Fanfics Brasil - Apenas um Amor

Fanfic: Apenas um Amor


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


Apenas um amor...








Biografia:




Alfonso: Rapaz elegante, lindooooo, sincero, capaz de conquistar alguém com apenas um olhar.


Mora com sua irmã maite e ainda estuda faz faculdade de medicina.




Any: Mora com seu irmão chamado christopher e com sua mãe faz alguns meses que os pais dela haviam se separado e ela ainda não se acostumou.


É sincera, carinhosa, tímida, romântica e brincalhona.




Dulce Maria: É a melhor amiga da any com ela dulce compartilha tudo até o amor que ela sente pelo irmão da any.




Christopher: É super protetor com a sua irmã a protege de tudo pois sente essa necessidade, é o melhor amigo do poncho a que ele confiaria sua própria vida, é romântico, extrovertido e super carinhoso e o melhor amigo pra todas as horas.






Maite:É irmã de poncho, e entre eles dois existe uma amizade grande e verdadeira é responsável tímida carinhosa com todos é sempre a que toma a decisão certa.






Christian:É o brincalhão da turma engraçado, palhaço na maioria das vezes.












Tudo começa em um dia especial Alfonso estava chegando de viajem havia passado um ano fora maite iria chegar pouco tempo depois ela tinha ficado com a sua família aproveitando o restinho das férias da faculdade.




Ele iria passar alguns dias na casa de christopher porque a sua casa estava em reforma.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris:Vamos la any? Any:Vamos! (eles iriam pegar poncho) Não sei por que mas acho que estou anciosa! Chris:Por causa do poncho anyyyyyyy! Any:Que? Eu nem lembro mais do rosto dele! Deixa de besteira! Chris:Ta desculpa falei besteira ta! Vamos! Chris:E a surpresa? Any:Já falei com a dul ela ta e os outros já estão vindo pra ca! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais