Fanfics Brasil - Memória insuficiente A serpente e os leões

Fanfic: A serpente e os leões | Tema: harry potter


Capítulo: Memória insuficiente

416 visualizações Denunciar


Eu pensava muito em como seria encontrar Sirius e como ele me trataria. Nem sabia se ele estava ciente de minha existencia,mas eu precisava encontra-lo. Então tratei de ir falar com a pessoa mais próxima a ele.
- Hey, Harry! - corri atrás dele até pararmos no pé das escadas para o dormitório. - Podemos conversar?
- Claro... Aconteceu alguma coisa? - Perguntou me encarando por trás dos óculos.
- No momento, não. É sobre o meu passado.
Potter assentiu com a cabeça e subimos até o terceito andar dando tres voltas no corredor. Uma porta se abriu e nós entramos enquanto ela se fechava atras de nós. Era a sala precisa, não precisava nem que me contasse.
O lugar era como uma sala com sofás brancos ao redor de um tapete felpudo e cestas de frutas. Sentamos e ele me encarou até eu me tocar que não o devia olhar tanto e comecei a falar.
- É sobre Sirius. - Os olhos de Harry se abriram quando mensionei o nome. - Eu gostaria de saber como ele está e se vou poder ve-lo algum dia.
- Bem... acho que estamos seguros aqui. Liah, Sirius está em segurança, mas ainda é um foragido. Trocamos mensagens como dá.
Meu coração se encheu de uma paz que eu desconhecia quando ouvi que ele estava em segurança. Era como se o conhecesse, mas não só dos livros.
- Por favor, diga a ele que serei a bruxa mais feliz do mundo quando o puder ver. Diga que estou ansiosa para conhece-lo.
Meus olhos se encheram de lagrimas quando pensei que todo aquele sofrimento que havia lido havia realmente acontecido e que naquele momento meu pai não estava num lugar confortavem em frente a uma lareira. 


Não chore. - Dizia Potter tirando uma lagrima de meu olho esquerdo com a ponta do dedo polegar. - Ele sabe se cuidar e vamos resolver tudo.
Harry era uma das poucas pessoas que conseguia me dar alguma paz, e também o único que sabia sobre meus conhecimentos e dos livros. Sempre tentava com que eu contasse algo sobre o futuro, mas eu não poderia, certo? Era doloroso saber o que eu sabia. Contei com a peremissão de Dumbledore em uma de nossas conversas na mesma sala precisa em que nos encontravamos.
- Você é ótimo, Cicatriz. - Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos ali por um tempo enquanto ele me contava sobre a caçada a Rabicho, mas de sua perspectiva. Meu pai parecia mais incrível ainda. - Temos que voltar para o salão Comunal.
- Não! Espere! - Me interrompeu enquanto eu tentava levantar, me puxando para baixo. - Eu... Gosto de falar com você. É a unica que entende.
- Não vou fugir de você, seu bobo! - eu ri. - Só vamos nos juntar aos nossos amigos. Eles devem estar se perguntando aonde estamos. Já deve ser tarde.
Ví algo diferente nos belos olhos verdes de Harry naquele momento. Era como o desespero de quem estava afundando e não podia deixar de consola-lo. Eu via aquele olhar todos os dias de manhã no espelho. Então o abracei o mais forte que pude, sem aviso prévio, sem dizer nada e beijei o topo de sua cabeça. O senti suspirar pesadamente e presumi que estivesse segurando o choro ou algo assim, então comecei a fazer carinho em seus cabelos escuros como carvão. Harry tinha um cheiro agradavel de banho tomado e alguma colônia e pensando nisso de olhos fechados, não reparei quando ele ergueu a cabeça e nossos narizes se tocaram, então abri os olhos no susto e fiquei paralizada.
- Eu realmente gosto.
E com essa frase, ele quase tocou nossos lábios, eu quase infartei e nós quase estragamos tudo. Levantei como se não tivesse percebido e estendi a mão para ele.
- Podemos conversar sempre que quiser. - Falei sorrindo com uma expressão que pelo meu nervoso, tenho certeza que ficou parecendo psicótica. - Eu sempre vou te ouvir.
- Claro.
Harry estava corado, eu havia acabado de rejeitar a lenda do mundo bruxo, o mundo estava torcido, mas não mais do que meu estômago parecia estar. Fomos até o salão comunal falando desajeitadamente das matérias aparentemente sem sentido do professor Snape, até chegar na entrada. Após a Mulher Gorda abrir a passagem, encontramos a maioria do pessoal lá. Hermione e Ron se olhavam estranho, como se algo tivesse acontecido e eu me perguntei se teriam se declarado, afinal minha chegada alteraria alguns acontecimentos. Fred, Silas e Jorge estavam respectivamente no sofá de dois lugares e numa almofada no tapete. Jorge deu uma cotovelada no irmão e me encarou. Eu estava perdida demais pra pensar em garotos, então fui direto para a cama, dando um boa noite para todos de uma vez. Me joguei na cama,já em meu pijama e fechei os olhos para dormir, mas não conseguiria tão cedo. ``Draco Malfoy, eu te odeio`` repetiria essa frase até me convencer. Me convencer que aquele beijo não tinha sido incrível e que, vejam só, eu estava com inveja de Panzy Parkinson por te-lo tão perto.


Aquela noite foi conturbada, pois tive um pesadelo estranho em que Voldemort me perseguia dentro da floresta proíbida e tentava me acertar a qualquer custo. Era como a guerra bruxa dos livros, a qual eu sabia que se aproximava. Cheguei ate o castelo em busca de proteção, mas avistei os corpos de varios bruxos, incluindo a senhora Weasley e Gina, o que me fez cair de joelhos e olhar para tras. A última coisa que ví foram os olhos vermelhos daquele reptiliano maldito, entao acordei suando e com uma vontade enorme de chorar. Portanto o fiz. 


Já deviam ser umas seis da manhã quando o dia raiou e me levantei feliz por ter mais que ficar naquele quarto olhando fixamente para Gina para me assegurar que respirava. O pessadelo tinha sido nitido demais para esquecer tão facilmente e eu tinha que ter certeza de que não se concretizaria. Precisava falar com Harry!


-Harry... - lá estava eu, infiltrada no dormitória dos garotos tentando não acordar mais ninguem. - Acorda! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaweasley

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após contar meu pesadelo para Harry, ele me olhou com uma expressão condencendente, de quem como eu sabia bem, já havia tido sonhos parecidos.  Tivemos uma conversa sobre oclumencia e leginimencia aos sussurros e decidimos que seria melhor levar o assunto até Dumbledore. O fizemos quando os alunos começaram a levantar-se.  Ao co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thiago1sd Postado em 03/12/2017 - 18:49:54

    olha estou louco pra saber como proceder ein então que saia logo os ep

    • srtaweasley Postado em 11/12/2017 - 23:17:24

      Pelas calças largas de Merlim! Que bom que te interessou. Estarei postando o primeiro ep hohj mesmo <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais