Fanfics Brasil - Capítulo 83 O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA

Fanfic: O Silêncio - Adaptada Vondy - FINALIZADA | Tema: DyU


Capítulo: Capítulo 83

1437 visualizações Denunciar


Dulce


Na manhã seguinte Ucker e eu dirigimos juntos para devolver o barco que ele alugou. Estávamos jogando o jogo de adivinhação de quanto ele iria custar devido o ter mantido após a data que deveria ser devolvido. Nossa estimativa atual: uma-quantia-absurda


"Então, eu estava pensando. Eu provavelmente vou ter que começar a ver um treinador vocal e realmente tomar as medidas em direção recuperação em breve. Isso pode significar que tenho que ir a Los Angeles por um tempo. Para me encontrar com os caras, para começar a trabalhar em reconstruir a minha carreira. Eu sei que você tem escola..."


"É tudo on-line", eu cortei. "Eu posso fazer isso em qualquer lugar, e se for necessário, posso voar de volta para casa a qualquer momento."


"Você virá comigo?" Ele perguntou surpreso


Eu peguei sua mão na minha e apertei duas vezes. Um suspiro de alívio o deixou.


"Isso me faz feliz. É mais fácil com você, sabe? Tudo é mais fácil."


Chegamos até a Loja de Barco do James, e eu não conseguia parar de sorrir para o cão velho uivando na varanda da frente. Enquanto subíamos os degraus, eu me aproximei dele e comecei a acariciá-lo atrás de sua orelha quando ele parou seus latidos. Bom rapaz.


"Eu estive aqui algumas vezes, e esse é o maior silencio que eu já ouvi dele. ” Ucker brincou. Quando entramos na loja, fomos recebidos por um homem que parecia ter a nossa idade, talvez em seus trinta e poucos anos.


"Ei, Ucker, é bom ver você de novo. ” Disse o cara, indo até Ucker, dando-lhe tapinhas nas costas. "Mas eu não acho que nós nos conhecemos." Ele estendeu a mão para mim. "Eu sou Michael. Sou dono deste lugar com meu pai."


Eu apertei sua mão. "Prazer em conhecê-lo. Eu sou Dulce."


"Meu pai disse que se você quiser, você pode andar ao redor da doca e conferir alguns dos barcos. Ele está terminando um telefonema agora. Ele disse que vai te encontrar lá fora se estiver tudo bem. "


"Com certeza, tudo bem. Obrigado, Michael. ” Disse Ucker.


Ucker pegou minha mão na dele, e andamos em torno do local, esperando na doca, observando os barcos.


"Isso incomoda você?" Eu perguntei. "Estar tão perto de barcos? Devemos ir esperar na frente da loja?"


Ele balançou sua cabeça. "Não. Mais ainda, só me incomoda quando estou sonhando. Estou bem."


"Ok." Eu olhei para baixo em nossas mãos e sorriu. "Isso é estranho, hein? Estamos de mãos dadas. Nós estamos juntos."


Ele me puxou para perto dele e roçou seu nariz contra o meu. "É incrível, não é?"


Era mais surpreendente do que ele sabia. Eu tinha sonhado com esse dia há muito tempo.


A porta da loja se abriu e um homem mais velho saiu do edifício fumando um cigarro


O cão na frente da loja começou a uivar novamente. "Maldição, cale a boca, Wilson! Shh! Shh! Que raio de cão."


Meu corpo ficou mais tenso. Ucker estreitou os olhos para mim. "Você está bem?"


Shh... Shh...


Assenti com a cabeça. "Sim. Estou bem. Desculpa. Às vezes eu só tenho flashes."


Sua testa enrugou e ele baixou as sobrancelhas enquanto me estudava.


Eu dei a ele um sorriso apertado. "Estou bem. Sério."


"Ok. ” Ele disse cautelosamente.


O homem veio em nossa direção, e eu envolvi meu braço em torno da cintura de Ucker puxando-o mais perto de mim.


Quanto mais perto ele crescia, mais meu estômago se apertava. Ele parou no meio do caminho e jogou fora seu cigarro, em seguida, acenou-nos. "Ei, desculpa pela espera. Um longo telefonema sabe, negócios e tudo mais. Que tal vocês dois entrarem e vamos fazer todos os papéis no meu escritório."


Nós começamos a andar em sua direção, alcançando ele. Ele estendeu a mão para mim. "Ei, eu sou o James. Prazer em conhecê-la."


Apertei a mão dele e o cheiro de tabaco dançou sob meu nariz. Um sentimento inquietante tomou conta do meu intestino. Ele nos levou até o escritório dele e fechou a porta atrás dele. Wilson ainda estava latindo, e James gritou mais uma vez. "Shh, Wilson! Quieto!" Ele massageou a sua têmpora e pediu desculpas. "Depois de todos esses anos o cão ainda não vai calar a boca. De qualquer maneira." Ele se sentou em sua cadeira e deu a Ucker um sorriso tenso. "Eu gostaria que estivéssemos nos encontrando em melhores condições. Lamento o seu acidente. É lamentável quando acidentes estranhos acontecem assim."


Ele enrolou as mangas e meus olhos caíram sobre seu antebraço, estudando suas tatuagens.


O ar da sala estava ficando mais espesso, e eu jurei que as paredes estavam se movendo para dentro de mim. Ele chegou à frente dele e pegou dois pedaços de alcaçuz preto.


Minha mente começou a girar mais e mais rápido. Senti seu controle sobre mim. Senti suas mãos em volta do meu pescoço, seus lábios contra minhas orelhas, seu corpo em cima do meu.


Empurrei minha cadeira para trás e tropecei para me levantar. "Não", eu murmurei, afastando-se de sua mesa.


"Não…"


James olhou para mim com os olhos entrecerrados. "Uh, você está bem?" Seu olhar deslocou-se para Ucker. "Ela está bem?"


Ucker se levantou e caminhou em minha direção. "Dulce, o que é?" Quanto mais perto ele chegava, mais meu corpo tremia. Fecho os olhos, balançando a cabeça para frente e para trás. Não. Não.


Não só podia vê-lo, mas sentia-o. Senti seu rosto contra meu rosto, sua pele contra minha pele, seus lábios contra...


"Dulce, está tudo bem," Ucker disse, sua voz calmante. "Você está apenas tendo um ataque de pânico. Está tudo bem, está tudo bem."


"Não!" Eu gritei, meus olhos se abriram. "Não, não está tudo bem. Não está bem. É..." Eu senti frio. Eu me sinto doente. Eu ia vomitar. Eu sabia que ia vomitar.


Em poucos segundos o meu passado e presente se chocaram, e eu pisquei.


Um homem estava lá com outro. Uma mulher. Ela continuou dizendo que não, dizendo que não podia mais estar com ele, e ele não gostou disso. "Temos uma vida juntos, Julia. Temos uma família."


Eu pisquei novamente.


Ucker se aproximou de mim, seus olhos cheios de preocupação. "Dulce, fale comigo." James levantou de sua cadeira e correu os dedos pelo cabelo, andando em minha direção


Pisquei.


Ele gritou para ela, sua voz quebrando. "Você é uma prostituta!" Ele gritou, batendo-lhe duramente através do rosto. Ela tropeçou para trás e choramingou, sua mão voando para sua bochecha. "Eu te dei tudo. Tivemos uma vida juntos. Eu só assumi o negócio. Estávamos ficando de pé. E o nosso filho? E a nossa família?"


Pisquei.


Wilson começou a uivar, e James gritou uma e outra vez, empurrando o cão. "Michael! Faça esse maldito cão para ficar quieto!" Seus olhos se moveram para mim. Ele não desviava os olhos de mim.


"Não olhe para mim." Eu sussurrei.


Pisquei.


Minhas mãos apertadas, minha mente girou. Eu tropecei para trás, quebrando cada ramo meus chinelos bateram ao longo do caminho. Minhas costas bateram contra o tronco de árvore mais próximo enquanto os olhos castanhos chocolate do diabo dançavam em meu corpo.


Pisquei.


Michael entrou na sala. Seus olhos se estreitaram quando ele olhou para mim. Ele parecia confuso. Todos estavam confusos. Todos gritavam. Todos gritavam um sobre o outro, tentando descobrir o que estava acontecendo comigo. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.


"Ela está suando muito. Ela vai desmaiar."


Minha garganta estava apertada. Ele estava me sufocando. O diabo estava a centímetros de mim, e eu podia sentir seu aperto ao redor do meu pescoço.


Pisquei.


Ele colocou uma mão no meu pescoço, sufocando-me, tornando mais difícil e mais difícil respirar. Ele chorou. Ele chorou tanto. Ele chorou e se desculpou. Ele pediu desculpas por me machucar, pediu desculpas por empurrar alguns dedos para o lado do meu pescoço, tornando cada vez mais difícil para eu encontrar minha próxima respiração. Ele me disse que a amava, me disse que o amor fez isso para ele, para ela. Ele jurou que nunca a machucaria. Ele prometeu que não iria machucar a mulher que ele já havia matado.


Pisquei.


A mão de James estava encostada na minha pele, e eu o empurrei para longe. "Não!" Eu cai para trás, para o canto da sala. "Não me toque." As minhas mãos voaram para os meus ouvidos, e eu deslizei contra a parede. "Você fez isso! Você fez isso!" Eu gritei, a minha garganta queimando, meu coração batendo contra minha caixa torácica. "Você fez isso!"


Pisquei.


 "Você não deveria estar aqui, mas agora você está. ” Ele disse, abaixando o rosto para mim. "Eu sinto Muito. Eu sinto muito." Ele cheirava a tabaco e alcaçuz, e seu antebraço tinha uma grande tatuagem de duas mãos orando com o nome de uma pessoa abaixo dele. "Como você chegou aqui?" Ele perguntou.


Shh... Shh...


 Eu me senti suja.


 Eu me senti usada.


 Senti-me presa.  


Ucker viu isso? Ele viu a tatuagem? Ele cheirou o tabaco? Ele notou o alcaçuz?


Pisquei.


Fechei os olhos. Eu não queria sentir. Eu não queria estar. Eu não queria mais piscar. Eu mantive meus olhos fechados. Eu não queria ver, mas, eu ainda vi. Eu o vi. Eu o senti. Ele ainda era parte de mim.


Tudo ficou mais escuro.


Tudo se tornou sombras.


Tudo ficou preto.


Então, eu gritei.


 "Você a matou! Você a matou! Você matou Julia!"


_________.


Ai gente já to morrendo de saudades da fic, admito !


Que capítulo bafão foi esse em ? Curtiram ?


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker O espaço preenchido com silêncio. Dulce tremeu no canto e não parava de chorar. Michael estava olhando para seu pai, e os olhos de James estavam em Dulce. "O que você acabou de dizer?" Michael perguntou confuso. As mãos de Dulce estavam pressionadas em seus ouvidos, e eu quase podia sentir seu medo. Seus lábios se separaram p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrogilda Postado em 14/06/2018 - 21:31:26

    Estou em lágrimas. ;(

  • manu_amaral Postado em 01/06/2018 - 13:36:58

    Essa é uma das melhores fanfics que já tive o prazer de ler, obrigada por me dá a oportunidade de ler essa obra adaptada pra um dos casais que eu mais gosto.. Eu sou uma das pessoas mais frias e chorei muito com essa história, ela me tocou de uma forma inimaginável e me fez repensar em muitas coisas relacionadas a minha, tô triste por ter acabado e eu me envolvi realmente na história, não parei até terminar, lendo tudo em uma madrugada, se você ler saiba que sua escolha de obra não poderia ter sido melhor, beijos

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2018 - 14:49:17

    Perfeita

  • samayra Postado em 22/01/2018 - 09:17:41

    Simplesmente lindo...

  • Manuzinhaa Postado em 21/01/2018 - 18:56:26

    Tô bem triste que acabou.. mas foi uma das histórias mais linda que já li! Parabéns, já tô com saudades

  • vondyvida Postado em 21/01/2018 - 04:42:28

    Pqppppp, to apaixonada

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:58

      Estamos <3, Até a próxima !

  • tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 19:33:57

    Ai sobre o que disse dessa historia que foi simplimente incrivel ,rir ,chorei,emocionei simplimente amei vai deixar saudades

    • dulckervondy_ Postado em 21/01/2018 - 14:28:32

      Sentirei saudades tbm, Obrigado por ter acompanhado até o final, Bjus, até a próxima !

  • ilamaria_savinon Postado em 18/01/2018 - 09:36:55

    Lindos amando, continua

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:27:15

      Opah, continuando lindona, bjus!

  • lopachbr Postado em 18/01/2018 - 09:11:56

    Ucker e Dulce são realmente muito lindos juntos!

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:48

      Só posso concordar, eles são o casal mais fofo de todos, Continuando linda, bjus!

  • tahhvondy Postado em 17/01/2018 - 17:44:35

    ossa que capitulos ,nem acredito q ta no final choros,continua to ansiosa

    • dulckervondy_ Postado em 18/01/2018 - 20:26:02

      Eu nem quero acreditar mas infelizmente esta mesmo no fim, Continuando linda,bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais