Fanfics Brasil - Capítulo 80 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 80

75 visualizações Denunciar


Dulce


Annie: Venha para casa se puder? Preciso da sua ajuda.


Eu olhei para a mensagem de texto da minha irmã enquanto eu estava no banheiro, envolta em uma toalha após o meu banho. Eu estava com muito sono depois de uma noite inteira com Ucker. Falar sobre o que tinha acontecido comigo foi provavelmente a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, mas também foi a melhor coisa que eu fiz. Era como se algumas das correntes em minha alma fossem libertadas.


"Ucker", eu gritei. "Eu acho que nós precisamos ir para casa."


Sem resposta.


Eu andei por toda a casa, segurando minha toalha perto de mim, e eu não conseguia encontrá-lo em qualquer lugar. Quando eu saí na varanda, a luz do sol beijou minha pele. Meus olhos correram para o lago, e eu não só o vi, mas eu o ouvi. Ucker estava sentado no meio do lago, cantando. Cantando sob o sol.


Quando ele voltou, eu já tinha me vestido e empacotado minhas malas.


"Tudo bem?" Ele me perguntou.


"Sim. Annie disse que os meus pais precisam de mim. Você acha que pode me levar de volta?" Eu fiz uma careta. "Eu sei que você pode não estar pronto para voltar, mas eu só preciso ter certeza de que todos estão bem."


"Claro. Eu vou arrumar as minhas coisas, também."


"Você vai voltar comigo?"


"Eu acabei de te pegar de volta, Dulce Maria Savinon, e eu nunca mais vou deixar você ir de novo.” Ele disse, caminhando e me abraçando. "Além disso, eu devia devolver aquele barco semanas e semanas atrás, então eu tenho certeza que eu devo mais dinheiro do que eu quero saber."


Eu ri.


Colocamos as malas no carro, ligamos o trailer do barco e voltamos para casa. Durante toda a viagem de volta, nós não ouvimos o rádio. Eu sabia Ucker não estava pronto para mergulhar em qualquer coisa como lidar com a música. Assim como esperava que eu encontrasse minha voz, eu esperaria pacientemente que ele encontrasse a sua. E ele iria encontrá-la, eu sabia que ele iria. Vê-lo no barco, cantando, era o maior sinal para mim. Ele estava lentamente, mas certamente encontrando seu caminho para casa.


"Acho que vou esperar aqui", disse Ucker, chegando à nossa casa. "Eu não quero interferir."


Inclinei-me para frente e beijei sua bochecha. "Você tem certeza?"


"Sim. Vá ajudar a sua mãe. Estarei aqui."


Eu balancei a cabeça e disse-lhe que não iria ficar por muito tempo.


No segundo em que saí do carro, Annie veio correndo para mim...


"Meu Deus! Por que você demorou tanto? Eu te mandei uma mensagem há quatro horas!" Ela gemeu.


Eu ri, caminhando para minha irmã dramática. "Demora quatro horas para dirigir da cabana até aqui."


"Eu sei, mas isso não significa..." Ela fez uma pausa. Suas mãos voaram para seu peito. "Me desculpe. Espera. Você acabou de..." Ela cruzou os braços, e os descruzou, colocou-os em seus quadris, e depois cruzou-os novamente. "Você acabou de falar?"


Assenti com a cabeça. "Sim, é esta coisa nova que eu estou tentando."


"Oh meu Deus." Suas mãos voaram para sua boca. Ela começou a chorar e me golpeou no ombro.


"Bem, eu vou ser amaldiçoada, minha irmã fala!", ela gritou, tomando minhas mãos e me girando em círculo antes de puxar-me para um abraço. "Oh meu Deus, a mamãe vai enlouquecer. Isto é perfeito. Ela precisa se levantar."


"O que há de errado com ela?"


"Oh, você sabe, ela está chorando todas as noites e comendo sorvete como se fosse o único grupo de alimentos conhecido pela humanidade. ”


"Ela sente falta dele tanto assim?"


"Ainda mais do que você pensa. Além disso, o papai também está uma confusão quente. Pela primeira vez em muito tempo, você e eu não somos mais as problemáticas da família." Ela piscou antes que ela começasse a rasgar de novo. "Dulce. Você está falando."


Ficamos paradas no jardim da frente abraçadas por algum tempo antes de nos separarmos e ela olhou para Ucker. "Ei, estranho, você é o responsável por fazer minha irmã falar?"


Ele gritou abaixando a janela. "Culpado. Ela meio que ficou chateada e explodiu."


Annie riu. "Obrigado por irritar minha irmã, Ucker."


"A qualquer hora, Annie. Qualquer hora."


Quando entramos na casa, mamãe estava sentada no sofá da sala, vendo televisão. "Dulce Maria", Mamãe disse, surpresa. Ela se levantou e caminhou até mim, puxando-me para um abraço. Seu cabelo estava em todo o lugar, e eu jurei que ela tinha chocolate em seu queixo. "Senti sua falta."


"Eu também senti sua falta, mamãe."


Ela tropeçou para trás depois de ouvir minha voz. Eu dei a ela um pequeno sorriso. "Eu sei. Essa parece ser a principal reação hoje das pessoas."


"Não. O que. Quando?" Ela começou a hiperventilar. "Oh meu Deus, Dulce Maria." Seus braços voaram em volta de mim e ela não deixou ir. "Eu não entendo", ela disse espantada. "O que mudou?"


"Tempo."


"Oh meu Deus." Suas mãos estavam tremendo. "Temos que contar para Fernando. Temos que ligar para ele. Ele tem que vir. Meu Deus. Ele precisa estar aqui para isso." Ela começou a caminhar pela casa. "Eu não posso acreditar que ele está perdendo isso."


"Devemos surpreendê-lo," Annie sugeriu. "Como tê-lo para o jantar." Annie piscou para mim. Ela estava pegando dois coelhos com uma cajadada: papai iria ouvir a minha voz, e os nossos pais estariam na mesma sala juntos novamente.


"Isso é..." Mamãe estreitou os olhos. "Isso é realmente uma ideia muito boa! Vou pedir comida chinesa! Annie! Chame seu pai e diga a ele para vir por que você tem uma grande notícia sobre alguma coisa."


"Sobre ele!" Annie disse, arrastando-se para pegar seu celular.


"E, Dulce, diga a Ucker para entrar. Ele não deveria estar sentado em seu carro por tanto tempo. Além disso..." Ela caminhou até mim e colocou suas mãos contra minhas bochechas. Um suspiro pesado deixou seus lábios. "Você tem uma bela e linda voz. Você sempre teve, e eu sinto muito por ter passado tanto tempo sem escutá-la." Ela beijou minha testa antes de se apressar para colocar a mesa.


Quando papai chegou, ele estava confuso por ver Ucker e eu lá, mas satisfeito. Todos nos sentamos para jantar, e mamãe estava muito nervosa para olhar para o papai, e ele quase não olhou para ela. Annie fez mais do que falar, que era algo que ela era boa em fazer.


"Dulce Maria, você pode me passar os rolos de ovo?" Papai perguntou.


Mamãe olhou para mim e acenou com a cabeça uma vez.


Limpei minha garganta, peguei os rolos de ovo e os segurei em sua direção. "Aqui está, papai."


"Obrigado, querida..." suas palavras falharam. Ele olhou para mim, seus olhos travando com os meus.


A descrença encheu seu tom. "Não."


Eu balancei a cabeça e bati na mesa duas vezes. "Sim."


"Oh... oh meu..." Suas mãos voaram para seu peito quando as lágrimas começaram a cair. Ele tirou os óculos e cobriu a boca com as mãos. Enquanto suas lágrimas caíam, mais rolou pelas bochechas da mamãe. Papai se levantou e eu segui sua postura. Ele caminhou até mim e colocou meu cabelo atrás de minhas orelhas. Ele descansou suas mãos contra minhas bochechas, da mesma forma que mamãe. "Diga outra coisa." Ele riu nervosamente.


"Qualquer coisa, mesmo. Diga qualquer coisa, diga tudo, diga a palavra nada. Qualquer coisa. Basta dizer outra coisa."


Coloquei minhas mãos em seu rosto, segurando as dele enquanto ele segurava as minhas, e eu sussurrei as palavras que eu sempre quis dizer ao primeiro homem que me amasse com tudo isso. "O mundo continua girando porque seus batimentos cardíacos existem."


________.


Hoje só vou conseguir postar um capítulo pessoal, e só vou continuar a parti de segunda por que esse final de semana vou viajar e estarei sem net,  Sorry!


Curtiram ?


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Minha família estava sentada conversando até tarde da noite, rindo, chorando, e me fazendo dizer cada palavra no dicionário. Nós conectamos via Skype com Christian, que estava em Nova York para negócios, e quando ele viu Ucker sorrindo, e ele me ouviu falando, ele também começou a chorar. Havia tantos momentos durante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais