Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Ucker
Dulce ainda virava na cama à noite, também. Não tanto como costumava fazer, mas ainda assim, ela teve noites de escuridão que vieram a seu caminho. Certa noite, enquanto dormíamos ao lado um do outro, despertei ao som de sua consternação. Ela estava sussurrando algo para si mesma, seu corpo encharcado de suor. Eu não iria acordá-la porque eu sabia que não havia nada pior do que ser puxado para fora de um dos pesadelos antes que eles estivessem prontos para sair. Esperei que ela voltasse para mim.
Quando o fez, ela ofegou, abrindo os olhos, e eu estava ali para oferecer conforto. Por um momento suas mãos voaram até seu pescoço, mas ela tomou profundas inspirações e exala para relaxar. Parecia que ao longo dos anos, ela estava melhor em aliviar seu próprio pânico.
"Você está bem," eu prometi. "Estou aqui."
Dulce se sentou e colocou o cabelo atrás das orelhas
"Em uma escala de um a dez, quão ruim?" Eu perguntei.
"Oito."
Eu beijei sua testa.
"Eu acordei você?" Ela questionou.
"Não."
Ela sorriu. "Mentiroso.” Ela se mexeu nos lençóis e puxou seus joelhos até o peito, agitando sem parar. Eu podia ver que parte de sua mente ainda estava vivendo em seu pesadelo.
"Diga-me o que você precisa", eu disse. "Diga-me o que fazer."
“Apenas me segure." ela respondeu. Seus olhos se fecharam.
Eu me aproximei e envolvi meus braços em volta dela. Meu queixo descansou contra o topo de sua cabeça enquanto eu a segurava.
Movi meus lábios para a sua testa, dando-lhe um beijo gentil. Meus lábios se demoraram em suas lágrimas, e eu gentilmente beijei aquelas que caiam. Meus lábios se moveram para sua boca enquanto eu a observava inalar e exalar. Meus olhos se fecharam quando meus lábios roçaram os dela. Ela pulou contra minha boca. Suas respirações se tornaram minhas, e as minhas caíram nas dela. "Você está bem esta noite." eu prometi a ela. E se ela não estivesse, ficaria de manhã. De qualquer maneira, eu não estava deixando seu lado.
Ela empurrou seus lábios contra os meus, pressionando seus dedos contra meu peito. Minha língua varreu seu lábio inferior antes de eu chupar suavemente.
"Eu tive um pesadelo, também", eu disse a ela. "Eu senti como se estivesse me afogando novamente."
"Você quer falar sobre isso?" Ela sussurrou.
Fechei os olhos e vi a água. Eu senti. Era tão real, tão frio, tão perto. Então Dulce beijou meus lábios e me lembrou que eu não tinha que me afogar sozinho. "Sim.” eu respondi.
"Diga-me como é sentir", ela disse com sua voz cheia de cuidado. "Diga-me o que se sente na água."
"Pânico. Aconteceu tão rápido, mas na minha cabeça parecia um movimento lento. Minha mente girava enquanto eu tentava voltar para o barco.” Eu disse.
Seus lábios se moveram para a cicatriz no meu pescoço, e ela beijou-a suavemente, antes de mover para baixo do meu ombro.
"Quando a hélice me atingiu pela primeira vez, eu tinha certeza de que era isso. Eu sabia que ia morrer. Isso soa dramático para eu dizer agora..."
Dulce interrompeu. "Não há nada de dramático sobre isso."
"Agora, eu tenho os pesadelos e tudo parece como se estivesse acontecendo novamente. Sinto a água fria. Eu sinto a hélice na minha pele e acordo esperando estar sangrando." Segurei meu braço para fora, olhando para a minha mão ferida
Seus lábios desceram pelo meu braço esquerdo, e eu enrijeci quando ela se aproximou da minha mão. "O que você acha?" Ela perguntou, descansando seu beijo no meu antebraço.
"Ainda há esse tipo de dor fantasma que acontece. Sinto como se alguém estivesse apertando contra meu dedo e colocando um maçarico sobre ele. Isso vem e vai, no entanto. Quando fica frio, minha mão fica roxa. Eu odeio as cicatrizes. Elas são um lembrete constante do que aconteceu."
"Todo mundo tem cicatrizes. Algumas pessoas são apenas melhores em escondê-las."
Eu sorri e beijei sua testa. "Honestamente, acho que a ansiedade e os flashbacks são a pior parte."
Seus olhos ficaram pesados. "Sim. Eu sei o que você quer dizer." Ela se sentou e mordeu seu lábio inferior. "Tudo bem se eu falar sobre minhas cicatrizes, também?"
"Claro."
A voz de Dulce era tímida. Eu vi o medo nos olhos dela a partir da ideia de falar sobre que tinha acontecido na floresta todos aqueles anos atrás. Eu sabia o quão difícil seria para ela, mas mesmo com a voz tremendo, ela ainda falou.
"Seu nome era Julia. Às vezes, minha memória tentava me convencer de que seu nome era Julie, mas não era. Era definitivamente Julia.” disse ela.
"Quem?"
"A mulher que morreu na floresta."
Eu me sentei mais reto, e mais alerta
"Seu nome era Julia, e ela estava deixando seu marido."
Ela me contou cada detalhe que tinha acontecido. Ela me contou como ele parecia, ela me contou a cor dos cabelos de Julia, seu pânico, seus gritos. Recordou os cheiros, o toque, a voz. Por mais de vinte anos, Dulce reviveu seu horror uma e outra vez, nunca esquecendo um pedaço dele. Enquanto ela continuava, seu corpo começou a tremer, mas ela não parou. Ela continuou me contando a história do dia que mudou sua vida. Eu escutei, ficando com raiva, com medo, e triste por ela. Eu não podia imaginar ver as coisas que ela via como uma criança. Eu não poderia imaginar o que ela passou assistindo alguém ser assassinado diante dos meus olhos.
"Eu pensei que eu ia morrer, também, Ucker. Da mesma forma que você achava que sua vida estava acabando... era isso que eu sentia. Poderia ter ido facilmente dessa forma, também. Se você tivesse caído para frente, a hélice poderia ter tirado sua vida. Se eu não me afastasse do homem, ele teria me matado."
"Como você se afastou?"
Seus cílios tremularam, e seus olhos brilhavam. "Você chamou meu nome, assustando-o. Você salvou minha vida."
"Bem, acho que estamos quites, porque você salvou a minha também."
Nós ficamos acordados até o nascer do sol, falando sobre os traumas, falando de todos os ferimentos e medos que ambos enfrentamos. Embora fosse difícil, era necessário para nós dois. Foi libertador, falando da vida e de nossos problemas. Muitas partes daquela noite foram difíceis, e às vezes tivemos que fazer uma pausa de cinco minutos para nos lembrar de respirar. No entanto, eu estava agradecido por tudo, os momentos de calma e os dolorosos, também. Eu estava grato por sua vontade de me permitir sangrar contra ela. Eu estava grato por ela sangrar pela minha alma.
"Beije-me.” Ela ordenou.
Fiz o que ela disse
Éramos duas almas orando para ser resgatadas, mas com cada beijo que entregamos, as águas cresciam mais. Ela mordeu meu lábio inferior, e eu gemi dentro dela. Ela envolveu seu corpo em torno de minha cintura, e eu a segurei em meus braços. Seus quadris pressionaram fortemente contra mim, como se ela estivesse tentando me segurar ainda mais. Minha mão direita se moveu para seu peito, e eu agarrei seu peito antes de mover minha boca para seu pescoço, chupando-a, mordendo-a, precisando dela. Seus dedos afundaram nas minhas costas, quase como se estivesse agarrando minha existência inteira. Ela se afastou de mim e trancou seu olhar com o meu. Aqueles olhos azuis bonitos e tristes
Deus, como eu odiava a tristeza em seus olhos.
Deus, como eu amei a tristeza em seu olhar.
Isso me lembrou que eu não estava sozinho.
Ela também viu minha tristeza? Poderia sentir a dor contra meus lábios?
"Deite-se." eu pedi.
Ela fez o que eu disse
Ela deslizou minha cueca para fora, e eu atirei sua camisola de alças brancas ao lado do quarto. Minha língua dançou através de seu mamilo, e ela ofegou. O som fez-me parar por um segundo, mas quando ela enfiou as mãos no meu cabelo e baixou a cabeça de volta ao peito, eu sabia que precisava saborear cada parte dela. Eu precisava engolir sua existência para ajudar a fazer a dor da vida desaparecer por um tempo.
Afogamento.
Estávamos nos afogando. Afogando-se na tristeza, engasgando da dor. Com cada toque que trocamos, as ondas caíram sobre nós. Eu coloquei meus dedos em torno da borda de sua calcinha, observando-os deslizar para baixo de suas belas coxas. Minha boca beijou seu estômago, e eu ouvi seu gemido mais uma vez, olhando para cima para vê-la olhando para mim. Eu podia dizer que ela queria fechar os olhos, mas ela não podia. Ela tinha que me observar, me estudar.
Sim? Eu me perguntei em minha mente, olhando para seus olhos azuis.
Ela acenou com a cabeça uma vez. Sim.
Minha boca se moveu para baixo, e eu beijei sua coxa interna esquerda. Minha língua lentamente arrastou através de sua coxa interna direita. Então, eu me posicionei contra ela, deslizando em sua umidade, sentindo o aperto de nossos medos com cada impulso, sentindo as águas subindo acima de nossas cabeças. Nosso navio balançou contra as ondas de maré, quebrando e quebrando quando nós nos perdemos
Naquela noite eu percebi algumas coisas sobre a vida. Às vezes a chuva era mais agradável do que o sol. Às vezes, a dor era mais gratificante do que a cura. E às vezes as peças de um quebra-cabeça eram mais bonitas quando espalhadas.
Fizemos amor no escuro. Era confuso, era áspero, era um lado de nós que não sabíamos que existia. Nós nos entregamos à escuridão naquela noite, perdendo o nosso caminho, mas de alguma forma nos sentindo mais perto de casa.
À medida que o amanhecer se aproximava, nossos beijos se transformaram em algo mais. Com cada beijo, cada impulso, e cada gemido, as marés começaram a descer. Os olhos de Dulce ficaram trancados com os meus cada vez que eu me balançava mais fundo nela. Eu amei como ela se sentiu, eu amei como ela sussurrou, eu amei como ela me amava. Eu amei como eu a amava. Enrolados juntos quando nos tornamos âncoras um do outro, encontrando nosso caminho de volta pra costa.
Quando os raios de sol atravessavam as cortinas e os pássaros começavam a cantar, continuávamos segurando um ao outro enquanto fazíamos amor na luz.
_____________.
QUE LINDOS *_*
Estão curtindo ?
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Annie: Venha para casa se puder? Preciso da sua ajuda. Eu olhei para a mensagem de texto da minha irmã enquanto eu estava no banheiro, envolta em uma toalha após o meu banho. Eu estava com muito sono depois de uma noite inteira com Ucker. Falar sobre o que tinha acontecido comigo foi provavelmente a coisa mais difícil que eu já tive que f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!