Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU
Dulce
Minha família estava sentada conversando até tarde da noite, rindo, chorando, e me fazendo dizer cada palavra no dicionário. Nós conectamos via Skype com Christian, que estava em Nova York para negócios, e quando ele viu Ucker sorrindo, e ele me ouviu falando, ele também começou a chorar. Havia tantos momentos durante a noite onde mamãe e papai riam ao mesmo tempo e se despedaçaram juntos, também, mas eles não falaram um com o outro. Mesmo que eu notei os tremores em seus lábios, os olhares roubados que eles tomaram e o amor que ainda vivia em seus corações.
"Bem," papai disse em torno da manhã. "É melhor eu ir."
Ele se levantou e eu olhei para mamãe, implorando silenciosamente que ela dissesse alguma coisa, mas ela não falou. Ela observou seu amor se afastar novamente.
"O que foi isso?" Perguntei a ela. "Você precisa ir atrás dele!"
"O quê? Não. Estamos separados. Nós dois estamos exatamente onde queremos estar. ” Mamãe disse
"Mentira!" Annie gritou. "Mentira! Quando foi a última vez que você tomou banho, mãe?"
Mamãe fez uma pausa, realmente pensando no último banho. "Eu tomo banho!" Ela afirmou.
"Sim," Annie bufou. "Em Ben e Jerry ."
"Seu pai está feliz, entretanto. Ele parece feliz."
Dei-lhe um olhar compreensivo. Claro que ele não estava feliz. Parte de seu coração ainda batia dentro de seu peito. Como alguém poderia estar feliz com uma parte de sua alma faltando?
"Você deveria ligar para ele."
Seus olhos lacrimejaram mais, e ela me deu um sorriso tenso. "Ah não. Não, eu não posso. Eu..." Sua voz tremia, e suas mãos pousaram em seus quadris. "Eu nem sei o que dizer."
"Você sente falta dele?"
Ela começou a chorar, as lágrimas caíam por suas bochechas. "Mais do que as palavras podem dizer."
"Então diga a ele."
"Eu não sei como. Eu não sei o que dizer, nem como dizer."
Caminhei até ela e enxuguei suas lágrimas. "Vamos. Ucker vai nos levar até o apartamento do papai. Vou ajudá-la a encontrar as palavras para dizer a caminho. Você pode fazer isso."
Seu corpo começou a tremer, e eu a envolvi num abraço apertado, segurando-a perto de mim. Quando nos aproximamos do hall de entrada, mamãe congelou. "Eu não posso."
"Você pode. Aqui está o que vamos fazer. Vamos sair da porta da frente em direção ao carro. Quando esses pensamentos de preocupação e dúvida começarem a surgir em sua mente, você continua caminhando, certo? Mesmo quando você estiver com medo, você continua. Quando as dúvidas ficarem mais altas, você corre. Você corre mamãe. Você corre até que você estar de volta em seus braços."
"Por que você está me ajudando? Dulce Maria, eu fui horrível para você. Todos esses anos eu te segurei da sua vida. Por que você está sendo tão útil? Então perdoar?"
Eu mordi meu lábio inferior. "Quando eu era mais jovem, uma mulher sempre me disse que a família cuida um do outro, não importa o que, mesmo nos dias difíceis. Especialmente nos dias difíceis."
Ela respirou fundo.
"Você está com medo?" Eu perguntei.
"Sim."
"Certo." Eu balancei a cabeça. "Então vamos."
Uma vez que nós chegamos ao carro, e Ucker ajudou mamãe no assento do passageiro, ela soltou um sopro de ar. "Obrigado por dirigir, Ucker." Mamãe disse, dando-lhe um pequeno sorriso.
"A qualquer momento." Ucker sorriu e pegou a mão de mamãe na dele. "Você está bem hoje, Sra. Savinon?"
Ela apertou sua mão duas vezes.
Uma resposta tranquila, mas significativa.
Sim
Quando dirigimos até o prédio de papai, peguei minha lousa e comecei a escrever. Quando Ucker entrou no estacionamento e estacionou, eu saí do carro com a lousa na mão, e mamãe a seguiu.
"Espere Dulce. Você não me disse o que eu deveria dizer a ele." Seu corpo tremia de nervos, pânico, preocupação de que de alguma forma o homem que ela amava não a amava mais. "Eu não sei o que fazer."
Eu segurei a lousa para ela. Ao ler, ela parou de tremer. Uma onda de paz passou por cima dela, e ela tomou em uma inspiração curta e soltou uma exalação aliviada.
"Ok." ela disse. "OK."
Ela caminhou até a varanda da frente, marcando o número do apartamento do papai, e esperou que ele descesse. Eu subi no assento do passageiro do carro e fechei a porta. Ucker inclinou-se para ver a interação entre meus pais. Quando papai abriu a porta, eu pude ver o amor que veio sem diretrizes.
Ele colocou os óculos em cima da sua cabeça e não disse uma palavra. Mamãe também não. Quando chegou a hora, ela virou o sinal para que ele pudesse ver, e os olhos de papai regaram enquanto ele bateu o punho contra a boca dele. Lágrimas caíram de seus olhos antes de puxar a mamãe para um abraço apertado. Quando a lousa caiu no chão, eles se abraçaram cada vez mais forte. Seus corpos se tornam um. Então, eles se beijaram. Seu beijo era confuso, engraçado, triste e completo. Então, tão inteiro.
Se os beijos pudessem consertar os pedaços de corações quebrados, eu acreditava que os corações de meus pais estavam caindo lentamente de volta juntos.
"Uau." Ucker sussurrou.
Sim, uau. "Nós provavelmente podemos sair agora. ” Eu disse.
Enquanto se afastava, ele perguntou: "O que dizia a lousa?"
Olhei mais uma vez para meus pais, que ainda estavam segurando firme, e balançando para frente e para trás. Meus lábios se separaram, e eu sorri para seu amor. "Dance comigo."
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Voltamos para casa para encher Annie de tudo o que estava acontecendo, e eu a vi suspirar de alívio. "Bom. Bom." Ela me agradeceu por ter vindo para ajudar. Ucker e eu fomos até meu quarto, e nós deitamos em minha cama, com nossos pés pendurados sobre a borda. "Eles realmente se amam," Ucker disse, olhando para o teto. "Depois de tudo o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26
Estou em lágrimas. ;(
-
manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58
Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos
-
jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17
Perfeita
-
samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41
Simplesmente lindo...
-
Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26
Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades
-
vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28
Pqppppp, to apaixonada
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58
Estamos <3, Até a próxima !
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57
Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades
dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32
Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !
-
ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55
Lindos amando, continua
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15
Opah, continuando lindona, bjus!
-
lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56
Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48
Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!
-
tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35
ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa
dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02
Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!