Fanfics Brasil - Capítulo 1 A força do nosso amor

Fanfic: A força do nosso amor | Tema: Rebelde, rbd


Capítulo: Capítulo 1

309 visualizações Denunciar


Espero que gostem galera! Boa leitura! 


Era uma sexta-feira, Alfonso ainda dormia. Estava cansado da farra da noite anterior. As irmãs, Maitê e Luiza, acompanhavam o sono do irmão, porém, não era devido as festas. Na cozinha, Helena colocava a mesa do café com a ajuda da empregada Zilda, que era praticamente da família.


Helena: Daqui a pouco o Victor desce e os três bonitos não - falou indignada.
Zilda: São jovens dona Helena, é assim mesmo.
Helena: Pode até ser Zilda, mas essa farra de acordar tarde vai acabar segunda com a volta das aulas.
Victor: Bom dia! - sorriu para Zilda - Bom dia meu amor - beijou Helena - Onde estão as pessoas dessa casa?
Luíza: Bom dia família - abraçou os pais - Mai e Poncho ainda estão dormindo, vim representá-los.
Helena: Pelo menos você minha linda. - sentou se na mesa na companhia do marido e da filha.


Maitê e Alfonso acordaram com a agitação na casa, se esbarraram no corredor e seguiram juntos para o encontro da família.


Maitê/Poncho: Bom dia! - cumprimentaram os pais.
Victor: Pensei que apenas Luiza me acompanharia no café. - riu irônico.
Maitê: Claro que eu desceria, não perco esse café maravilhoso da Zilda por nada. - atacou a mesa.
Alfonso: Idem, ainda mais com a família reunida assim. - sorriu.
Helena: Que gracinha Alfonso, até me esquecido bronca que ia te dar sobre suas noitadas.
Alfonso: Por que mãe? As festas são tranquilas. - se defendeu.
Victor: Sua mãe está preocupada pelo fato do fim das férias. E também por que o senhor não anda tão bem na escola no 1° bimestre, tente se esforçar nos dois últimos filho.
Alfonso: Deixa comigo, eu vou me esforçar.
Helena: Espero de coração Poncho.
_______


Anahí tomava café com a família. Escutava com o irmão, Kadu, sobre o novo colégio.


Marcelo: Estão ansiosos para entrar no Elite?
Kadu: Nem tanto. Vai ser horrível ter que se adaptar no meio do ano. Todo mundo já tá enturmado.
Anahí Isso é. Minha tranquilidade é conhecer a Dulce e o Christian.
Kadu: Aquele aqui do bairro?
Anahí: É, ele mesmo. Não o conheço muito bem, só de vista mesmo, porém já vi ele com o uniforme. E a mãe dele arrasta pra vizinhança que ele estuda lá.
Marcelo: Já ouvi mesmo... Enfim, vai dar tudo certo.
Beatriz: Eu também acho, vocês são de se fazer amizade rápido.
Kadu: Bom, não quero ficar ansioso antecipadamente.
Marcelo: Já vou indo, se não chego atrasado na primeira reunião com o chefe! - riu, abraçou os filhos, beijou a esposa e saiu.


Kadu foi dar uma volta no bairro. Anahí ajudava a mãe a arrumar a casa e no almoço.


Espero que tenham gostado, eu tenho mais um capítulo pronto, se vocês gostarem e os comentários forem positivos, eu posto ainda hoje! Bjs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyayalove Postado em 03/12/2017 - 21:38:23

    Continuaa .Ameii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais