lista de afazeres. Assista a um nascer do sol ou pôr-do-sol sobre a água."


Um pequeno suspiro escapou de seus lábios, e ela olhou para o céu escuro que estava lentamente começando a acordar.


"Você se agita em seu sono durante a noite.” Disse ela.


"Sim. Eu sei."


"Você acorda em suores, também? Às vezes parece que você está se afogando na água e mesmo que você saiba que não está acontecendo de verdade, parece que está lá de novo?"


Assinto rapidamente. "Sim. Sim. Exatamente. É difícil descrever o que está acontecendo na minha cabeça. Todo mundo me dizia que eu voltaria, mas as memórias, as vozes na minha cabeça... Elas são reais. As vozes. Os flashes. Os medos." 


“ Tudo isso é real, Ucker, e não importa quantas vezes você tente descrevê-lo para uma pessoa que nunca esteve em um trauma, eles não vão conseguir entender. O que aconteceu com você tinha que ser aterrorizante. Eu sei tudo sobre isso. Eu sei sobre os suores. Eu sei como se sente como se estivesse acontecendo sem parar, a cada segundo de cada dia."


Minha cabeça abaixada. "Tem sido assim desde que você tinha dez anos?"


"Uh-huh. É por isso que eu não poderia deixá-lo. Eu sei o que é ter medo de começar de novo."


"Eu me sinto estúpido por minhas ações agora... egoísta. Você tem lidado com isso durante toda sua vida, e nunca esteve fria. Você nunca se voltou contra ninguém. Eu fui tão merda para você, Candy. Eu sinto muito."


Ela encolheu os ombros. "Todo mundo lida com o trauma de forma diferente. Só porque eu reagi aos meus problemas de uma maneira diferente não significa que você tinha que reagir da mesma maneira. O que aconteceu com você foi traumático, e ficou completamente com medo da música, por causa do que aconteceu com você. Você se sente enganado. A única coisa que você ama, você ainda não pode ter, mas você vai chegar lá, Ucker. Você vai encontrar o seu caminho."


"Eu peguei meu violão no outro dia. Ele estava encostado no canto da sala, e por força do hábito, eu peguei, e, em seguida, lembrei que eu não poderia tocar. Então, em vez de ficar triste, eu só fiquei com raiva. Eu fiquei bêbado para parar a dor. Mas depois que o zumbido desvaneceu, a dor ainda estava lá."


"Vai doer. É doloroso, é difícil, e uma maldita dor. Dói por tanto tempo que às vezes você acha que a dor nunca vai desaparecer. Isso é meio que a parte bonita da dor, no entanto."


"Como assim?"


"A força que você encontra para continuar. Mesmo nas manhãs, quando você acha que não vai conseguir, ao anoitecer você percebeu que podia. Essa é a minha coisa favorita na vida, que não importa o quê, ela continua em movimento."


“Qual é a sua coisa menos favorita sobre a vida?" Perguntei.


Ela abaixou a cabeça por um minuto em pensamento, antes de olhar para o céu. "Que não importa o quê, ela continua em movimento."


Minha mão descansou na doca, e quando os dedos dela encontraram seu caminho para mim, nós fechamos nossas mãos juntas e olhamos para cima no céu de algodão doce de despertar.


"Eu sinto muito." Eu limpei minha garganta, me sentindo tolo. "Eu sinto muito por quão frio e rude eu fui, Dulce. Você não mereceu nada disso. Eu estava apenas tentando empurrá-la para longe enquanto eu me destruía. Eu não queria que você estivesse por perto, quando isso acontecesse. A água estava até meu pescoço, e eu estava pronto para ir para baixo. Então, sua voz me puxou para cima. Sua voz me salvou. Eu ainda estou muito quebrado, mas eu te fiz uma promessa. Eu prometi-lhe um dia que eu te mostraria o mundo, e é isso que eu vou fazer. Não posso jurar que não terei dias ruins, mas prometo que vou lutar pelos bons. Eu lutarei por você, Candy. Da mesma forma que você lutou por mim."


"Você ficou do meu lado por vinte anos, Ucker. Acho que posso lidar com você tendo alguns dias rochosos." Ela riu, e eu estava apaixonado pelo som. "Além disso, você viu minha escuridão. É justo que eu possa ver a sua também."


"Sua voz, Dulce... Eu não acho que você entenda o que isso faz comigo."


Ela riu, e eu me apaixonei mais por ela. "Eu me perguntava como eu soaria. Você gosta disso?"


"Gosto disso? Eu amo isso."


"Não é muito..." Ela se contorceu no assento e franziu o nariz. "Alta? Ou infantil?" Ela aprofundou sua voz a um volume natural. "Fiquei no espelho ontem à noite praticando minha voz sedutora. Você gosta disso?"


Eu não conseguia parar de rir.


"Você gosta, não é?" Ela disse profundamente como o inferno e um pouco desajeitada. "Você acha que essa voz é sexy. Você totalmente quer me pegar."


"Quero dizer, sim, mas a voz poderia ir. Parece que você fumou cinquenta maços de cigarros por dia.”


Ela começou a rir e me cutucou no braço. Nós rimos e falamos como se a comunicação de ida e volta sem um conselho fosse normal para nós. Foi fácil. A verdade era que se eu pudesse me sentar em silêncio e ouvir sua voz pelo resto da minha vida, eu teria sido feliz


Ela se aproximou de mim quando o sol começou a subir. "Você está bem hoje, Ucker?" Ela sussurrou, enviando arrepios na minha coluna, me perguntando a pergunta que eu tinha perguntado a ela quase todos os dias de sua vida.


Eu apertei sua mão duas vezes. Sim.


 Nós não falamos outra palavra.


 Cinco minutos antes dela sentar no meu cais, eu estava completamente perdido.


 Cinco minutos sentado em frente a ela, eu comecei a lembrar meu caminho para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker   Dulce ainda virava na cama à noite, também. Não tanto como costumava fazer, mas ainda assim, ela teve noites de escuridão que vieram a seu caminho. Certa noite, enquanto dormíamos ao lado um do outro, despertei ao som de sua consternação. Ela estava sussurrando algo para si mesma, seu corpo encharcado de suor. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais