Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
A missão desse dia se tornara rotineira para a mulher que, nessa época, apresentáva-se como Roberta Taylor. Ela havia acordado muito mais cedo do que gostaria e, em seguida, desfizera e guardara as proteções que usava à noite. Era realmente uma canseira preparar tudo antes de dormir apenas para desativar logo de manhã cedo, mas não valia a pena arriscar a vida só para se permitir um momento de preguiça.
Após essa tarefa cotidiana, Roberta se enfiou em seu sedã nada extraordinário - já com vários anos de uso, mas sem nenhum dano considerável que o tornasse digno de nota - e dirigiu durante horas a fio. Atravessou três fronteiras e inúmeras linhas secundárias do mapa e, mesmo depois de atingir aproximadamente a distância correta, descartou diversas cidadezinhas pelas quais passou. Uma era pequena demais, a outra tinha apenas duas ruas para entrar e sair, aquela outra parecia receber tão poucos visitantes que seria totalmente impossível que ela passasse despercebida, apesar de toda a normalidade que tentava aparentar para ficar camuflada. Anotou alguns locais aos quais talvez desejasse voltar outro dia - uma loja de suprimentos para solda, um depósito de artigos militares e um mercado de produtos rurais. A época dos pêssegos estava chegando mais uma vez; ela deveria providenciar um estoque.
Por fim, no final da tarde, chegou a um lugar agitado onde nunca havia estado. Até a biblioteca pública estava um bocado movimentada.
Ela gostava de usar uma biblioteca sempre que possível. Coisas gratuitas eram mais difíceis de rastrear.
Estacionou no lado oeste do prédio, fora do alcance da única câmera, localizada acima da porta de entrada. Lá dentro os computadores estavam todos ocupados e nas proximidades haviam vários grupos interessados, à espera de uma vaga, de modo que ela deu uma volta no local, pesquisando na seção de biografias para ver se achava algo pertinente. Descobriu que já lera tudo o que pudesse ser útil. Em seguida, buscou os lançamentos mais recentes do seu escritor de espionagem predileto, um ex-SEAL da Marinha americana, e apanhou alguns dos títulos adjacentes. Enquanto procurava um bom lugar para se sentar e esperar, sentiu uma pontada de culpa; de certo modo, roubar de uma biblioteca parecia algo de muito baixo nível. Porém, registrar-se ali estava fora de cogitação por uma série de motivos, e havia uma ligeira possibilidade de que algo que ela lesse naqueles livros a deixasse mais segura. A segurança sempre prevalecia sobre a culpa.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não que ela soubesse que isso era noventa e nove por cento em vão - era extremamente improvável que qualquer criação ficcional fosse de alguma utilidade real, concreta, para ela -, mas já fazia muito tempo que havia esgotado todas as fontes de pesquisa baseadas em fatos verídicos. Na ausência de fontes com c ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...