Fanfics Brasil - Apenas um Amor

Fanfic: Apenas um Amor


Capítulo: 3? Capítulo

241 visualizações Denunciar


 


Ao chegar na casa chris da á frente ao poncho para ele passar, ele entra e é pego de surpresa por todos era uma festinha de boas vindas à ele, a primeira a fala com ele é a dulce a festa começa.






A any se estressa ao ver que a eis namorada do poncho estava ali junto com ele, então chama dul...


Any:Que, que ela ta fazendo aqui? Eu não falei pra não chamar ela!


Dul:Any você acha que ia fazer uma coisa dessa com você ela veio sem ninguém chamar so disse que sabia que ele ia chegar hoje!


Any:Eu vou la pra cima!


Dul:Any!


Any:Me deixa!(ela sobe vai pro seu quarto)


Ela entra no quarto e se deita na cama e começa a pensar




Que, que eu to pensando besteira mesmo so pode ser ele acabou de chegar”




Alguém bate na porta


Any:Quem é?


Poncho:Sou eu any!(ela limpa o rosto)


Any:Entra!(ela se senta na cama)


Poncho:Por que não vai descer? A dul falou que você que teve a idéia de fazer tudo isso e não vai participar?


Any;Eu to cansada!


Poncho:Você não muda não é?


Any:Você acha?


Poncho:Então eu não desso enquanto você não descer!


Any:Poncho! Eu não quero descer!


Poncho:Então você tem duas escolhas?


Any:Duas?


Poncho:Melhor três! A primeira é, vou ficar aqui lhe pertubando até você descer, segunda você vai por bem e a terceira você vai por mau!


Any:Como assim vai por mau?


Poncho:Vai querer saber como é que é?


Any:POncho! Vai você ai depois eu vou!(carinha de mentirosa)


Poncho:Você escolheu!(ele vai até ela0


Any:Que , que você vai fazer?


Poncho:(ele a agarra


Any:Poncho! Eu vou cair! (fica tentando lhe dar alguns tapas, Poncho perde o controle e eles dois caem na cama, e ele propositalmente cai em cima dela(e eles dois ficam se olhando assustados)


Any:É melhor agente descer!


Poncho:É!( densanimado já em baixo)


a festa já estava acabando todos vão em bora menos a dul que resolve ficar mais um pouco pra limpar a bagunça.




Any se senta no sofá cansada




Dul:vai dormir any agente arruma aqui!


Any:Não dul eu ajudo! (todos se sentam na sala)


chris:Ninguém vai fazer mais nada hoje nem se preucupe! E você dona mocinha não comeu nada!


Any:I la vem eu vou dormir!


Chris:Devia ter ido quando eu mandei agora não vai não vai comer primeiro!


Any:não to afim de comer nada que tem ai!


Chris:Por que não avisou? Agora ta tudo fechado!


Dul:Restaurante!


Poncho:Essa hora!


Chris:Quer ir any?


Any:Ninguém que ir!


Chris :todo mundo que vamos!


Any:Volto já! Vamos dul!


Chris:Não acredito!


Poncho:Que foi?


Chris:Vão se arrumar vai ser um século agora!


Poncho:Bom que a gente conversa! Acha que não percebi o jeito que você olhava pra ela!


Chris:Hum?


Poncho:Fala sério chris você é a fim dela?


Chris:Que saber verdade? Não sei! Eu a acho sim uma mulher muito atraente, mais ainda não sei se é a mulher que eu quero pra ter um relacionamento sério!


E eu posso fazer por que você passou tanto tempo la em cima converasndo com a any?


Poncho:Quem te falou isso?


Chris:A dul! O que foi hein posso saber o que você estava fazendo com a minha irmã?


Poncho:Conversando o que mais eu faria? Que que eu seja sincero com você?


Chris:Claro vai dizer que ta gostando dela!(poncho o olha sério)


Poncho:Não vai dizer nada a ela!


Chris:Ta!


Elas descem


any e dulce descem e os dois ficam impressionados


Chris:Pra onde é que as senhoritas acham que vão?(rir)


Any:Já vai reclamar!


Chris:Ta linda!(ela sorrir) Né poncho!


Poncho:É!


Any:vamos!(ela estava com um vestido azul longo com uma alça que enrolava no pescoço e a dulce com um vestido branco)


Entram no carro...


Chris:Pra que se arrumar tanto em any?


Poncho:Qual o problema chris ta com ciumes da própria irmã?


Any:Pra onde agente vai?


Chris:Pra um restaurante que seja perto!


Any:tem outro canto pra ir não?


Chris:Nós só estamos saindo por sua causa!


Any:Vocês tão saindo porque querem!


Chris:Any!!!! Chegando!


Any:(desanimada)Chatice!


O tempo passa e eles entram se sentam e pedem o jantar ananaí como sempre não pediu muita coisa, então eles jantam e conversam


Poncho:Ela vai acabar dormindo aqui chris!


Chris: É to que estou vendo!


Any:O que?


Chris:Termina e vamos pra casa!


Any:Quero ir agora não to bem!


Chris:que?(ele o olha, ela estava de cabeça baixa) Ta pálida, cade o garçom?


O garçom vem e chris paga a conta estava tão aperriado que deu um valor bem mais alto do que deveria dar e saiu logo.


Dul:Leva ela pra um hospital chris?


Any:Você ta doida?


Chris:Pode até ser mais é isso que eu vou fazer!


Any:NNNããããoooo! Não vou quero ir pra casa!


Ela pertuba tanto que ele resolve ir para casa, em casa na sala




Chris:Que que você tem?


Any:To injoada!


Chris:(vai pegar um remédio pra ela)


Dul:Calma any!


Chris:Era so o que me faltava!(grita da cozinha)


Poncho:O que foi?


Chris:O remédio acabou!Vou comprar se não ela não dorme!


Poncho:Vou com você!


Chris:Não um homem tem que ficar com ela!


Dul:Então eu vou com você!


Chris:Vamos! Volto já any!


Eles saem...


Poncho:Relaxa! Por que é isso any?


Any:Acho que é porque comi demais!


Poncho:Acho que é ao contrário não?(os dois riem) Você precisa se alimentar direito any!


Any:Eu sei mais não tenho vontade!


Poncho:Vem vou te levar la pra cima você ta cansada!(eles vão abraçados)








No quarto...




Poncho:(a observa)


Any:O que foi?(o olha nós olhos)


Poncho:tava so reparando como você mudou!


Any:Espero que pra melhor!


Poncho:Seu jeito mudou nada, agora a sua aparência, mudou muita coisa! Sabia que me surpreendi quando te ve!


Any:Pela feiura!(triste)


Poncho:Claro que não! Você sempre foi bonita e agora ta bem longe disso!


Ainda continua sendo aquela menina que encanta qualquer homem!


Any:Para com isso!


Poncho:Parar né, não me provoca que você viu no que deu né!(ele vai até seu guarda-roupa e pega uma cocha pra cobri-la(ele a cobre e fica ao seu lado abraçado junto a ela)







d&c










Chris:Espero que ela esteja bem!


Dul:Ela ta se não o poncho ligava!


Chris:Dul pega meu celular e liga pra ele por favor!(ela liga o celular chama chama ele não atende)


Dul:Não atendeu!


Chris:Que que aconteceu?(o celular do chris toca)


Dul:Oi poncho como a any ta?


Poncho:Ta dormindo!


Dul:E por que demorou a atender?


Poncho:Tava dormindo também!


Dul:Então ta daqui a pouco agente chega!
Poncho:Ta bom tchau!


Dul:Tchau!


Chris:O que foi?


Dul:A any tava dormindo e ele demorou a atender porque tava dormindo também!
Chris:Com ela?


Dul:(séria) Qual o problema? Chris o poncho não é doido de fazer nenhuma besteira coma any!


Chris:É que a any...


Dul:Eu sei o que a any é! Para ta não se preocupa!


Eles chegam na farmácia e nessa farmácia tinha uma padaria de conviniência.


Chris:Que comer alguma coisa? Já que não comeu direito!


Dul:Claro!(eles compram o remédio e se sentam pra comer alguma coisa)


Você anda muito preocupado coma any né chris!


Chris:Da pra perceber?


Dul:Só de olhar pra você! Chris relaxa deixa a any viver a vida dela ela não precisa dessa sua preocupação! Claro que de vez em quando é preciso resolver alguma coisa por ela que é normal!(riem) Mas você vai acabar doente por causa disso!


Chris:E você ta preocupada com isso?


Dul:(o olha)Claro que eu to!(ele se aproxima dela pra )Chris eu quero que você fique sabendo que eu não sou nenhum objeto pra você se divertir pegar e soltar a hora que que!(se retira ele paga a conta e vai atrás dela)


Chris:Por que ta dizendo isso comigo te tratei de alguma forma errada?


Dul:Não chris é que já to cansada de sofrer por causa disso já me feri demais com outras pessoas e não quero passar outra vez por isso!


Chris:Olha pra mim! Olha!(ela olha) Sabia que você não era tão forte, parece


mais como a any , eu não vou te fazer sofrer so vou te fazer feliz dul eu te amo e (respira) Não faz pouco tempo isso so não tinha coragem de te dizer!! Me ama?


Dul:Promete que não vai me fazer sofrer?


Chris:Prometo!(a abraça) Tudo bem??????????????


Dul:Ta!


Chris:Melhor agente ir!


Dul:É!






Chegando em casa


Chris vai falar com a any


Ele entra no quarto e ve ela dormindo parecia um anjo e a deixa dormir


ela já parecia estar melhor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele desce Poncho:Como ela ta? Chris:(brincando) Qual foi o remédio que você deu a ela pra ela ficar quieta? Poncho:(sorrir) É foi alguma coisa de diferente que você faz! Chris:(para de rir) Poncho:O que foi? Chris:Vocês não fizeram nenhuma besteira? Poncho:(sério) Se dormir for besteira! Chris:Ta! Dul:Como ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais