Fanfics Brasil - Bae Suji Hwarang: The other side of the story

Fanfic: Hwarang: The other side of the story | Tema: Kim Taehyung, Suzy, Choi Minho, Jeon JungKook, Park Hyungsik


Capítulo: Bae Suji

25 visualizações Denunciar


 


"Há mil e quinhentos anos, por 12 ano o Jin Heung foi o inquieto governate de Silla, o manor e mais fraco dos Três Reinos. O jovem que teve sua vida ameaçada, foi exilado sem ter sua identidade revelada. A rainha-mãe, que tem sido a regente, para aumentar a autoridade real, quer reunir os homens bonitos de Silla pelo futuro do reino."



...



Essa é a historia que você conhece não é? Os belos jovens do reino de Silla, descendentes de Ossos Sagrados, foram levados para o lugar de treino para aprenderem a serem leais ao rei e proteger Silla.



O novo Hwarang estava formado, e com o intuito principal de proteger o "rei sem rosto", mas oque vocês não sabem é que eu estava la, e acredite, as coisas não aconteceram exatamente como você ouviu dizer.


Meu nome é Bae Suji, não sou nobre nem tenho nenhuma descendencia com Ossos Sagrados, mas eu realmente não me importo. Minha mãe é dona de casa, meu pai trabalha como guarda no palacio, dá a vida pelo rei, ou no caso a rainha regente, meu irmão gosta de ficar andando por ai descobrindo novas plantas e coisas estranhas... ele se chama de cientitas que da a vida pela tal ciencia... nem sei oque isso significa.



Quando era pequena vivia imitando meu pai, quando então ele rescolvem me treinar para ser uma guerreira como queria, mas não daria minha vida pelo rei ou pela rainha, queria proteger aqueles que amo. Hoje ja mais velha, ando com minha espada de um lado para o outro sempre preparada para proteger Seorabeol, onde vivo.



Quando pensei em ter uma vida normal, meu pai conseguiu me escalar para ser instrutora no projeto Hwarang, eu ajudaria o General Wi Hwa Kong a treinar os jovens da elite, o general era amigo proximo do meu pai e de minha mãe, então ele me considerava praticamente como sua filha dizia que preferia mil vezes que eu fosse a rainha regente, mas isso não podia ser dito fora de casa se não eu mesmo correria risco de morte.



Mas vamos ao que interessa, os nobres que conheco em Seorabeol que fazem importante papel na minha historia.



Kim YeoWool - O lindo e encantador, simpatico e cauteloso, aquele que ate os homens suspiram quando passa na rua. Nosa conhecemos de maneira curiosa, e nos falamos ate hoje. Sua mãe é irmã de um antigo rei, porém ele não sabe quem é o seu pai entre todos os sangues azuis, e que por isso vive causando constragimentos aos Mestres quando o mesmo pergunta se é o seu pai.



Seok HanSung - Melhor amigo de meu irmão, o jovem mais curioso e focado de Seorabeol. So conheci ele graças a meu irmão e porque ele tem um irmão mais velho chamado Dan Sae, que apesar de terem o mesmo pai, ele é filho de uma serva, sendo assim um mestiço, enquanto Han Sung possui um sangue azul puro, sendo ele o ultimo Osso Sagrado da familia. Apesar disso, Dan Sae sempre o observa e costuma protege-lo, mesmo que suas classes os diferenciem.



Kim SooHo - É um jovem impulsivo, que possui muita bravura e força, porem o garanhão, aquele que ja ficou com todas as garotas de Seorabeol., por isso só existe dois tipos de mulheres na capital: as que já ficaram com ele, ou as que ele dispensou. Filho do Mestre Kim Seub, que está do lado da rainha, possui grande rivalidade com Ban Ryu. Ambos são filhos de mestres de lados políticos apostos e isso influenciou para que os dois tenham competitividade um com o outro.



Park BanRyu - Ele é o filho adotivo do Mestre Park Young Shil e o filho biológico do Mestre Ho, que está a baixo na cadeia de comando. É um homem belo, porém frio, ele também apresenta um intelecto avançado e grande competitividade, porém possui grande preconceito aos mestiços e pessoas de classes inferiores, por isso demorou a me aceitar como amiga, tive que mostrar meu valor.



Ah-ro - A menina mais fofa que eu conheço, e conta historias como ninguem, muito confiante e repleta de dignidade, e não se importa nem um pouco de não ser nobre, já que é mestiça. É a filha do médico An Ji Gong, perdeu sua mãe enquanto ainda era nova e seu irmão foi mandado para a aldeira Mangmangchon onde vivem os exilados pela rainha-mãe, Cheonins.



Kim Soo-yeon - Melhor amiga de Ah-ro desde pequena, vi elas crescendo juntas, mas nunca tive o tempo para brincar com elas nem a vontade, estava focada em se tornar tão boa guarda quanto meu pai. Ela é irmã mais nova de SooHo e os dois vivem brigando, mas ele ama sua irmã. Bonita, simpatica, sonhadora e divertida, sua personalidade radiante alegra a todos.



Agora que conhecem bem quem sou, e como conheço as tão famosas figuras, vamos ao que interessa, a historia por tras da hostoria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatafogar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais