Fanfics Brasil - Capítulo 8 - MARATONA [3/8] O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 8 - MARATONA [3/8]

55 visualizações Denunciar


Dulce 


Ele a afogou.


Ele a afogou.


O diabo afogou uma mulher na margem de Harper Creek.


Eu sabia que ela estava morta. Ela lutou de volta enquanto o diabo continuava segurando a cabeça dela embaixo da água. O diabo segurou-a na borda do lago e manteve empurrando sua cabeça debaixo da água.


A mulher lutou no início, agarrando os dedos nele, tentando o seu melhor para atacar o diabo. O corpo da mulher empurrou contra o dele, mas cada vez que o diabo trazia a cabeça da mulher de volta do lago, sua boca inalava e exalava, engasgando com água, lutando para respirar. O diabo puxou-a mais para dentro das águas, espirrando alto. A água estava até o pescoço do diabo, e eu não podia sequer mais ver a mulher.


"Não me deixe", ele implorou, suplicou. "Não me deixe, Julia."


Eu deveria ter parado de olhar.


Eu não conseguia parar de olhar.


Ela estava totalmente submersa, e tudo que eu vi foi a escuridão do diabo.


Ele puxou a mulher mole da água, de volta para a costa, e ele não parava de falar com ela. "Como você pôde? Como você pôde fazer isso conosco?" Ele pegou a mão esquerda da mulher e retirou a aliança de casamento do dedo. Ele deslizou-a para seu próprio dedo.


Ele matou a mulher.


Ele a matou


Eu também vi a realização de suas ações, ele percebendo o que tinha feito. Ele começou a sacudir a mulher, seu corpo estava mole. "Julia," ele choramingou. "Julia, acorde." Ele caiu no chão ao lado dela e a sacudiu, tentando trazê-la de volta, mas ele não podia. Ele soluçou sobre seu corpo. "Por favor, volte."


Eu pisei para trás e quebrei um galho.


Ele olhou para cima.


Ele matou aquela mulher, e ele estava olhando para mim.


Não olhe para mim.


Minhas mãos apertadas, minha mente girou. Eu tropecei para trás, quebrando cada galho, meus chinelos bateram ao longo do caminho. Minhas costas bateram contra o tronco mais próximo da árvore enquanto os olhos castanhos chocolate do diabo dançavam em meu corpo. Um olhar petrificado nadou em seus olhos, e ele deixou cair a senhora.


"Hey!" Ele gritou, olhando para mim. "Ei, o que você está fazendo?" Ele se aproximou de mim.


Seus pés arrastaram em minha direção, suas roupas pingando.


Não vagueie sozinha, Dulce Maria. Você entende? Você não deve se afastar sem sua irmã.


As palavras de mamãe continuavam circulando em minha mente. Ele se aproximou cada vez mais e eu gritei, afastando-me dele. Comecei a correr o mais rápido que pude, voando pelos galhos, sentindo meu coração batendo contra meu peito.


Seus passos ficaram mais altos, mas eu não conseguia olhar para trás. Ele estava correndo atrás de mim. Mais perto, mais perto, mais perto. Corra Dulce. Mais rápido, mais rápido e mais rápido. Corra!


Um puxão brusco no meu vestido me enviou para trás, a papoula no meu cabelo voando para o chão da floresta. Seus dedos estavam enrolados em torno do meu vestido e ele me jogou no chão. Minha respiração ofegante dentro e fora e eu gritei quando ele abordou o meu corpo, colocando todo seu peso em cima de mim, com as mãos sujas cobrindo minha boca, silenciando meus gritos.


Eu chutava e gritava, berrava e chutava. Ele ia me matar.


Ele me mataria.


Não por favor.


Lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto eu lutava.


"Você não deveria estar aqui," ele sussurrou, começando a soluçar. "Você não deveria ver isso. Isso foi um erro. Eu não queria..."


Não!


Ele colocou uma mão ao meu pescoço, sufocando-me, tornando mais difícil e mais difícil respirar. Ele chorou. Ele chorou tanto. Ele chorou e se desculpou. Ele pediu desculpas por me magoar, pediu desculpas por empurrar alguns dedos para o lado do meu pescoço, tornando mais difícil e mais difícil para eu encontrar minha próxima respiração. Ele me disse que a amava e me disse que o amor fez isso para ele, para ela. Ele jurou que nunca a machucaria. Ele prometeu que não iria machucar a mulher que ele já matou.


"Você não deveria estar aqui, mas agora você está", ele disse, abaixando o rosto para mim. "Eu sinto muito. Eu sinto muito." Ele cheirava a tabaco e alcaçuz, e seu antebraço tinha uma grande tatuagem de duas mãos orando com o nome de uma pessoa embaixo dela. "Como você chegou aqui?" Ele perguntou.


Sua boca estava a centímetros da minha, e ele balançou a cabeça enquanto eu separava minha boca para gritar por Ucker, rezando para que ele me ouvisse, para me encontrar. Ele colocou seu dedo contra minha boca, então empurrou seus lábios contra seus dedos, também, e emitiu um som silencioso e silencioso.


"Shh," ele sussurrou. Meus olhos estavam arregalados de medo. "Por favor, não grite. Foi um acidente." Ele moveu seus lábios para minha testa e pressionou sua boca contra minha pele. "Shh," ele disse novamente. Seus lábios viajaram para o meu lóbulo da orelha e senti sua boca me tocar antes que ele dissesse uma última vez. "Shh..."


Eu me perdi.


Ele me roubou de mim mesma naquele momento.


Eu me senti suja.


Eu me senti usada.


Senti-me presa.


"Dulce Maria ! Onde você está?" Ucker gritou, a sua voz quebrando o diabo de seus pensamentos. Ele se afastou de mim e saiu correndo.


Eu tropecei para ficar de pé e não me incomodei em limpar a sujeira, as folhas e os ramos emaranhados em mim. Eu estava molhada. Suas roupas molhadas me encharcaram, e eu também me molhei. Lutei, mas corri. Corri. Corri o mais rápido que pude para o som da voz de Ucker. Quanto mais alto seus sons cresciam, mais meu coração acelerava.


"Quero dizer, puxa, Dulce! Eu vim com a gravata roxa estúpida, porque você era tão contra a gravata cor de lama, e então você me deixa esperando! Eu não posso acreditar nisso!"


Quando meus olhos viram suas costas, ele estava chutando ao redor da grama e murmurando para si mesmo.


Ucker.


Quando ele se virou para me encarar, qualquer irritação que sentia desapareceu e foi substituída por uma intensa preocupação. Enquanto corri para ele, eu tropecei sobre meus próprios pés e seu braço estendeu a mão, me pegando.


"Whoa, Dulce, o que está acontecendo?"


Abri a boca para falar, mas tudo o que ouvi na minha cabeça foi o som do diabo me acenando, pressionando sua pele contra minha pele, pressionando seu dedo contra meus lábios. Contra a minha testa. Contra meus lóbulos das orelhas. Contra mim. Ele ia me matar.


Houve um barulho atrás de nós e eu pulei, meus olhos arregalados quando me empurrei contra Ucker com força, clamando por proteção


"Dulce, está tudo bem. É apenas um esquilo. O que te assustou? O que aconteceu com você?" Nenhuma palavra poderia me deixar. Meus dedos agarraram a camisa de Ucker, puxando-o para perto de mim. Ele não fez nenhuma pergunta, mas ele me segurou apertado. "Está tudo bem, Dulce. Você está bem."


Eu solucei em sua camisa e ele só segurou mais apertado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Eu pisquei As luzes já estavam brilhantes e a enfermeira continuava a acender a lanterna nos meus olhos. No meu nariz. Em meus ouvidos. Na minha boca. Eu pisquei. Papai tinha lágrimas nos olhos, mas não estavam caindo. Ele encostou-se na parede, a mão em um punho, o punho apoiado contra a boca, a boca falando sem palavras. Pisquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais